Autor |
Mensagem |
Murillo Wendel Veterano |
# abr/11
· votar
data de 23 de dezembro de 2012
Caramba, bem no dia do meu aniversário!
=/
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/11
· votar
Mas nem pra profeta o peidinho presta:
http://img843.imageshack.us/i/fimdomundo.png/
|
R. Marcone Veterano |
# abr/11
· votar
O mundo não vai acabar. De onde esse povo tirou isso?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara Nao acabou
E aí?
pois é, fail
já podemos negativar
|
mateussch Veterano |
# abr/11
· votar
Simples, o mundo vai acabar quando eu receber 5 positivos em um só post (nunca). Tava em 5 pontos,não aconteceu nada. Negativei.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/11
· votar
Chespirito O fim do mundo foi adiado mais uma vez.
O PT vai ficar até 2014, então? Essa não!
|
fuska77 Veterano |
# abr/11
· votar
Deus é corinthiano. E quer ver uma libertadores na prateleira do parque são jorge antes de apertar o botão.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHhahahaHAHAHAHAHAHAHHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHhahahaHAHAHAHAHAHAHHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHhahahaHAHAHAHAHAHAHHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHhahahaHAHAHAHAHAHAHHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHhahahaHAHAHAHAHAHAhehe!
Esse tal de apocalipso vai demora heim!
|
Headshock Veterano |
# abr/11
· votar
"O mundo irá acabar em 2012, mas em 2014 irá ter a copa do mundo!" - Lula.
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/11
· votar
Putz que merda, logo agora que eu ja tinha passado uns cheques pré datados para janeiro de 2013.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/11
· votar
Fim do mundo em 21/05/2011
Link
Um grupo cristão dos Estados Unidos e com representantes em Belo Horizonte está rodando o Brasil para divulgar a tese de que o juízo final está marcado para 21 de maio de 2011 – e não para 2012, segundo a popular profecia feita pelos Maias.
Com propagandas até nas traseiras de ônibus, os evangélicos da Family Radio fazem malabarismo com números e datas da Bíblia para garantir que há provas de que o mundo vai acabar nos próximos meses. No Rio de Janeiro, um grupo vestido de branco circulou pelas ruas do centro com placas que alertavam para o fim do mundo.
Há semanas, ônibus regulares circulam com os enigmáticos dizeres "21/05/2011: Deus vai trazer o dia do julgamento".
Site: http://filadelfiacolinas.com.br/?p=368
Trágico xD
|
viniciusra Veterano |
# mai/11
· votar
Chespirito , a data se refere ao fim de um ciclo de seu calendário e o início de uma nova era.
E isso pode ser interpretado como " Fim do Mundo "
DAAAH SEU BURRO
|
Piano ON GRACE Veterano |
# mai/11 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar
brunohardrocker
a data se refere ao fim de um ciclo de seu calendário e o início de uma nova era.
Se eu entendi mano, você acha que o texto se refere aos ILLUMINATIS como início de uma nova era
|
oiio Veterano |
# mai/11
· votar
esse fim do mundo tá de palhaçada cmg.
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/11
· votar
Não sei vocês, mas estou é de olho nos golfinhos!
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
· votar
Sir.Paulo
OMG!! Mas assim não vai dar tempo de comprar meu pedaçinho de céu!! O que eu faço?
Vou tentar passar segunda feira em uma igreja, ver se ainda sobrou lugares!! Vou vender tudo que tenho!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/11
· votar
Córtex Frontal
huhauhauuaauhua
|
mpslayer Veterano |
# mai/11
· votar
pts is caras tem q se decidir logo..... bom pelo menos da mais tempo pra mim negociar meu lote no ceu...... :p
Vendo lote quente bom para o inverno !!!! visinhança não muito amistosa!!! aceito ofertas :P
|
viniciusra Veterano |
# mai/11 · Editado por: viniciusra
· votar
Enfim, muitos não procuraram saber mais, eu li o PDF que a Igreja que está divulgando a tal data fornece em seu site...
O que posso passar pra voces:
--Eles afirmam que 4900 a.C foi o ano (NA MOSCA) do dilúvio. Não sei se isso consta na Bíblia, mas , eu procurei saber na net, e existem varias pessoas e fontes dizendo que foi por volta de 4.000 a.C, + ou -
Ou seja, Não é uma data CERTA
--Eles afirmam que Deus destruiria o mundo em 7 mil anos.Isso é uma coisa que não consta na Bíblia, mas eles tiraram essa conclusão por que disse Deus, que depois de 7 dias ele faria chover e inundaria todo o mundo.E em uma passagem da Bíblia Deus afirma :"Mas, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos, como um dia.", logo os elementos da Igreja dizem que seria o plano de Deus destruir o mundo após 7 mil anos ( os 7 dias , sacou ?)
4900 - 2011 - 1 = 7000 ( Obs:um ano deve ser subtraído dos calendários do Antigo Testamento e do Novo Testamento, porque o calendário não tem o ano zeroObs²: Eu nem entendi a parada do ano 0 , mas belê.)
--E depois explicam que o segundo mês do ano em seu 17° dia que Deus afirma que foi quando ocorreu o dilúvio,está em calendário bíblico e trazendo para calendário moderno seria 21/05.
ENFIM, MINHA CONCLUSÃO:
Toda essa teoria, é baseada em coisas que não são " concretas"
- O dilúvio ter ocorrido em 4900 a.C - Deus planejar destruir o mundo 7000 anos após a 1° destruição.
Espero que possam ler o PDF, e ter suas próprias opiniões, e me dizer se o ano do dilúvio é realmente incerto.
http://worldwide.familyradio.org/pt/literature/tracts/portuguese_judgm ent.pdf
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/11
· votar
Mas esse Deus é muito malvado, heinhô Batista!
|
luiztx Veterano |
# mai/11
· votar
vendo canoas, guarda chuvas, e capas de chuva.. /oportunista
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/11
· votar
Depois dessa agora eu estou com medo hehehehehe
|
viniciusra Veterano |
# mai/11 · Editado por: viniciusra
· votar
luiztx
Na segunda vez que Deus destruirá o mundo, será com fogo.
vendo canoas, guarda chuvas, e capas de chuva..
That's not gonna work dude.
EDIT> Alguem quer me fazer o favor de ler aquele meu post ali em cima e comentar ?
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# mai/11
· votar
fuuuu...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
É incrível como é tão fácil distorcer os textos dessa tal bíblia.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/11
· votar
data de 23 de dezembro de 2012
Caramba, bem no dia do meu aniversário!
e 21 de maio o meu =/ a gente dá azar
|
viniciusra Veterano |
# mai/11
· votar
viniciusra
Corrigindo: 4900 + 2011 - 1 = 7000
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/11
· votar
Agora sim chegou o fim do mundo;
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/06/pregador-que-previu-fim-do-m undo-sofre-avc-e-e-hospitalizado-nos-eua.html
Pelo menos para ele.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/11
· votar
jimmy vandrake hsuahsuashausua pediu pra sair
|
diegoloko12 Veterano |
# jun/11
· votar
ghaoiuhsoiuahoiuhoi
O mundo só vai acabar quando o ser humano destruir a porra toda. Fora isso estamos de boa.
|