compartilhando minha felicidade extramamente nerd

    Autor Mensagem
    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # abr/11


    haha! acabei de montar uma cpu no curso de hardware!!!!!!


    /Queridodiario

    ps:trollem a vontade (dessa vez eu mereço)

    Crazy Batera
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    estou com um processador na caixa e em breve comprarei placa-mãe, e memórias, e preciso aprender a montar estes negócios!

    =\

    Parabéns!

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
    · votar


    vei...o prcessador eh a peça mais fácil pra tirar e colocar (eh soh puxar uma trava) o foda eh que ele fica embaixo do cooler (aquele ventiladorzinho) e tirar o cooler eh meio chatinho

    ps:essa trava que eu falei eh uma trava em forma de um pino que fica deitada ao ladao do processador (eh soh levantar ela que ele sai,aí vc coloca o outro prossedor na posiçãao certa e depois abaixa a trava).

    ps²:a placa mãe(assim como a maior parte das outras pessas) está apenas parafusada no gabinete(vulgo cpu) o unico foda de tirar ela eh que depois tem que colocar certinho os cabos da fonte,os cabos flets e os cabos dos botôes iniciar e reiniciar

    ps³:tô guardando minha grana pra compra um i7,ser rei do ragnorock de pc tunado,quem nasceu pra magicarpa nuca vai ser gyarados

    Bassist_rsl
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    Legal cara. Eu não sei mexer em nada dessas coisas, por isso deixo pra quem sabe e admiro quem faz isso.

    DaniloReis
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    É fácil de aprender, eu monto os computadores da casa e aprendi tudo pela net (:

    mateussch
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Parabéns
    Mas...
    Nerd que erra título de tópico?

    rodsom
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    assim como a maior parte das outras pessas
    como a maior parte das outras pessas
    maior parte das outras pessas
    das outras pessas
    pessas
    pessas
    pessas

    White G3
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Parabéns!

    A Primeira vez é inesquecível...

    =D

    Spect
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não sei se você passou por isso, mas é extremamente irritante conectar os bagulinhos de USB e leds na mobo.

    Luis Bergamin
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Dahora

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics

    haha! acabei de montar uma cpu no curso de hardware!!!!!!
    Duvido muito....
    CPU X Gabinete com o hardware instalado

    gabinete(vulgo cpu)
    Se você está fazendo o curso de montagem e etc, não cometa essa bizarrice e chame os componentes pelos nomes certos, senão qualquer hora um professor de mau humor vai te dar uma invertida na frente de todo mundo. Isso se nenhum nerd te aloprar primeiro (nessa área tem MUITO nerd).

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
    · votar


    Marcosrcf
    cara eu sei que o neme diiso eh gabinete,mas se eu coloco: "acabei de montar um gabinete no curso de hardware" ia ficar esquisito porque o gabinete eh mais conhecido como cpu.
    mas no curso eu chamo de gabinete mesmo até porque pra fazer o curso de hardware era preciso fazer o de informatica básica primeiro e lá no primeiro dia de aula o professor flw que o nome era gabinete e não cpu e que cpu era um componente do gabinete.

    ps:é impressão minha ou os cabos flets não estão conectados nessa sua foto do gabinete? alias parece que tah tudo desconectado (mas assim fica melhor pra ver os componentes)

    ps²:desconsidere o ps¹ (eu não percebi que a sua fonte eh diferente da que eu montei e que o cabo flet tah passando atras dos cabos da fonte)

    Bassist_rsl
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marcosrcf
    Deixa de ser chato. A maioria conhece isso como CPU. Até mesmo eu não sabia a diferença antes de ler seu post. Ele escreveu assim pra ficar mais claro para leigos no assunto como eu.

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Spect
    cara o que eu achei irritante foi colocar aqueles cabinhos (não sei o nome específico) que são responsáveis pelos botões do gabinete (aqueles pequenininhos com os nomes escritos atrás)

    Eric 146
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ja vi que que esse vai ser mais um 'técnico' formado nesses cursos de 30 dias.......
    Braziu.....

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eric 146
    velho...eu soh toh fazendo o curso por curiosidade mesmo (nem sei se quero seguir essa carreira)

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    The Dark Shape of Pentatonics
    Você sabe que tá errado e fala? Tem que corrigir sempre cara!

    Essa foto eu peguei na net, não é minha não... mas o cabo tá ali mesmo.

    Bassist_rsl
    Não é porque a maioria não sabe que ele precisa falar errado, pra um cara que tá num curso específico como ele é mais do que a obrigação falar os termos corretamente.

    The Dark Shape of Pentatonics
    Poderia ter escrito:

    haha! acabei de montar um computador no curso de hardware!!!!!!
    Ia ficar com um termo bem genérico, e não estaria errado.

    Nessa área tem MUITO profissional ruim, aproveita que você tá estudando e não faça parte dessa corja de péssimos profissionais que estão por aí. E aproveite para ganhar uma boa grana em cima da cagada deles.

    F.BankZ
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: F.BankZ
    · votar


    Você montou um processador? OAL MINSINA

    The Dark Shape of Pentatonics
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    F.BankZ
    eu não montei (no sentido de que eu fiz um processador) eu encaxei ele no lugar certo (mas o foda eh que como eu jah disse ele fica embaixo do cooler e eh meio chato de tirar o cooler)

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu estou aprendendo isso na escola mesmo (estudo em escola técnica)!
    Na ultima aula aprendi a colocar a fonte e ligar o leitor de cd nela.

    marcus c. f.
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Marcosrcf
    Gabinete com o hardware instalado

    Detalhe para a parte "com o hardware instalado". Porque se disser que comprou um gabinete e montou, vão achar que só montou uma caixa vazia.

    Sammy Page
    Gata OT 2011
    # abr/11
    · votar


    Ixi... --'

    Jiuvaskala
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    isso eu aprendi no primeiro ano de escola técnica há uns 4 anos atrás...é legalzinho até

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compartilhando minha felicidade extramamente nerd