Toda mulher insubmissa será castigada

    Autor Mensagem
    fabricio92
    Veterano
    # abr/11


    Toda mulher respeitadora e fiel sabe que o seu lugar é no lar cuidando dos afazeres domésticos e esperando o marido voltar do serviço com um sorriso e um delicioso jantar para ser merecedora de todo amor e carinho da parte dele

    Não, a mulher não pode, apesar do péssimo exemplo de insubmissão feminina representada pela figura maquiavélica de Dilma Rousseff, que muito tem nos dificultado no trabalho de convencimento de nossas esposas e filhas de que o único lugar sagrado onde a mulher pode exercer alguma atividade é na quietude do lar. Nunca aceitaremos de bom grado a invasão das fêmeas nos ambientes masculinos porque isso contraria a ordem natural das coisas, indo contra a existência da própria sociedade brasileira.

    A nossa tradição social exige a firme liderança masculina em todos os níveis, por isso, a insubmissão feminina deve ser combatida, repelida e castigada exemplarmente, por amor às mulheres, para que elas não se percam em mundo cruel e inóspito para os mais frágeis. Chega de abandonarem o lar para competir conosco, chega de desrespeitarem os mandamentos divinos e as escrituras sagradas, levando suas almas à perdição, chega de quererem ocupar cargos públicos, usurpando o direito dos nobres varões da Pátria, basta de insubordinação e desobediência aos seus pais e aos seus maridos.

    FONTE: http://hariprado.wordpress.com/2011/03/07/toda-mulher-insubmissa-sera- castigada/#comments

    JulianaJenner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Hummm, polemico.

    fabricio92
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Hummm, polemico.

    Quem escreveu foi o professor Hariovaldo

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    JulianaJenner
    MAMILOS. São muito polêmicos.

    fabricio92
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Chega de abandonarem o lar para competir conosco, chega de desrespeitarem os mandamentos divinos e as escrituras sagradas, levando suas almas à perdição, chega de quererem ocupar cargos públicos, usurpando o direito dos nobres varões da Pátria, basta de insubordinação e desobediência aos seus pais e aos seus maridos.


    o cara é um fundamentalista islâmico misturado com fascistas
    kkkkkkkkkkkkk

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # abr/11
    · votar


    Noffa

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # abr/11
    · votar


    :)

    Cadela na praia.

    JulianaJenner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    fabricio92


    Perdeu o tempo dele, pois esse texto não vai mudar ninguem.

    [M]@a.[K]!ller

    :O


    Chega de abandonarem o lar para competir conosco, chega de desrespeitarem os mandamentos divinos e as escrituras sagradas, levando suas almas à perdição

    haushuahsuahsuahushauhsuahsuahushauhsuahsuahsuahushuahsuahs

    Gui
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ai meu caraleo.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    A nossa tradição social exige a firme liderança masculina em todos os níveis, por isso, a insubmissão feminina deve ser combatida, repelida e castigada exemplarmente

    essa parte pode ter sido escrita pelas feminazis facilmente

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Quem disse isso? O Bolsonaro?

    Dylan Thomas
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Dylan Thomas
    · votar


    edit...

    Kobberminer
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Kobberminer
    · votar


    edit: concordo essencialmente com o texto

    rodsom
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    MAMILOS. São muito polêmicos.

    é enggraçado, mas vindo de voce, eu só consigo negativar. ja ta -7

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Kobberminer
    Por que?

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    As vezes eu penso que todo blogueiro sofre de alguma doença psíquica ainda não registrada, da qual faz com que a pessoa sinta necessidade de falar com as paredes, e se as paredes não responderem, tenta falar com o esgoto, com a fossa, com a fumaça do cigarro, enfim...

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu olho ao meu redor, mesmo eu tendo meus problemas e ainda assim me pergunto: como é que pode, além de tudo, existir BLOGUEIRO?

    Bizet
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    brunohardrocker
    Se o blogueiro for como esse aqui http://janeladomundo.wordpress.com/, merece algum respeito.

    Kobberminer
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Kobberminer
    · votar


    Viciado em Guarana

    edit: não com as palavras e argumentos que ele usa, obviamente (senão melhor largar a faculdade, botar um turbante e virar um maníaco xiita) mas essencialmente falando, o homem tem que sustentar a casa e a mulher, e a mulher, por sua vez, criar os filhos, cuidar do lar e fazer o que mais lhe convir contanto que deixe o homem fazer seu papel de homem...

    Mas deixa pra lá... discutir isso já vai fugir muito do assunto deste tópico, que é meramente fazer a turma do OT trollar, ficar indignada e/ou desejar a morte do autor do texto, enquanto que ao mesmo tempo inflamos o ego vermelho do fabricio92...

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Dylan Thomas

    autocensura?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Toda mulher insubmissa será castigada