Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# abr/11 · Editado por: QUARESMA
Por que que quando o cara se destaca em alguma coisa e é rico, as pessoas logo tiram todos os méritos falando " mimimi mas é rico, papaizim deu tudo pra ele..." ??
|
mr.moretti Veterano |
# abr/11
· votar
Inveja
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/11
· votar
Quando você vence uma corrida largando na frente, seu mérito é menor.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
mr.moretti Boa.
Die Kunst der Fuge Bão tamem
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/11
· votar
Porque o papaizinho deu tudo pra ele.
|
toty Veterano |
# abr/11
· votar
Sou pobre, e não consegui o sucesso "proficional"....alguem tem dó de mim?
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
toty case com o renato
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Podem sim
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
mr.moretti Inveja
Isso, isso, isso!
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# abr/11
· votar
Não faz a mínima diferença para os ricos se são julgados pelos seus méritos. Eles andam de carrão e comem muito mais mulher que todos nós juntos num período de dois anos.
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/11
· votar
só sei que uma pessoa que não tem nada na vida e mesmo assim consegue vencer tem mais merito do que uma pessoa que nasceu em berço de ouro
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Seu post é muito especifico, assim como seu nick.
LeD_HaleN Verdade.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
ah,inveja mesmo.
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
mimimi mas é rico, papaizim deu tudo pra ele
porque na maioria das vezes É assim
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
o cara que tem dinheiro normalmente tem mais coragem, pois, se não dê certo, o papai vai levanta-lo, quantas vezes o dinheiro puder.
o cara que não tem dinheiro, conta as migalhas para vencer na vida, e na maioria, vive a vida toda com as migalhas.
o cara da classe média, tem medo de assiscar e perde o que tem e ficar pobre.
essa é a realidade, mas é claro que existe exceções.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Se tiver sucesso PROFISSIONAL, por mim, não vejo nada de mais. Mas tem que ser PROFISSIONAL.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Lembrei do caso Gustavo guerra aqui auhsuahs
Bom minha opinião...acho uma babaquice tirar os méritos do cara, é bem legal ver um cara ja cheio da grana, se dedicando, se esforçando numa determinada área, em tempos em que muitos riquinhos adoram fazer merda com o dinheiro dos pais, fazem raxa e o escambau, ver um cara com esse dinheiro todo (que poderia muito bem ser um acomodado) fazendo a coisa "certa", é muito digno.
|
seek n destroy Veterano |
# abr/11
· votar
QUARESMA
Tiago Leifert
|
ROTTA Veterano |
# abr/11 · Editado por: ROTTA
· votar
QUARESMA Por que que quando o cara se destaca em alguma coisa e é rico, as pessoas logo tiram todos os méritos falando " mimimi mas é rico, papaizim deu tudo pra ele..." ??
Tirando os casos em que realmente o "papaizim deu tudo pra ele" (sem esforço próprio), não vejo demérito algum. Convenhamos que sucesso profissional é mais fácil com uma família rica do que com uma pobre.
Abraços.
|