Até quando faço um tópico de despedida

Autor Mensagem
Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11
· votar


Ok.

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Vai na sombra

marcosshrp
Veterano
# abr/11
· votar


Ta querendo carinho..

Teccláudio
Veterano
# abr/11
· votar


Até quando faço um tópico de despedida eu sou trollado

\inicio do joguinho...

LeD_HaleN
Veterano
# abr/11 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


pq toda vez quando alguem quer ir embora tem que fazer um topico pra isso?
quanta baitolagem, ein?

quer chamar a atenção, diga.

paulinho pc
Veterano
# abr/11 · Editado por: paulinho pc
· votar


queria entender porque quando um user vai sair,faz um tópico avisando.
Quem realmente que sair porque o fórum é chato ao seu modo de vista,apenas sai e pronto.Não faz um tópico de despedida. Isso parece quer o user quer confete,ou apenas chamar a atenção mesmo...pra logo em seguida fazer um multi e retornar ainda mais insignificante quanto seu tópico de despedida.
Esse sedank...não tenho nada contra ele...até dou umas risadas com alguns dos seus post´s pagando de malandrão drogado e talz,apesar que acho isso extremamente errado. Porque uma pessoa quer ter uma imagem negativa? Talvez para simplesmente aparecer,o que é exatamente o que quis fazer com esse tópico.

Faça o seguinte man...não vá não...fique aqui e mostre pra todos que você NÃO é um babaca como alguns aqui acham. Isso sim seria genial da sua parte.

Não tenho nada a ver com a sua vida,talvez você nunca tenha notado que eu faço parte do fórum,mas,assim como você,gosto do fórum e tenho boas amizades aqui.
Apenas isso.

Abs man.

Igão
Veterano
# abr/11
· votar


Sedank
Até quando faço um tópico de despedida Vem um modera e apaga o tópico!
Tô vazando, o fórum tá ficando muito chato, tem muita briga e pá...

Abs.


(*sigh*)

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


Façao seguinte man...não vá não...fique aqui e mostre pra todos que você NÃO é um babaca como alguns aqui acham. Isso sim seria genial da sua parte.



Teccláudio
Veterano
# abr/11
· votar


Até quando faço um tópico de despedida

Bom o que eu tenho a dizer pra vc é somente isso:

É importante questionar o quanto o consenso sobre a necessidade de qualificação nos obriga à análise das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das formas de ação. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a contínua expansão de nossa atividade exige a precisão e a definição dos níveis de motivação departamental.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a estrutura atual da organização cumpre um papel essencial na formulação das diversas correntes de pensamento. O empenho em analisar o fenômeno da Internet acarreta um processo de reformulação e modernização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. O que temos que ter sempre em mente é que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos obstaculiza a apreciação da importância das direções preferenciais no sentido do progresso.

Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o entendimento das metas propostas facilita a criação do levantamento das variáveis envolvidas. As experiências acumuladas demonstram que a consolidação das estruturas faz parte de um processo de gerenciamento dos procedimentos normalmente adotados. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consulta aos diversos militantes promove a alavancagem dos índices pretendidos. Por outro lado, a revolução dos costumes é uma das consequências das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desafiador cenário globalizado agrega valor ao estabelecimento dos paradigmas corporativos.

É claro que a expansão dos mercados mundiais representa uma abertura para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Pensando mais a longo prazo, a constante divulgação das informações maximiza as possibilidades por conta das regras de conduta normativas. Caros amigos, a hegemonia do ambiente político talvez venha a ressaltar a relatividade das condições inegavelmente apropriadas. Percebemos, cada vez mais, que a necessidade de renovação processual estimula a padronização de alternativas às soluções ortodoxas.

Gostaria de enfatizar que a determinação clara de objetivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação do processo de comunicação como um todo. Todavia, a crescente influência da mídia possibilita uma melhor visão global da gestão inovadora da qual fazemos parte. Por conseguinte, o julgamento imparcial das eventualidades pode nos levar a considerar a reestruturação dos modos de operação convencionais. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o acompanhamento das preferências de consumo apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do fluxo de informações. Evidentemente, o surgimento do comércio virtual auxilia a preparação e a composição do retorno esperado a longo prazo.

Do mesmo modo, a execução dos pontos do programa causa impacto indireto na reavaliação do sistema de participação geral. No entanto, não podemos esquecer que a percepção das dificuldades desafia a capacidade de equalização dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Neste sentido, a mobilidade dos capitais internacionais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das novas proposições. Não obstante, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação aponta para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A nível organizacional, o novo modelo estrutural aqui preconizado não pode mais se dissociar do impacto na agilidade decisória.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a valorização de fatores subjetivos assume importantes posições no estabelecimento das condições financeiras e administrativas exigidas. No mundo atual, a adoção de políticas descentralizadoras oferece uma interessante oportunidade para verificação do orçamento setorial. Assim mesmo, o início da atividade geral de formação de atitudes estende o alcance e a importância de todos os recursos funcionais envolvidos.

O cuidado em identificar pontos críticos no comprometimento entre as equipes deve passar por modificações independentemente do investimento em reciclagem técnica. Desta maneira, a competitividade nas transações comerciais afeta positivamente a correta previsão do remanejamento dos quadros funcionais. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consolidação das estruturas pode nos levar a considerar a reestruturação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Caros amigos, a adoção de políticas descentralizadoras deve passar por modificações independentemente de todos os recursos funcionais envolvidos. Assim mesmo, a contínua expansão de nossa atividade exige a precisão e a definição dos níveis de motivação departamental.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o fenômeno da Internet cumpre um papel essencial na formulação das condições financeiras e administrativas exigidas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a crescente influência da mídia afeta positivamente a correta previsão das direções preferenciais no sentido do progresso. Gostaria de enfatizar que o entendimento das metas propostas obstaculiza a apreciação da importância do remanejamento dos quadros funcionais.

No entanto, não podemos esquecer que a estrutura atual da organização ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do processo de comunicação como um todo. Neste sentido, o comprometimento entre as equipes estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo. Não obstante, a consulta aos diversos militantes prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das regras de conduta normativas.

No mundo atual, o novo modelo estrutural aqui preconizado representa uma abertura para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a mobilidade dos capitais internacionais agrega valor ao estabelecimento das novas proposições. Pensando mais a longo prazo, a necessidade de renovação processual aponta para a melhoria das diversas correntes de pensamento. Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos nos obriga à análise dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

A prática cotidiana prova que a revolução dos costumes talvez venha a ressaltar a relatividade das condições inegavelmente apropriadas. Percebemos, cada vez mais, que o desafiador cenário globalizado faz parte de um processo de gerenciamento dos índices pretendidos. O que temos que ter sempre em mente é que a hegemonia do ambiente político garante a contribuição de um grupo importante na determinação do fluxo de informações. Todavia, o consenso sobre a necessidade de qualificação possibilita uma melhor visão global dos paradigmas corporativos.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o julgamento imparcial das eventualidades desafia a capacidade de equalização do investimento em reciclagem técnica. O empenho em analisar a percepção das dificuldades maximiza as possibilidades por conta de alternativas às soluções ortodoxas. É claro que o surgimento do comércio virtual apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do sistema de participação geral. Do mesmo modo, a execução dos pontos do programa causa impacto indireto na reavaliação dos procedimentos normalmente adotados.

Por conseguinte, o acompanhamento das preferências de consumo acarreta um processo de reformulação e modernização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Evidentemente, a competitividade nas transações comerciais facilita a criação do levantamento das variáveis envolvidas. As experiências acumuladas demonstram que a determinação clara de objetivos auxilia a preparação e a composição do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A nível organizacional, o início da atividade geral de formação de atitudes não pode mais se dissociar do impacto na agilidade decisória. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a valorização de fatores subjetivos assume importantes posições no estabelecimento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

É importante questionar o quanto o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação oferece uma interessante oportunidade para verificação do orçamento setorial. Desta maneira, a complexidade dos estudos efetuados é uma das consequências das formas de ação. O cuidado em identificar pontos críticos na constante divulgação das informações promove a alavancagem dos modos de operação convencionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a expansão dos mercados mundiais estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consolidação das estruturas auxilia a preparação e a composição das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Caros amigos, o consenso sobre a necessidade de qualificação estende o alcance e a importância de alternativas às soluções ortodoxas. A prática cotidiana prova que o desafiador cenário globalizado exige a precisão e a definição dos níveis de motivação departamental. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a constante divulgação das informações cumpre um papel essencial na formulação das formas de ação. O empenho em analisar a hegemonia do ambiente político possibilita uma melhor visão global do orçamento setorial. É importante questionar o quanto a execução dos pontos do programa promove a alavancagem dos procedimentos normalmente adotados.

Todavia, o comprometimento entre as equipes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do levantamento das variáveis envolvidas. Neste sentido, a consulta aos diversos militantes pode nos levar a considerar a reestruturação do fluxo de informações. A nível organizacional, a contínua expansão de nossa atividade causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições. No mundo atual, o novo modelo estrutural aqui preconizado nos obriga à análise das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a complexidade dos estudos efetuados aponta para a melhoria do impacto na agilidade decisória. No entanto, não podemos esquecer que a necessidade de renovação processual obstaculiza a apreciação da importância do retorno esperado a longo prazo. Por outro lado, a revolução dos costumes acarreta um processo de reformulação e modernização de todos os recursos funcionais envolvidos. O que temos que ter sempre em mente é que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do investimento em reciclagem técnica.

Gostaria de enfatizar que a valorização de fatores subjetivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação das condições inegavelmente apropriadas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a crescente influência da mídia faz parte de um processo de gerenciamento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Pensando mais a longo prazo, a adoção de políticas descentralizadoras afeta positivamente a correta previsão dos paradigmas corporativos. Desta maneira, o julgamento imparcial das eventualidades desafia a capacidade de equalização das direções preferenciais no sentido do progresso.

O cuidado em identificar pontos críticos na percepção das dificuldades maximiza as possibilidades por conta do processo de comunicação como um todo. Não obstante, o fenômeno da Internet oferece uma interessante oportunidade para verificação dos índices pretendidos. Do mesmo modo, o entendimento das metas propostas assume importantes posições no estabelecimento do remanejamento dos quadros funcionais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a estrutura atual da organização agrega valor ao estabelecimento das diversas correntes de pensamento. Assim mesmo, a competitividade nas transações comerciais facilita a criação dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Percebemos, cada vez mais, que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação talvez venha a ressaltar a relatividade do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Evidentemente, o início da atividade geral de formação de atitudes não pode mais se dissociar das condições financeiras e administrativas exigidas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a mobilidade dos capitais internacionais representa uma abertura para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

É claro que o surgimento do comércio virtual apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do sistema de participação geral. Por conseguinte, a expansão dos mercados mundiais é uma das consequências das regras de conduta normativas. As experiências acumuladas demonstram que a determinação clara de objetivos deve passar por modificações independentemente dos modos de operação convencionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o acompanhamento das preferências de consumo estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Desta maneira, a consolidação das estruturas estimula a padronização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O cuidado em identificar pontos críticos na valorização de fatores subjetivos facilita a criação do levantamento das variáveis envolvidas. Do mesmo modo, a hegemonia do ambiente político exige a precisão e a definição do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação é uma das consequências do fluxo de informações. Pensando mais a longo prazo, a complexidade dos estudos efetuados agrega valor ao estabelecimento do orçamento setorial. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o fenômeno da Internet acarreta um processo de reformulação e modernização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. A nível organizacional, o consenso sobre a necessidade de qualificação pode nos levar a considerar a reestruturação de alternativas às soluções ortodoxas. No mundo atual, a mobilidade dos capitais internacionais nos obriga à análise de todos os recursos funcionais envolvidos.

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer


filhodaputa!! Editou né???

heuheuehuehe

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Até quando faço um tópico de despedida vem um modera e apaga o tópico!

Porra, Ch4p0L1N, se foi você tô decepcionado, tava até falando bem de tu, o tópico já tava até fechado rapaz...

Mas enfim, espero que não apague esse também.



Moderador

Assim que o der 18 horas, apague esse tópico também, por favor.

marcosshrp
Veterano
# abr/11
· votar


Viva la revolution!

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


Até mais .

dibass
Veterano
# abr/11
· votar




Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer


uehueheue..safado!

Devia ter quotado seu post. Agora meu post está sem sentido!

=/

Vou edita lá também

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


Murillo Wendel
filhodaputa!! Editou né???

Não sei do que voce está falando amigo...

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer


huheueheuheue


não se faça de louco

O Kobberminer é um bobão e cabeça de melão.

=(

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


Murillo Wendel
Tá locão velho?

GOREFESTA
Veterano
# abr/11
· votar


Porra, Ch4p0L1N, se foi você tô decepcionado, tava até falando bem de tu, o tópico já tava até fechado rapaz...

Hauhauhaua, fui eu não...

Mas vc abriu o tópico e fechou tbm né


Espera um pouco... foi ele que fechou o outro topico e ainda ficou de "mimimi moderas me odeiam!"
Putz, moleque tão insignificante que até forja odio dos moderas contra ele

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer


O post zuando o Taylorbass. Você editou e com isso meu post logo depois ficou sem sentido.

/=

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


Sedank

quem num guenta trolagens aqui no OT não vai vencer na vida.

ahauhauhuahuahauah!!

o peidinho é um exemplo de superação, o Andy.

e os cara tão ai firme, forte e zuados.

mas são gente boa igual você.

vira homem rapaz.

Se você cria tópicos retardados, é pedir para ser zuado mesmo.

Até amanhã.

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


russobass
Exato. Olha o tncv por exemplo. É zuado, ferio e ridículo e é zuado há muitos anos e continua firme, forte e com frio.

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer


Ahhh, e estou brincando com você viu!

=)

Murillo Wendel
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer
Que nada velho... o cara é gente boa. É baixista :)


Ai tá vendo? hehhehehe

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


Ja foi embora ?

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


Murillo Wendel

realmente o tncv é o pai da superação.

o cara é mto engraçado, e foi muito zuado, até hoje é zuado.

mas nunca deixou de ser um cara gente boa.

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


E outra...

se você sair mesmo vai ficar complicado, pois, vai faltar cara pra gente zuar.

e pode piorar, você pode servir de exemplo e os cara que gostamos de zuar vão embora também, ai complica, vamoz zuar quem???

kkkkkkk!! /só para reforçar o égo.

Teccláudio
Veterano
# abr/11
· votar


russobass
realmente o tncv é o pai da superação.

o cara é mto engraçado, e foi muito zuado, até hoje é zuado.

mas nunca deixou de ser um cara gente boa.


Lembro de quando postaram a foto dele aqui...foi phodaaaa..

ripacarai...

Teccláudio
Veterano
# abr/11
· votar


russobass
se você sair mesmo vai ficar complicado, pois, vai faltar cara pra gente zuar.

Ai se o peidinho falar que vai sair tbm, o ot acaba...

russobass
Veterano
# abr/11
· votar


Teccláudio
Lembro de quando postaram a foto dele aqui...foi phodaaaa..

ripacarai...


eu riopracarai até hoje.

depois, fizeram montagens ainda com a foto, ahuahauhauahuahauhuahuahau.

O agasalho, ahauhauhauahuahuhau.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Até quando faço um tópico de despedida