Autor |
Mensagem |
leo2505 Veterano |
# abr/11
· votar
Kensei Bom, vou dar um exemplo que cabe bem ao nível de Fórum do Cifra Club, e todos já presenciaram isso.
Crítico de cerveja é a mesma coisa que críticos de guitarristas, que elegem os melhores no rank... tu nuca vai basear teus gostos sobre opinião alheia. A não ser que tu é sem total personalidade.
Eu concordo que Kaiser seja ruim porque eu pessoalmente não gosto, além de um sabor fraco e uma puta dor de cabeça depois.
Sexo com bosta também deve ser ruim pra caralho, mas tem gente que gosta... por isso eu digo que você diz que "críticos" dizem que A é B porque tu não tem opinião formada. Logo, tu nem tem o que opinar.
|
leo2505 Veterano |
# abr/11
· votar
Só pra complementar, gosto é gosto e vice-versa.
|
maspn Veterano |
# abr/11
· votar
Heineken
|
maspn Veterano |
# abr/11
· votar
leo2505
achei que a kaiser nem existia mais
|
leo2505 Veterano |
# abr/11
· votar
maspn
La em casa tem um fardo lacrado quase 2 anos. Uma vez teve uma janta lá, e era pra uns trazer cerveja, e outros pra trazer carne, outros carvão, e o "fdp" amigo do meu amigo que foi junto trouxe kaiser hehehehe tá até hoje lá parado.
|
Kensei Veterano |
# abr/11
· votar
leo2505 Bacana leo, bebe aí sua Devassa. Não sou muito de opinar mesmo, sou mais de beber, e não que seja uma qualidade, mas beber, eu bebo bastante, e conheço muitas cervejas, é um hobby que tenho, adoro experimentar novos sabores, hoje mesmo tenho algumas alemãs me esperando lá em casa. Na sua idade eu tomava até bavaria, fazer o que né?
De acordo com seu perfil, vc é de SC, recomendo vc experimentar uma cerveja feita ai no seu estado: http://www.eisenbahn.com.br
|
Bob do recife Veterano |
# abr/11
· votar
só eu que prefiro a Antartica do que a Skol?
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
Bob do recife mijo de cachorro é melhor que skol. e não..nunca provei mijo de cachorro.
|
leo2505 Veterano |
# abr/11
· votar
Kensei
ahuuhauhauha engraçado seu post, bem malandrão, mas já tomei einsenbahn, inclusive bierland e schornstein... (são as que lembro agora do litoral).
Tem mais umas, que não lembro agora (estou no trampo), mas tenho umas tampas atiradas em alguma caixa lá em casa.
Só pra complementar: Problema é que todo mundo se acha fodão na internet, coloca seus gostos pessoais "acima da lei", é osso ter que ler letrinha dos outros, ainda mais de quem nunca vi, só pra se autoafirmar, o que eu falei é o que me ocorre, se caso não quer acreditar, azar, quando eu fiz meu primeiro post, foi de total resposta ao tópico e baseado em gosto próprio, mas tem sempre alguem que leva pro lado pessoal...
No mais, pode até ser que eu tenha uns gostos meio diferenciados, até pq quase me crussificaram esses dias pq eu disse que não gostava da leff blond, pelo sabor forte de banana.
Mas é isso brother.
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
se eu fosse vocês...experimentaria as brejas da Colorado.
não são baratas...mas valem a pena.
|
janick Veterano |
# abr/11
· votar
Hoegaarden e Boddington's, sem mais.
|
DrStrangelove Veterano |
# abr/11
· votar
janick Weissbier>all
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/11
· votar
Sink The Bismarck > abismo > Gilmour > Tonante > Slash
|
DrStrangelove Veterano |
# abr/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar
ZakkWyldeEMG
Sink The Bismarck
Dark Lord
PS: Votada uma das melhores do mundo por várias fontes. Edição extremamente limitada (só vendem um dia por ano).
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# abr/11
· votar
Jesus, tão discutindo pra ver quem já bebeu mais cerveja
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/11
· votar
Este tópico é MUITO engraçado.
|
leo2505 Veterano |
# abr/11
· votar
Este tópico é MUITO engraçado. [2]
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/11
· votar
Eike doidera
|
fuska77 Veterano |
# abr/11
· votar
Já que o nivel ta subindo, ta ai. A rainha das dores de cabeça!
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/11
· votar
fui tomar uma heineken ontem só para comprovar o que eu achava que lembrava...
Stella > Heineken
|
Murillo Wendel Veterano |
# abr/11
· votar
Itaipava
|
Kensei Veterano |
# abr/11
· votar
janick Hoegaarden
Muito foda, pra mim, o melhor custo benefício, porém não tenho encontrado com facilidade, ontem eu tomei uma muito semelhante:
Edelweiss
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
Black Fire Fabricada em Jundiaí.
Sério!? hahah
|
Mosrite Veterano |
# abr/11
· votar
Stella Artois ou Heineken?
tanto faz.. as duas são boas cervejas.. não tenho esse mimimi de "ah, não tomo bavaria.. skol é mijo.. polar é o NECTAR DOS DEUSES!!!".. tomo o que tiver pra tomar e o que meu dinheiro puder pagar.. e isso vale desde uma devassa até uma duvel..
|