Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# abr/11 · Editado por: ghostbastard
Acho que é culpa do chapeiro.
Quando você ta em casa, tudo bem. Pega prato, garfo e faca e come. Mas quando é na rua?
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/11
· votar
manda não por muita maionese no pão. Sempre pinga no final. SEMPRE.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Olha aqui, eu não quero discutir promiscuidade com você, meus filhos são muito bem criados
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/11
· votar
prefiro um sandubão se desanchar do que um sandubinha inteiro hihihi
|
faith_girl Veterano |
# abr/11 · Editado por: faith_girl
· votar
também a pessoa é ignorante vai e pede um lanche com o nome de ''king kong'' e não quer q o troço desmonte...
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/11
· votar
manda não por muita maionese no pão
Maionese, mostarda, Katchup, molho barbecue... Sanduba do mcdonalds que é mestre em se desmontar inteiro. Nem o podrão da esquina com 20 cm de recheio empilhado se desmonta tão facil quanto um big tasty
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/11
· votar
big tasty
Eu, como assiduo consumidor domino a arte do consumo com finesse. Uma das minhas melhores qualidades.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/11
· votar
faith_girl
x-montanha, pancadão, avalanche, porcão, king kong (esse é aquele de 43 reais), sabotagem, x-godzilla, canibal...
ainda vou xerocar o cardápio daquele lugar.
Esse foi outro, um carrinho que faz um lanche baseado em cebola, tomate e pimentão fritos na chapa com pernil desfiado e queijo. Muito foda.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/11
· votar
Codinome Jones
é meio que vergonhoso comer tipo um monstro nessas redes frescas de fast food.
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
ghostbastard ahaueha acho q um lanche desses me alimenta por uma semana...
Esse foi outro, um carrinho que faz um lanche baseado em cebola, tomate e pimentão fritos na chapa com pernil desfiado e queijo. Muito foda. curto pra carai pimentão deve fica diliça!
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/11
· votar
um carrinho que faz um lanche baseado em cebola, tomate e pimentão fritos na chapa com pernil desfiado e queijo
Caralheim... tem disk entrega? hehehehehe
|
mikia Veterano |
# abr/11
· votar
Pior é cachorro quente, aquela salsicha caindo, você não sabe o que faz, pra onde olha. Pânico.
|
ghostbastard Veterano |
# abr/11
· votar
GOREFESTA
nem sei, é aqui do lado.
E o melhor é que o lanche é enorme e vem naquelas embalaginhas de isopor. Chega muito quente em casa. Geralmente uso garfo e faca mesmo, mas hoje eu aceitei o desafio.
aquela salsicha caindo, você não sabe o que faz, pra onde olha.
hehehe
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/11
· votar
ghostbastard
nem sei, é aqui do lado.
E o melhor é que o lanche é enorme e vem naquelas embalaginhas de isopor
Quanto é uma iguaria dessa?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
hehehe! sandubões que desmancham ruleiam!! \o/
O maior daqui é um que vai 3 hamburgues e pesa mais de meio kilo! Eu ja detonei um desses! Muito bom, principalmente porque ele entopem o sanduba de bacon tostadinho!
Ô diliça!
|
ghostbastard Veterano |
# abr/11
· votar
GOREFESTA
6 pila.
Foda é que são uns piazão escutando rap que fazem, aí você fica lá, na rua, como se tivesse num show do rappin hood.
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/11
· votar
ghostbastard
Foda é que são uns piazão escutando rap que fazem, aí você fica lá, na rua, como se tivesse num show do rappin hood.
Trueza!
6 pila.
Po, barato bagarai... os podroes daqui são quase assalto a mão desarmada
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana
Muito bom mesmo.
x-montanha, pancadão, avalanche, porcão, king kong (esse é aquele de 43 reais), sabotagem, x-godzilla, canibal...
O bagulho deve ser saudável pakas .
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
ahauhsuahsauhsuahsuahsuahsauhsauhsuahsauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs uahsua!
Amarra com arame. É bom pq dura mais. Um prego de caibro no centro,de fora a fora do lanche tbém deve resolver.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/11
· votar
hauahuahauhauha, esses lanches tem que vir num saquinho pra cair tudo la dentro...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Lúthien Tasardur Aqui vem assim! O sanduba fica envolto em um saquinho plastico que parece uma sacolinha. Só assim para conseguir comer! Senão cai todo o milho e o bacon tostadinho.
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
ghostbastard E o melhor é que o lanche é enorme e vem naquelas embalaginhas de isopor. Chega muito quente em casa. Geralmente uso garfo e faca mesmo, mas hoje eu aceitei o desafio. ai véiii come lanche de garfo e faca é mo derrota...odeio usar talher,comida etíope deveria dominar o mundo!
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# abr/11
· votar
sempre desmontam...
|
Tamehiro Veterano |
# abr/11
· votar
mcdonalds nunca desmontou na minha mão
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
mcdonalds nunca desmontou na minha mão
aquela finurinha também
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
faith_girl comida etíope deveria dominar o mundo!
ração da onu ou nenhuma comida?
|
Gui Veterano |
# abr/11
· votar
aqui lanche é tudo caro...mó bosta...=´[
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana Aqui tem lugares que vende em saquinho também, mas tem lugares que vem um pratinho só, aí é lambuza na certa
Gui qto tá aí?
|
ghostbastard Veterano |
# abr/11
· votar
ai véiii come lanche de garfo e faca é mo derrota
fresca
é que você não viu o tamanho do lanche. E ele vem MUITO quente. É mais fácil comer com o talher. Mas fico imaginando você comendo macarronada com as mãos aí.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/11
· votar
a arte do consumo com finesse
arrasa mona!
|