Antena Wireless na lata de Pringles

    Autor Mensagem
    lula_molusco
    Veterano
    # dez/08


    Funciona! hahahahahahaha
    antes o wi-fi não pegava no meu quarto, agora tem sinal cheio (4 riscos no Airport)

    Pra quem quiser fazer, tem um tutorial aqui:
    http://inatitude.wordpress.com/2007/10/09/102/

    Acho que economizei uns 150 reais numa antena, e ainda de brinde comi um pacote de Pringles inteiro.

    Minow
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Minow
    · votar


    lula_molusco
    Legal cara, parabéns aí velho na boa esse parabéns é do fundo do meu coração eu falei também pra toda minha família esse seu super feito ai eles mandaram parabéns e ligaram também para os amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio defensor de crianças né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. Parabéns fera ri litros da sua historia aqui no trampo meu chefe até contou pra familia dele que telefonou para o fantástico que passou a sua matéria no proximo domingo e agora todos os artistas de hollywood estao lendo a sua bela materia que saiu na caras junto do seu artigo sobre a sua vida como criador de belos topicos e eu queria muito te dizer obrigado pois voce tornou minha vida indiscritivelmente e radicalmente melhor pois agora estou viajando para o hawaii encontrar todos aqueles seus amigos que estao felizes pela sua noiva que ja esta gravida e ate o seu cachorro esta abanando o rabo pois voce eh uma pessoal excepcional como pessoa e como ser humano e acredito que assim as criancas da africa tambem se sentem melhor visto que a integridade de uma pessoa passa a ser mais valorizada diante de um belo topico como este que voce escreveu e agora estou indo passear com as suas cabeças de gado pois eles precisamd e um descanso afinal dar entrevistas cansa muito e agora todo o mundo esta rindo como se fosse dia de saturday night live pois voce eh otimo e os mares estao lotados de barcos querendo visitar sua casa e ver o seu rosto mas voce nao podera atendelos pois estivera morrendo no vietnam
    Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contas para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
    Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
    Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
    Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
    Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
    Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
    Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
    Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".
    Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
    Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
    O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
    O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
    Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importância perto da magnitude desse seu ato.
    Os Maias voltaram de Andrômeda e disseram que como existe um humano tão magnífico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
    A magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
    Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
    Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
    Seja sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnífica, estupenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
    Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguém acredita que eu troco mensagens virtuais com você, dizem que você é sensacional demais e que realmente continue sempre assim! Valeu, abraço forte cara, te amo do fundo do esfíncter, falow, abraços, beijos, tchau.
    Tu é o que vale nesse forum, deve ter varios amigos divertidos e amigays deve ser flamenguistas ou gaymista. eles adoram dar vocês sabem né? Sempre todo o dia eles ficam de 4 no colegio pagando pra alguem. Mas não deixa isso te inflouenciar continua postando topicos uteis para enriquecer o forum uol esportes, caras como voce que deviam ter mais. Tu deve ter muitos fans pegar altas cocotas continua assim cara, um dia tu vai ser alguem na vida.Sai do PC de vez em quando pra pega cocotas e trocar mensangens virtuais com elas. Obrigado por avisar do Globoesporte minha familia esta muito contente com isso te agradeço do fundo do meu coração, terá a minha eterna gratidão. Continue fazendo topicos com essa qualidade tu tem futuro vai longe! Não mate muitos gatos eles podem fazer um dia cair sabe? Continua assim jovem padawan, tu tem futuro!

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Minow

    DRIVE A LOLSROYCE FOR A LONG ROAD

    TWT ICE
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Minow
    DRIVE A BAN FOR A LONG TIME

    [inglês true the book is on the table]

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    legal, vo fazer, o sinal não chega mto bom no quarto da minha irmã

    King of Terror
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Chuck Norris fez muito mais com muito menos.

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ch4p0L1N
    Faz sim cara...é facinho de fazer e dá resultados bons.

    Minow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Chuck Norris fez muito mais com muito menos.

    Pfff
    Macgyver construiria um roteador que também faz massagem tailandesa e tira o lixo, com apenas uma lata de pringles, um rolo de silver tape, uma moeda de 10 cents e uma barra de chocolate.

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Minow

    huahuahuahuahhua, da onde tu tirou isso? acho um terceiro gerador de lero lero?

    lula_molusco

    legal cara a antena

    Minow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Aiê, fui suspensinho pelo meu floodzinho singelo. =(

    Dogs2
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Dogs2
    · votar


    Caralho, eahiAEUHaeiuaehieauhaeiuaehieauheaiuhae
    eu li uma parte depois me cansei

    tô falando do primeiro post

    TWT ICE
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Minow
    onde vc achou isso?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    telefonou para o fantástico que passou a sua matéria no proximo domingo

    rox

    Minow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    TWT ICE
    Outro fórum.

    Pati Cobain
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Aiê, fui suspensinho pelo meu floodzinho singelo. =(

    tsc tsc

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pix

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Antena Wireless na lata de Pringles