Autor |
Mensagem |
Teccláudio Veterano |
# abr/11
Só vale com fatos verídicos.
|
Teccláudio Veterano |
# abr/11
· votar
Cheguei hj ao trabalho todo ensopado, quando uma criatura de inteligência rara e sexo feminino, me pergunta...
- É chuva?! - Não, é xixi de anjo, os filho duma égua encheram a cara ontem. - Silêncio...(ela estava pensando) - Nossaaaa..que mau humor..
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
A aula no Senai começa às 13h. Dia desses, passei mal e não fui. Minha irmã chega em casa 13:30 e pergunta: - Ué, foi no Senai não ? - Fui. Este é apenas um clone meu que deixei baixando um arquivo e respondendo perguntas idiotas.
|
Murillo Wendel Veterano |
# abr/11
· votar
Eu liguei para meu irmão ontem e a ligação estava muito ruim e ficando com a voz distorcida, ai eu perguntei:
- Danilo, está me escutando?
Ele respondeu:
- Não!
Eu respondi:
- Então tá.
Desliguei o telefone.
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
O pior é quando ligam pro telefone fixo:
_Alo? _Fala. _Voce está em casa? _Depende que casa voce esta falando.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
História verídica. Carro pifou no trânsito e eu fazendo de tudo para não atrapalhar outros motoristas, evitando ganhar a ira coletiva daquela massa.
Daí, um motorista passa por mim bem lento e pergunta: - O carro pifou? Se deu mal!
Eu respondo: - De forma alguma. É que gosto de perturbar a paciência alheia enquanto tento aprender mecânica ao ar livre.
Ele retruca, quase parando o outro veículo: - Mal educado.
Eu finalizo; - Claro que sou. Não vai ajudar, não me atrapalha!
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/11
· votar
também sobre chuva
chego topo ensopado e a mesma pergunta
- tomou chuva?
- não, estou todo suado porque vim correndo desviando dos pingos
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/11
· votar
saindo pra tocar, colocando as coisas no carro, passa um conhecido na calçada:
- e ai vai tocar?
- não, só vou levar o teclado passear
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
Dois vizinhos de longa data sempre saíam no mesmo horário para o trabalho, sendo um deles leiteiro.
O outro sabia de sua tarefa diária de levar o produto até o mercado e lá vendê-lo.
Desde que o conhecia que fazia isso. Numa das vezes, o vizinho leiteiro acordou mal-humorado e, encontrando o outro na porta de casa, ouviu dele a pergunta:
"Está indo ao mercado vender leite?"
Ao que respondeu: "Não! Estou lavando a calçada! Por favor, levante os pés".
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Chespirito
Lavar a calçada com leite seria doido - um monte de gatos apareceria na hora para ajudar na tarefa de secagem! :P
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Simonhead Lavar a calçada com leite seria doido - um monte de gatos apareceria na hora para ajudar na tarefa de secagem! :P
Eu imaginei essa cena...
Q fofo... ^^
|
BokuWa Veterano |
# abr/11
· votar
Na padaria meu amigo foi pagar uma conta, precisava de 30 centavos para completar e não ter que dar uma nota alta, entreguei para ele. Enquanto eu pagava a minha conta, ele me fala: -Chegando no carro em te pago. Minha resposta: -Se você me der trinta centavos vou enfiar no seu cu! A mulher do caixa estava dando o meu troco, ela me deu dois soquinhos na mão falando: -Menino, não faz isso. -Relaxa ai, é no cu dele, não no seu. r
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara Eu imaginei essa cena... Q fofo... ^^
Seria muito fera! Sério - mó galera de bichanos lambendo o chão com o 'motor' ligado! Ha! :D
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
BokuWa
Boa! :D
|
marcus c. f. Veterano |
# abr/11
· votar
BokuWa precisava de 30 centavos (...) -Chegando no carro em te pago. Minha resposta: -Se você me der trinta centavos vou enfiar no seu cu!
Você queria cobrar juros?
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
Todo arrumado, pega as chaves do carro: -Vai sair? -Não, eu vou dormir.
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# abr/11
· votar
marcus c. f.
BokuWa precisava de 30 centavos (...) -Chegando no carro em te pago. Minha resposta: -Se você me der trinta centavos vou enfiar no seu cu!
Você queria cobrar juros?
Pow, cara... o cara só pensou que 30 centavos era uma quantia ínfima para o amigo se preocupar em pagar.
|
mao Veterano |
# abr/11
· votar
Um cara aguardava o elevador, quando chegou, esperou a porta abrir e perguntou para quem estava dentro: - Tá descendo? Um cara de dentro do elevador respondeu: - Não, tá parado.
|
Teccláudio Veterano |
# abr/11
· votar
Bom foi de brincadeira, mas....
Um vendedor aqui da loja atendendo a um cliente que queria comprar um motor serra.
- É pra serrar madeira? - Não, é que eu ando meio desocupado, então eu estou pensando em sair por ai serrando pessoas.
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
BokuWa -Se você me der trinta centavos vou enfiar no seu cu!
programa barato, hein.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
a casa que os mais pais moram,quando vem aquelas chuvas fortes,enche a rua e acaba entrando água no quintal. Uma vez,após as chuvas,minha mãe mandou eu ir lavar o quintal e a calçada para tirar a sujeira. Eu puto da vida,tô lavando,quando vem uma senhora e pergunta:
___Nossa,aqui sempre enche assim?
Eu respondo com educação europeia:
___Não,não...só quando chove!
|
mateussch Veterano |
# abr/11
· votar
No último andar de um prédio,um cara entra no elevador,e pergunta: _Desce? _Não,vai pro lado.
|
rodsom Veterano |
# abr/11
· votar
quase todo dia me aparece um pra me falar -consertando uma moto ai? inda bem que minha alta tolerancia nao me deixa responder como se deve.
|