Stella Artois ou Heineken? Qual sua preferencia?

Autor Mensagem
leo2505
Veterano
# abr/11
· votar


Kensei
Bom, vou dar um exemplo que cabe bem ao nível de Fórum do Cifra Club, e todos já presenciaram isso.

Crítico de cerveja é a mesma coisa que críticos de guitarristas, que elegem os melhores no rank... tu nuca vai basear teus gostos sobre opinião alheia. A não ser que tu é sem total personalidade.

Eu concordo que Kaiser seja ruim porque eu pessoalmente não gosto, além de um sabor fraco e uma puta dor de cabeça depois.

Sexo com bosta também deve ser ruim pra caralho, mas tem gente que gosta... por isso eu digo que você diz que "críticos" dizem que A é B porque tu não tem opinião formada. Logo, tu nem tem o que opinar.

leo2505
Veterano
# abr/11
· votar


Só pra complementar, gosto é gosto e vice-versa.

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


Heineken

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


leo2505

achei que a kaiser nem existia mais

leo2505
Veterano
# abr/11
· votar


maspn

La em casa tem um fardo lacrado quase 2 anos.
Uma vez teve uma janta lá, e era pra uns trazer cerveja, e outros pra trazer carne, outros carvão, e o "fdp" amigo do meu amigo que foi junto trouxe kaiser hehehehe tá até hoje lá parado.

Kensei
Veterano
# abr/11
· votar


leo2505
Bacana leo, bebe aí sua Devassa. Não sou muito de opinar mesmo, sou mais de beber, e não que seja uma qualidade, mas beber, eu bebo bastante, e conheço muitas cervejas, é um hobby que tenho, adoro experimentar novos sabores, hoje mesmo tenho algumas alemãs me esperando lá em casa. Na sua idade eu tomava até bavaria, fazer o que né?

De acordo com seu perfil, vc é de SC, recomendo vc experimentar uma cerveja feita ai no seu estado: http://www.eisenbahn.com.br

Bob do recife
Veterano
# abr/11
· votar


só eu que prefiro a Antartica do que a Skol?

Gui
Veterano
# abr/11
· votar


Bob do recife
mijo de cachorro é melhor que skol.
e não..nunca provei mijo de cachorro.

leo2505
Veterano
# abr/11
· votar


Kensei

ahuuhauhauha engraçado seu post, bem malandrão, mas já tomei einsenbahn, inclusive bierland e schornstein... (são as que lembro agora do litoral).

Tem mais umas, que não lembro agora (estou no trampo), mas tenho umas tampas atiradas em alguma caixa lá em casa.

Só pra complementar: Problema é que todo mundo se acha fodão na internet, coloca seus gostos pessoais "acima da lei", é osso ter que ler letrinha dos outros, ainda mais de quem nunca vi, só pra se autoafirmar, o que eu falei é o que me ocorre, se caso não quer acreditar, azar, quando eu fiz meu primeiro post, foi de total resposta ao tópico e baseado em gosto próprio, mas tem sempre alguem que leva pro lado pessoal...

No mais, pode até ser que eu tenha uns gostos meio diferenciados, até pq quase me crussificaram esses dias pq eu disse que não gostava da leff blond, pelo sabor forte de banana.

Mas é isso brother.

Gui
Veterano
# abr/11
· votar


se eu fosse vocês...experimentaria as brejas da Colorado.

não são baratas...mas valem a pena.

janick
Veterano
# abr/11
· votar


Hoegaarden e Boddington's, sem mais.

DrStrangelove
Veterano
# abr/11
· votar


janick
Weissbier>all

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/11
· votar


Sink The Bismarck > abismo > Gilmour > Tonante > Slash

DrStrangelove
Veterano
# abr/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar


ZakkWyldeEMG

Sink The Bismarck



Dark Lord

PS: Votada uma das melhores do mundo por várias fontes. Edição extremamente limitada (só vendem um dia por ano).

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# abr/11
· votar


Jesus, tão discutindo pra ver quem já bebeu mais cerveja

Vick Vaporub
Veterano
# abr/11
· votar


Este tópico é MUITO engraçado.

leo2505
Veterano
# abr/11
· votar



Este tópico é MUITO engraçado.
[2]

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/11
· votar


Eike doidera

fuska77
Veterano
# abr/11
· votar


Já que o nivel ta subindo, ta ai. A rainha das dores de cabeça!

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/11
· votar


fui tomar uma heineken ontem só para comprovar o que eu achava que lembrava...

Stella > Heineken

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


Itaipava

Kensei
Veterano
# abr/11
· votar


janick
Hoegaarden


Muito foda, pra mim, o melhor custo benefício, porém não tenho encontrado com facilidade, ontem eu tomei uma muito semelhante:

Edelweiss

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Black Fire
Fabricada em Jundiaí.

Sério!? hahah

Mosrite
Veterano
# abr/11
· votar


Stella Artois ou Heineken?

tanto faz.. as duas são boas cervejas.. não tenho esse mimimi de "ah, não tomo bavaria.. skol é mijo.. polar é o NECTAR DOS DEUSES!!!".. tomo o que tiver pra tomar e o que meu dinheiro puder pagar.. e isso vale desde uma devassa até uma duvel..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stella Artois ou Heineken? Qual sua preferencia?