Mais de 12 crianças morrem lentamente de fome no mundo, vocês sabem disso?

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Putz man, que mancada.. Dá até nojo pensar que alguém tenha esse tipo de pensamento.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana

vc tah achando que tá todo mundo pagando um pau pra vc soh por causa desse seu post neh seu inútil?.

pra miim esse comentário soh prova que vc está no mesmo nível do assasino.

ps:-5 votos

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


[M]@a.[K]!ller
Mesmo tu estando politicamente correto, eu o negativo.

The Dark Shape of Pentatonics
E você esta esquentando a cuca, querendo pagar uma de fodão politicamente correto né!

Olha a minha cara pra você!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Não estou nem ai mesmo, o minímo de respeito que eu tinha de você já se foi, e creio que o de muitos também. PS: -7 e contando.

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


renansena777

Mimimi
o que vc vai fazer pra ajudar? Um topico no ot?


Você nem me conhece e não vem ao caso falar o que faço pra ajudar minha comunidade ou a alheia.

E mesmo assim não estou cobrando de ninguem ajuda disso ou aquilo. Estou falando exaustivamente que o que acho errado e o demasiado foco, sensacionalismo, luto e debate sobre algo em detrimento de outros.

No almoço, eu ligo o jornal e to vendo menina dando entrevista comovente para a população se comover. A redação inteira é dedicadato ao fato.
No jantar, eu ligo o jornal e to vendo menina dando entrevista comovente para a população se comover. A redação inteira é dedicadato ao fato.
Na hora de dormir, eu ligo o jornal e to vendo menina dando entrevista comovente para a população se comover. A redação inteira é dedicadato ao fato.

Ontem, hoje, amanhã e semana que vem.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Vinicci
No Stress, man. Aqui é o OT ;)

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar


Triste. =/

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
E você com 15 anos querendo pagar uma de "foda-se". Queria que tu sentisse na pele o que deve ser, pode apostar que isso é infinitamente pior do que a perda desses seus hamsters, que deve ter sido a pior perda pra você.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
E você com 15 anos querendo pagar uma de "foda-se".
Foda-se!

Queria que tu sentisse na pele o que deve ser
Ok! Vou tatuar no meu braço "Luto pelas crianças do Realengo".

pode apostar que isso é infinitamente pior do que a perda desses seus hamsters que deve ter sido a pior perda pra você.
Nunca tive hamsters! Não confunda a sua vida com a minha.

janick
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana


brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Continuem!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Defina Hamster como animais de estimação extremamente peludos.

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy
No Stress, man. Aqui é o OT ;)

To de boão =)

Tinha que rolar um No Stress para o Viciado em Guarané & Cia Ltda

só papo paralelo e ruim xD

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
Continuem!
É pra já!

janick



Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Defina Hamster como animais de estimação extremamente peludos.

O único peludo que tenho está dentro da minha calça!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
E também já cheguei a conclusão de que você deve ser fail na vida, e por isso, fica aqui no FCC tentando demonstrar que é mais maduro que seus colegas, sempre reparei isso em você, qualquer tópico você solta aquela: "mas eu sou bem adulto pra minha idade, eu consigo discutir no nível de vocês". Vou falar a verdade, o que você fala não deve ser nem sua opnião, tu deve ter visto isso em algum vlog no Youtube e já sair falando como se as palavras fossem suas, igual o fabricio92 (substitua vlog por blog) porém ultimamente ele tem sido mais maduro e com opniões próprias.
Então, primeira coisa quando se quer ser maduro já que você é obcecado por isso, saia do computador. Isso mesmo, saia, se você quer dar um palpite sobre a sociedade, participe dela, veja como ela realmente é. As vezes a vida não é igual aos filmes que você vê.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


O único peludo que tenho está dentro da minha calça!

I-haaa!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
sempre reparei isso em você, qualquer tópico você solta aquela: "mas eu sou bem adulto pra minha idade, eu consigo discutir no nível de vocês".
Eu ja te disse antes, não confunda a tua vida com a minha.

igual o fabricio92
Rapaz! Me comparando ao fabricio92?! Tudo isso por positivos! tu esta desesperado!

Então, primeira coisa quando se quer ser maduro já que você é obcecado por isso, saia do computador. Isso mesmo, saia, se você quer dar um palpite sobre a sociedade, participe dela, veja como ela realmente é. As vezes a vida não é igual aos filmes que você vê.
Digo o mesmo pra ti! Pare de tentar bancar o fodão politicamente correto aqui no OT! O numero de positivos que tens aqui não vai melhorar o teu currículo!

E vá peidar n'agua pra fazer bolinhas! Estou aqui para ser o mais imaturo o possível e me divertir com trollagens!

Spect
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
você deve ser fail na vida, e por isso, fica aqui no FCC tentando demonstrar que é mais maduro que seus colegas, sempre reparei isso em você, qualquer tópico você solta aquela: "mas eu sou bem adulto pra minha idade, eu consigo discutir no nível de vocês".

Err... essa descrição também cabe perfeitamente em você.

O sujo falando do mal lavado, como dizem...

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Vê aí quem tem o pinto maior e termina logo a briga!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Eu ja te disse antes, não confunda a tua vida com a minha.

Cara, que problema tens? Eu já vi um post SEU em que você diz algo parecido com "pelo menos sou muito avançado para minha idade". Então, venha com argumentos concretos pra revidar. Ok?

Rapaz! Me comparando ao fabricio92?! Tudo isso por positivos! tu esta desesperado!
Se tu tiver um minímo de Q.I. igual a 20, tu vai saber que sou o cara mais negativado aqui, um dos que mais gostam de fazer isso é exatamente você.

Digo o mesmo pra ti! Pare de tentar bancar o fodão politicamente correto aqui no OT! O numero de positivos que tens aqui não vai melhorar o teu currículo!

E vá peidar n'agua pra fazer bolinhas! Estou aqui para ser o mais imaturo o possível e me divertir com trollagens!


Continue nessa que nem no forúm de guitarras vão te aceitar, e olha que lá tu nem contribue.
Enfim, parei aqui, não adianta discutir com você, pra você tu nunca perde a razão e o que você fala é "FATO". Diga essa sua opnião pra sua mãe e veja se agrada a ela. Ok?
PS: Seus lábios parecem 2 mandruvas.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/11
· votar


Spect
Eu estava direcionando a minha palavra ao Viciado em Guaraná. Nem quero a opnião de desconhecidos. E como disse, parei por aqui.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


hahahhaaha, discussões primárias. Atóron

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


parei por aqui.

Ih, fugiu do tira teima...

Mr. Joe
Veterano
# abr/11
· votar


Só pra acrescentar mais palavras nessa discussão entre o garotinho e o metido a garotão:

a maioria dos posts de vocês é pura merda, trollagem ou piada sem graça.
sempre falam alguma porcalhada que acaba ganhando positivos pela estupidez que chega a ser (bem pouco) engraçada.

valeu.
esperando uma contra-trollagem ao meu post.

Mr. Joe
Veterano
# abr/11
· votar


e acrescentando mais um pouco:
toda essa discussão só mostrou que vocês não são nada "a mais" de suas idades, são só uns bostas que querem aparecer em algum lugar e escolheram o FCC.

(eu precisava escrever isso).
valeu.
ainda esperando uma contra-trollagem.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11 · Editado por: Moderador
· votar


[M]@a.[K]!ller
Se tu tiver um minímo de Q.I. igual a 20, tu vai saber que sou o cara mais negativado aqui, um dos que mais gostam de fazer isso é exatamente você.
Nem é. Só sigo o exemplo do mano rodson.

Enfim, parei aqui, não adianta discutir com você, pra você tu nunca perde a razão e o que você fala é "FATO".
É isso aí, não fale comigo, eu sou foda!
E você não vai poder andar comigo no recreio, ok!

Diga essa sua opnião pra sua mãe e veja se agrada a ela. Ok?
Boto a mãe no meio perdeu, apelão!

Spect
Veterano
# abr/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Eu estava direcionando a minha palavra ao Viciado em Guaraná. Nem quero a opnião de desconhecidos. E como disse, parei por aqui.

Então briguem por MP, MSN, sinal de fumaça, sei lá. Isso é um fórum, amiguinho.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


não que eu queira fazer fofoca...detesto isso...mas uma vez eu ví um post do viciado em guaraná xingando o peidinho de virjão pega ninguém e que ainda é BV.

Bizet
Veterano
# abr/11
· votar


Spect
Deixa os guris brigarem, porra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais de 12 crianças morrem lentamente de fome no mundo, vocês sabem disso?