Autor |
Mensagem |
Eddie Revenge Veterano |
# abr/11
gente é o seguinte preciso de uma redação que fale de algum preconceito e decidi esse, queria que vcs me mandassem alguma coisa que pudesse me ajudar falando que as pessoas acham que musico naum é profissão... eu fiz uma mas não ficou boa não tenho muita criatividade, gostari que vcs me ajudassem vlw =D
|
Eddie Revenge Veterano |
# abr/11
· votar
se fizer alguma diferença, é para filosofia vlw
|
Kensei Veterano |
# abr/11
· votar
Eddie Revenge se fizer alguma diferença, é para filosofia vlw
Acho que fará sim, o pessoal vai mandar vc tomar sua linha de forma mais rebuscada;
|
Teccláudio Veterano |
# abr/11
· votar
Eddie Revenge
gente é o seguinte preciso de uma redação que fale de algum preconceito e decidi esse
Bom, acho que existem melhores temas pra vc fazer a sua redação, pense mais um pouco.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/11
· votar
Fale sobre o preconceito contra os preconceituosos.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Rita Lee
Roqueiro brasileiro sempre teve cara de bandido!
|
Villts Veterano |
# abr/11
· votar
Fale sobre o preconceito com as idosas que usam Nike Shox.
|
Headshock Veterano |
# abr/11
· votar
Eddie Revenge Já sofri preconceito do tipo da pessoa me falar que só pq eu tinha uma banda, era bandinha que nunca daria certo, banda de fundo de garagem e que músico é vagabundo, uma pessoa que não faz nada da vida e que geralmente são pessoas burras, sem conhecimento. Isso foi o que me disseram, e é lógico que rebati ¬¬
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
Villts Fale sobre o preconceito com as idosas que usam Nike Shox.
hauahuahauhuahuahauhauahauhu!! hauahuahauhuahuahauhauahauhu!! hauahuahauhuahuahauhauahauhu!!
ou idosas que usam calcinha fio dental.
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
fale sobre preconceito contra pessoas de bem
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
fala do preconceito contra os posts do peidinho.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
fala sobre o preconceito que os gaúchos tem contra as mulheres
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11 · Editado por: R. Marcone
· votar
edit
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# abr/11 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
Preconceito contra os japoneses
só pq tem o pinto pequeno quer dizer que é tarado e punheteiro?
AFF
|
JulianaJenner Veterano |
# abr/11
· votar
Fale do preconceito contra os baixistas. :p
|
fuska77 Veterano |
# abr/11
· votar
R. Marcone Por que editou professor?
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/11
· votar
Eddie Revenge
Recentemente fui a um show da Vanessa da Mata e na abertura foi apresentado um vídeo narrado por ela. Em um determinado momento ela cita os filhos quando estes lhe perguntam sobre trabalho. Ela responde que seu trabalho é a música, arte. E eles lhe perguntam novamente, não mamãe estou falando de trabalho mesmo. Pena que não consigo achar este vídeo no vocetubo, mas a linha é esta aí.
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
fuska77 Por que editou professor?
Eu queria saber porque ele não faz uma redação sobre o topete do Itamar Franco, ou algo parecido. Deixem os músicos em paz. Essa coisa de preconceito contra músico não existe. Este professor(a) que pediu esta redação deve ser "violeiro" frustrado que não conseguiu passar do DO Maior. Sei la!!!
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
Fale do preconceito contra os baixistas. :p
Eu ia falar pra fazer sobre preconceito contra bateristas, mas lembrei que baterista não é músico nem gente.
|
dom de Deus Veterano |
# abr/11
· votar
R. Marcone
não pode fala mau nem de djavu?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Bassist_rsl Eu ia falar pra fazer sobre preconceito contra bateristas, mas lembrei que baterista não é músico nem gente.
Você não é baixista?
|
JulianaJenner Veterano |
# abr/11
· votar
Só para registrar, eu não tenho nada contra os baixistas. É que eu me lembrei das piadinhas sem graças que eles são obrigados a ouvir de vez em quando.
|
joaormrt Veterano |
# abr/11
· votar
Bassist_rsl
Eu ia falar pra fazer sobre preconceito contra bateristas, mas lembrei que baterista não é músico nem gente.
Bassist
É o poste mijando no cachorro.
|
BokuWa Veterano |
# abr/11
· votar
Isso que é uma redação! Merece 10... ¬¬
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
Bassist_rsl
Eu sou baterista. :'(
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
Chespirito e faz o que num forum de musicos?
|
dibass Veterano |
# abr/11
· votar
Mas tem aquela
" - O que vc faz da vida? - Sou músico. - Aé? e trabalha em que? - Toco numa banda. - Mas vc trabalha? "
|
vinibassplayer Veterano |
# abr/11
· votar
Eddie Revenge
todos falam q faacu de musica eh facil e sem grana eh impossivel fazer sucesso(em parte eh verdade)... falam q musica ñ vai levar ninguem a nada(U2 q o diga...) nem seus pais te apóiam(preconceito da parte deles tbm) ... filosofia? ñ leva ninguém a nada....
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
Chespirito Eu sou baterista. :'(
Meus pêsames. É o que dizem, uma banda é o lugar onde o tecladista acha que é o regente, o guitarrista acha que é solista, o baixista acha que é músico e o baterista acha que é gente.
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
Bassist_rsl
Pelo menos sou humilde. ;)
|