Mais de 12 crianças morrem lentamente de fome no mundo, vocês sabem disso?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Pelo jeito tu senta em cima dele, pois tu "defeca pelos dedos".

LeD_HaleN
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
sei não.

mas toda vez que eu vejo um post dele eu me lembro das fotos dele e começo a rir.

UAHHUAHUAHUA

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer
Somos todos filhos de Deus, irmão

Deus de cú é rola! Morô!

LeD_HaleN
@qui u mul&qu& É ch@p2 QUent&, Merm@o!

\Strike..War

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy
Epic Onwed Detect!!!!

:P

Ta bom Faith_Girl, agora devolve a senha da Katy.

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/11 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


num conheço pois então estou cagando e andando ... podem negativar mais no intimo do intimo eh oque 80% alem de min pensa.

thebassx
Veterano
# abr/11
· votar


totalmente não acredito que alguem é capaz de fazer uma comparação tão tosca.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
auhaua, quando a Faith_Girl estava vindo com a farinha, eu já estava com o pão pronto. :P

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


rhoadsvsvai
num conheço pois então estou cagando e andando ... podem negativar mais no intimo do intimo eh oque 80% alem de min pensa.



Cara pra falar a verdade eu parcialmente também sinto isso...


É logico que eu fico indignado ao ver alguem sair matando por nenhum motivo, dou meu respeito para as familias, etc..

Mas não sinto nenhum tristeza, nem choro por causa disso... Até porque pessoas (novas) morrem a todo momento. o que agente pode fazer??


Vai acontecer com todo mundo...

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy
Pelo jeito o seu pão é uma broa... e das bem cascudas! xD

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Só eu que tenho a impressão que todo o post com "podem me negativar" é sempre positivado?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


QUARESMA
Psicologia reversa.

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy
Mas o que ocorreu é "explicável" e a fome, precariedade na saúde, pessoas que bebem e dirigem, pobreza etc são coisas que jamais terão uma explicação e se tornaria algo batido, se debatido com tanto afinco quanto uma tragédia recém ocorrida...

Não acho que estas são coisas que jamais terão explicação. Elas têm explicação e talvez tenham solução também. Porém não é o foco aqui. Mas entendi o que você quis dizer para tentar justificar a ausencia de alguns fatos na mídia. Porém não posso enxergar isso como normal. E só gostaria de não ver esses fatos antigos e que permancem no background das preocupações de muitos serem superados por uma exploração de um fato como o do Rio. Vamos informar? Vamos! Mas como dito repetidamente, não vamos abaixar a bandeira ou designar o roteiro de um telejornal inteiro por dias e dias e dias e dias para falar de tão pouco (em relação às demais desordens e injustiças).

Você ta entendendo o que estou querendo dizer? É como se nunca houvessem morrido 12 crianças antes! "Poxa, morreram 12! Não é possível! Bla bla blá!" Entreviste ele, agora ela, aquele outro!" Se o critério de 12 crianças mortas foi adotado para tanta divulgação e luto, poderia o mesmo critério ser adotado para outras coberturas tambem.

Não estou querendo ser frio ou faltar com respeito as vítimas, mas os esforços em debater sobre o assunto chegam a ser intrigantes. Será que se dedicariam a tantos debates com algum outro assunto? Será?

Chega a ser uma disputa comercial por audiência as vezes pois sabemos que a comoção causada prende os telespectadores. Isso é a base do sensacionalismo.

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana

Velhinho, eu sei que isso aqui é de livre postagem, porém você podia colaborar um pouco com o tópico. =/

thebassx
Veterano
# abr/11
· votar


deixando de lado o fato da midia explorar tragedias, alguem entrar numa escola e colocar crianças virada para a parede e atirar na cabeça delas, antes atirando nos pés, é uma coisa que choca.

e tenho uma novidade pra ti: essa tua opiniao nao é original. basta acontecer uma tragedia pra alguem fazer esse tipo de comparação. foi assim com o caso nardoni, foi assim com o guri que arrastaram no carro etc.

"e daí que 12 crianças, dentro de uma escola, foram executadas com requintes de crueldade, sem motivo nenhum? muito mais que 12 morrem de fome todos os dias."

eu não consigo ver lógica nessa comparação. desde quando isso é respaldo pra não achar que esse fato mereça atenção e lamento?

é tipo dizer que o jimmy hendrix é melhor que o rogerio ceni, mas o sport tv nao noticia nada sobre o mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Vinicci
Aqui no OT eu só faço trollagens!
Você verá posts meus aqui que eu nunca postarei algo parecido no fórum de guitarra!

Aqui eu so mininu mal! xD

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


thebassx

Eu não quis ser original, até gosto do fato de sempre haver pessoas que pensam assim tambem.

"eu não consigo ver lógica nessa comparação. desde quando isso é respaldo pra não achar que esse fato mereça atenção e lamento?"

Eu não disse que não mereça atenção e lamento. Claro que merece. Inclusive eu lamento muito o ocorrido e dou atenção ao mesmo. Mas não é necessário quase parar o país. Poderia ser mais proporcional o nivel de luto e tratamento da mídia.

"é tipo dizer que o jimmy hendrix é melhor que o rogerio ceni, mas o sport tv nao noticia nada sobre o mesmo."

Não entendi muito bem essa analogia. Jimi Hendrix não morre todo dia e Sportv é mídia dedicada aos esportes. ?_?

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


O meu intuito não é criar mais uma polêmica também. É só saber se alguém tambem pensa assim e talvez fazer alguem refletir por esse lado.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Vinicci

Perdão, véi. Por eu não poder fazer nada.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


thebassx
eu não consigo ver lógica nessa comparação. desde quando isso é respaldo pra não achar que esse fato mereça atenção e lamento?

Ae! Finalmente alguém com gás pra falar coisas boas!

Excelente, cara.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Jimi Hendrix não morre todo dia
Exatamente.

Não é todo dia que entra um meliante em uma escola e começa a atirar contra crianças.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Vinicci
O meu intuito não é criar mais uma polêmica também.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =/

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Não é todo dia que entra um meliante em uma escola e começa a atirar contra crianças.

Vai que a moda pega...

R. Marcone
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Aqui no OT eu só faço trollagens!
Você verá posts meus aqui que eu nunca postarei algo parecido no fórum de guitarra!


É claro. Se voce fizer, eles cortam o seu saco e dão para os cachorros comerem.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


R. Marcone
É por isso mesmo.

Vinicci
Veterano
# abr/11
· votar


brunohardrocker
eu não consigo ver lógica nessa comparação. desde quando isso é respaldo pra não achar que esse fato mereça atenção e lamento?

Ae! Finalmente alguém com gás pra falar coisas boas!

Excelente, cara.


Alguém pode usar o recurso de citar e mostrar um trecha que afirmo que não mereçam atenção e lamento?

Vocês estão distorcendo e não estão captando o que eu quis dizer parece.

Katy
Não é todo dia que entra um meliante em uma escola e começa a atirar contra crianças.

Em escola realmente não.

O fato é o excesso. Vejo eu por dois fatos talvez: ligação com ocorridos nos EUA e tantas testemunhas crianças que geram riqueza em depoimentos dramáticos.

Córtex Frontal
Veterano
# abr/11
· votar


Eu acho incrivel como vocês conseguem discutir tanto um assunto ''simples''..

Vinicci

O meu intuito não é criar mais uma polêmica também. É só saber se alguém tambem pensa assim e talvez fazer alguem refletir por esse lado.

Exato, só que nesse momento todos estão direcionados a esse fato!! Pessoas morrem de fome desde o inicio dos tempos (não só pessoas)..

Agora um cara atirar da cabeça de 12 crianças não é todo dia que se vê...

É verdade que a midia tira proveito de tudo isso, mas e daí?? Eles trabalham para isso, se não fosse eles como agente ficaria sabendo?? Tão rapido e com tantos detalhes??

Eu li que um cara falou que acha indigna a profissão de jornalista, ok!! Agora se não fosse eles como ficariamos sabendo de tudo? Tão rapido??

As pessoas tão parecendo aqueles velhos que reclamam de tudo.

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


Mais de 12 crianças morrem lentamente de fome no mundo,

Mimimi
o que vc vai fazer pra ajudar? Um topico no ot?

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana

Que comentário infeliz cara.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


pulgadopc
Que comentário infeliz cara.

Tbm acho. =|

qew
Veterano
# abr/11
· votar


Se o problema é estender a bandeira ou não, por mim podiam tirar ela colocar um lençol amarelo com bolinhas pink.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais de 12 crianças morrem lentamente de fome no mundo, vocês sabem disso?