Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/11
Regra geral: Vídeos podem ser usados em tópicos para complementar ou ilustrar o assunto principal. O vídeo não deve ser usado como foco principal da discussão, salvo alguns casos específicos. Cabe à moderação do fórum avaliar.
Exemplos comuns:
Quando um tópico com vídeo não vai ser fechado?
- Tópico sobre algum filme/documentário, que sugere uma discussão sobre os mesmos. É permitido colocar um vídeo para ilustrar, como o trailer ou alguma cena/trecho. Respeitando as regras do fórum sempre; - Tópico que sugere discussão/debate sobre algum assunto que não seja o vídeo em si. Algum vídeo sobre o assunto poderá ser inserido para exemplificar; - Tópico sobre algum artista/banda. Poderá ser inserido um vídeo com algum show/apresentação com o intuito de mostrar o trabalho do mesmo desde que esteja diretamente ligado ao vídeo em si, ou que pretenda discutir algo relacionado exclusivamente àquele vídeo.
Quando um tópico com vídeo será fechado?
- Tópicos criados exclusivamente para se mostrar um vídeo sem abrir espaço para discussão sobre algum assunto; - Tópico aberto com o objetivo de mostrar um vídeo engraçado/curioso/legal; - Tópico com vídeo de uma música, cujo único objetivo é mostrar a mesma. Não adianta colocar a letra ou tentar disfarçar, tópicos assim serão considerados sem objetivo.
Lembre-se que esses são apenas alguns exemplos do que pode acontecer, casos diferenciados podem ser tratados de forma diferenciada. Se estiver em dúvida sobre a utilização de vídeos em tópicos, lembre-se da regra geral e use o bom senso.
Este é o tópico para postagem de vídeos diversos (curiosos, engraçados, legais), mesmo que possa ter menos destaque aqui, o usuário que estiver interessado e disposto, virá ao tópico.
Tópicos anteriores:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/216466/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/127680/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/177622/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201778/
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
Chespirito perdeu
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
Deixa o Chespirito criar, to preocupado com as ações dele ai saber que não criou esse tópico
|
mateussch Veterano |
# abr/11
· votar
Meu post ficará aqui para a eternidade na primeira página
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
Meu post ficará aqui para a eternidade na primeira página, até que criem outro tópico.
Ch4p0L1N Mas porque criou esse?
|
marcosshrp Veterano |
# abr/11
· votar
o meu tb!
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
|
Chespirito Veterano |
# abr/11
· votar
tncv TWT ICE
Já tenho na minha coleção... deixa os outros criarem agora. :D
|
joaormrt Veterano |
# abr/11
· votar
|
joaormrt Veterano |
# abr/11
· votar
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
Primeira página, fiquei marcado na história .
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/11
· votar
Das duas uma: Ou perdeu as bolas, ou a virgindade.
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
comi o first
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
Bassist_rsl
Achei engraçado, mas negativei do mesmo jeito .
|
Kaíque Veterano |
# abr/11
· votar
Hahha se fodeo
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
Old but gold (first)
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
PS: Só falta fechar e re-abrir o tópico de imagens, para delirio do Chespirito. Mwahahaha.
|
jm18 Veterano |
# abr/11
· votar
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
aushaushuashah
|
TASIVA Veterano |
# abr/11
· votar
Dorgas manolo
|
Sedank Veterano |
# abr/11
· votar
|
elyts Veterano |
# abr/11
· votar
|
Sheev Veterano |
# abr/11
· votar
Aos baixistas. O cara é animalesco!
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
Postei na primeira página!
|
BurnTKD Veterano |
# abr/11
· votar
aueee
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11
· votar
Post para eu ingressar os salões lendários eternos da história.
Abra as portas Odin! Soe os sinos Zeus! Limpe minhas botas Jesus! Eu cheguei!
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# abr/11
· votar
Que lecal gent
|
leo2505 Veterano |
# abr/11