Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# abr/11
· votar
Mera
:O
|
Dylan Thomas Veterano |
# abr/11
· votar
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/11
· votar
Será que quem ouve Heavy Metal só ouve Heavy Metal?
Que nada! Eu mesmo escuto Heavy Metal e outros estilos variados como Thrash Metal, Hard Rock, Rock Progressivo :] ...
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/11
· votar
Não ouvir certos estilos por puro preconceito é uma puta cabacisse. Coisa de moleque de 15 anos que acabou de descobrir o metal.
Óbvio que tá cheio de merda dentro da MPB, do rock, do pop... mas aí já é diferente! Certo é que certos estilos estão mais propícios do que outros a terem música toscas, só!
|
Gansinho Veterano |
# abr/11
· votar
Rapaz, ouço heavy metal (Iron principalmente), mas adoro Metallica, algumas de metalcore também.. Ouço até Lady Gaga, Rihanna, Ne-Yo. AUHAUH E curto eletrônico também.
Acho que deu pra mostrar que sou eclético né? =X
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/11
· votar
já eu, só ouço música boa...
|
Djonatta Veterano |
# abr/11
· votar
eu gosto de rock, independendo o estilo.
obviamente, não gosto de modinhas, que geralmente tem músicas ruins e apelam apenas ao fator visual para conseguir fama e dinheiro.
não há outros estilos que gosto, há apenas os que ouço sem reclamar, que seriam sertanejo (aqueles antigões mesmo, com aquelas violas e tal), alguma coisa eletrônica (daqueles antigões mesmo, os que não apelam para a putaria) e acho que é só.
|
Clansman Veterano |
# abr/11
· votar
Sei lá, se aprofundar dentro do gênero que vc mais curte acho beleza... Só não vale virar troo headbbangers xiita.
Abs
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Dylan Thomas Essa música é demais! +1
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/11
· votar
isso nao tem nada a ver , eu ouço de minuetinhos felizes do mozart até necrophagist e nepalmdeath.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
dei algumas risadas nesse topico
|
Snakepit Veterano |
# abr/11 · Editado por: Snakepit
· votar
There ain't no way to stop us and you'll never kill our pride 'cause it's not only music it's a chosen way of life
'cause heavy metal is our promissed land
\m/
PS: Essa musica é tao foda que o comentario mais positivado é sobre as 17 pessoas que negativaram o video: "17 people are in the Homosexual Bieber Universe" huahauahuahauhauaauh
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# abr/11
· votar
Não.
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/11
· votar
Só ouço músicas que eu gosto.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/11
· votar
Metal é para adolescentes
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Ouve também as vozes do Satã
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/11
· votar
Ouve também as vozes do Satã
Ta tendo uma turnê do Ozzy e tal.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Não. Longe disso.
|