Show do Avenged =)

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# abr/11
· votar


Nem achei nada demais. Na verdade, ta difícil me surpreender com show nos ultimos tempos. Parece que é sempre a mesma coisa.

Mas falando especificamente do a7x, achei que o unico que tava mais a vontade no show era o vocal. Os guitarristas tavam como que dizendo "isso pra mim é trabalho".

Além de que foi ridículas aquelas homenagenzinha das menininhas, jogando bexiga branca e as frescuras todas.

Sei lá, foi massa, exatamente o que eu esperava. Mas só.

ghostbastard
Veterano
# abr/11
· votar


além disso, foi engraçado de ver o estacionamento do master hall uqase vazio: a maior parte do publico era piazinho.

Lexplorer
Veterano
# abr/11
· votar


ghostbastard

Num teve essa bixessse das bexigas em sampa não ; )

ghostbastard
Veterano
# abr/11
· votar


Lexplorer


aqui teve.

Outra coisa que achei podre foi ter o mesmo setlist em todas as apresentações.

E ver o show so me convenceu mais uma coisa: é um bando de boa pinta se aproveitando da situação. hauahau

Lexplorer
Veterano
# abr/11
· votar


ghostbastard

É, pode crer...
Eles foram bem "profissionais", tipo, parece q só tavam la pra cumprir o cronograma..
Galera pediu que nem louco "Little Piece of Heaven" e nem deram bola.. Cabo o show, jogaram umas palhetas e baquetas la.. e vazaram..

Mas ainda curto a banda, só acho que eles temq ter mais interação com o publico , eles tão mto estrelinha.

ghostbastard
Veterano
# abr/11
· votar


Lexplorer


não sei se você percebeu, mas o guitarrista mais radical lá, não o que parece o mister bean, parecia que ia até começar a bocejar hauhuah

Mas os caras tocam pra caralho.


Teve a homenagem podre ao the rev, com o pianinho no palco aí tbm?

Lexplorer
Veterano
# abr/11
· votar


ghostbastard

uahuahuahua é, eu fiquei meio longe, não vi a cara dos caras..
Mas vi no youtube uns videos q gravaram bem de perto, e deu pra ver q o que tava mais animado mesmo era o vocal..

Teve tambem a homenagem, nem vi o piano, só escutei uahauh

Os shows foram identicos ..

Necrophagist
Veterano
# abr/11
· votar


"Para o show do Slipknot, os fãs usam máscaras. Para o show do Kiss, os fãs pintam o rosto. Para o show do Avenged Sevenfold, os fãs dão o cu"

Sábio Anônimo

Trololo
Veterano
# abr/11
· votar


Ficam procurando defeitos no show... pra que ir então porra? Pra depois ficar reclamando?

Show foi foda demais!
Já era sabido que o setlist seria o mesmo. Não tava la pra saber se tava cheio de criança, tava la pra ver os caras tocarem.

ghostbastard
Veterano
# abr/11
· votar


Trololo


porque não sou fazinho inocente que idolatra banda.

Já disse que eles tocam pra caralho, mas isso não me impede de comentar aquilo que eu achei podre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show do Avenged =)