Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# abr/11
· votar
Nem achei nada demais. Na verdade, ta difícil me surpreender com show nos ultimos tempos. Parece que é sempre a mesma coisa.
Mas falando especificamente do a7x, achei que o unico que tava mais a vontade no show era o vocal. Os guitarristas tavam como que dizendo "isso pra mim é trabalho".
Além de que foi ridículas aquelas homenagenzinha das menininhas, jogando bexiga branca e as frescuras todas.
Sei lá, foi massa, exatamente o que eu esperava. Mas só.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/11
· votar
além disso, foi engraçado de ver o estacionamento do master hall uqase vazio: a maior parte do publico era piazinho.
|
Lexplorer Veterano |
# abr/11
· votar
ghostbastard
Num teve essa bixessse das bexigas em sampa não ; )
|
ghostbastard Veterano |
# abr/11
· votar
Lexplorer
aqui teve.
Outra coisa que achei podre foi ter o mesmo setlist em todas as apresentações.
E ver o show so me convenceu mais uma coisa: é um bando de boa pinta se aproveitando da situação. hauahau
|
Lexplorer Veterano |
# abr/11
· votar
ghostbastard
É, pode crer... Eles foram bem "profissionais", tipo, parece q só tavam la pra cumprir o cronograma.. Galera pediu que nem louco "Little Piece of Heaven" e nem deram bola.. Cabo o show, jogaram umas palhetas e baquetas la.. e vazaram..
Mas ainda curto a banda, só acho que eles temq ter mais interação com o publico , eles tão mto estrelinha.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/11
· votar
Lexplorer
não sei se você percebeu, mas o guitarrista mais radical lá, não o que parece o mister bean, parecia que ia até começar a bocejar hauhuah
Mas os caras tocam pra caralho.
Teve a homenagem podre ao the rev, com o pianinho no palco aí tbm?
|
Lexplorer Veterano |
# abr/11
· votar
ghostbastard
uahuahuahua é, eu fiquei meio longe, não vi a cara dos caras.. Mas vi no youtube uns videos q gravaram bem de perto, e deu pra ver q o que tava mais animado mesmo era o vocal..
Teve tambem a homenagem, nem vi o piano, só escutei uahauh
Os shows foram identicos ..
|
Necrophagist Veterano |
# abr/11
· votar
"Para o show do Slipknot, os fãs usam máscaras. Para o show do Kiss, os fãs pintam o rosto. Para o show do Avenged Sevenfold, os fãs dão o cu"
Sábio Anônimo
|
Trololo Veterano |
# abr/11
· votar
Ficam procurando defeitos no show... pra que ir então porra? Pra depois ficar reclamando?
Show foi foda demais! Já era sabido que o setlist seria o mesmo. Não tava la pra saber se tava cheio de criança, tava la pra ver os caras tocarem.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/11
· votar
Trololo
porque não sou fazinho inocente que idolatra banda.
Já disse que eles tocam pra caralho, mas isso não me impede de comentar aquilo que eu achei podre.
|