Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
brunohardrocker Conheço a peça. :P
james_the_bronson Sim, pense bem: Se eu dissesse pro cara que era só clicar no carro ou na tela e não funcionasse, ele viria aqui e diria que não funcionou, então eu teria de fazer ooouuuttrrroo post dizendo que ele deveria clicar e arrastar o mouse pra trás.
Viu só? sou muito esperta. RIA RIA RIA
|
fgr Veterano |
# abr/11
· votar
Viral = Din din...
Acho que essa garota se deu foi muito bem em vários sentidos..
É nova, Tá ganhando MUITO dinheiro e vai ficar na mídia por pouco tempo o que não vai afetar sua cabeça como aconteceu com a maioria que fez sucesso quando jovem e hoje aparecem nos noticiários vendendo balinhas em festas!!! rs..
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Fico imaginando...
porra, se eu gravar uma porcaria qualquer e botar no YT e ganahr uma grana preta? Depois é só eu desaparecer.
mas como? qual é o caminho? acho que se eu não tenho talento pra fazer uma coisa decente, quem dirá pra fazer uma bela porcaria... acho que pra isso exige muito mais talento.
|
# abr/11
· votar
Se eu ganhasse o dinheiro todo que essa guria tá ganhando com essa música, eu compraria minha tão sonhada mansão
|
# abr/11
· votar
e dentro da mansão eu teria uma sala de jogos, uma sala de estúdio, uma piscina gigante, um carrão e 3 motos, uma de cada estilo
|
# abr/11
· votar
e eu teria dinheiro pra fazer curso de guitarra na melhor escola do brasil
|
# abr/11
· votar
eu ficaria proficional
|
# abr/11
· votar
brunohardrocker eu ficaria proficional
E seria banido do OT
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
brunohardrocker ahuhauhauhauhauahuahuahuahauha
|
# abr/11
· votar
KaTy E seria banido do OT
pra que eu frequantaria o OT se tivesse na mão uma guitarra excepcional, os melhores professores do Brasil, uma casa que é um sonho, um carro e 3 motos de dar inveja em qualquer um?
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Ela é feia man =(.
O rodsom comia mesmo assim.
|
# abr/11
· votar
brunohardrocker POrque você continuaria sendo um nerd cabaço.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Sim, pense bem: Se eu dissesse pro cara que era só clicar no carro ou na tela e não funcionasse, ele viria aqui e diria que não funcionou, então eu teria de fazer ooouuuttrrroo post dizendo que ele deveria clicar e arrastar o mouse pra trás.
Viu só? sou muito esperta. RIA RIA RIA
Ele poderia fazer isso apertando a tecla A também, ou Shift ( ? )...
E o Bru vai continuar tentando usar a tática de tentar prever algo como forma de tentar evitar que sua previsão dê certo ( no caso me desmotivar a levar uma discussão adiante )...
|
# abr/11
· votar
E o Bru Hmmmm....tá.
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
comia tranquilo, ja peguei muita mina pior.
Não, não sou o rodsom
|