Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/11 · Editado por: brunohardrocker
Cuidado pra não sofrer um calote ao oferecer tolerância.
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/11
· votar
Claro, junte-se à familia Dawkins e seja um egoista feliz. ^^
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar
O mundo precisa de compreensão, sinceridade e objetividade. Com estas três coisas e nada mais todos os problemas do mundo serão resolvidos.
No caso, a tolerância se encaixa no aspecto compreensão. Se você não é tolerante significa que você não pára pra entender o outro.
|
· votar
Arcanjo Lúcifer
Quanto vc me cobra?
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# abr/11
· votar
20 reais resolve
|
Rato Veterano |
# abr/11
· votar
'o limite da tolerância é sua autopreservação'
^^
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
O mundo precisa de compreensão, sinceridade e objetividade. Com estas três coisas e nada mais todos os problemas do mundo serão resolvidos. Jamais teremos essas 3 coisas no mundo juntas. E sempre teremos problemas no mundo, justamente porque o ser humano necessita de problemas para solucionar (ou tentar solucionar).
Umas dos conceitos os quais eu cheguei numa conclusão até agora foram:
- Não existe paz, nunca existiu paz e nunca existirá paz, exatamente pela indefinição do significado de "paz"!
- A tranquilidade e satisfação de uns, sempre dependerá da desgraça de outros!
- As pessoas são incapazes de compreender as outras, justamente por terem vivências diferentes e opiniões diferentes!
- Um mundo é governado pela ordem, a ordem é imposta pelo medo!
- A liberdade é apenas uma palavra vazia, um delírio, pois sempre estaremos presos a algo!
|
· votar
Havia uma barata na careca do vovô Assim que ela me viu bateu asas e voou
Ô esquindolelê...
Havia uma barata na cueca do vovô Vovô soltou um pum e a barata desmaiou!
Ô esquindolelê...
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Viciado em Guarana
El mayor de los poetas!!!!
Me diga uma coisa. Curiosidade minha. Você seria viciado em guarana, rítmo paraguio ou em guaraná?
|
# abr/11
· votar
Pedro_Borges El mayor de los poetas!!!!
De jeito nenhum! Eu só escrevi o óbvio.
Me diga uma coisa. Curiosidade minha. Você seria viciado em guarana, rítmo paraguio ou em guaraná? Meu vício por guaraná passou, e o meu nick ficou! E não sou paraguaio (e muito menos argentino)!
|
Paul Young Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana
A liberdade é apenas uma palavra vazia, um delírio, pois sempre estaremos presos a algo!
A minha conclusão, se não há liberdade, não há prisão, pois x e y precisam coexistir para existir. Quanto mais conhecimento se adquire, mais obstáculos podem ser ultrapassados, melhor, contornados.
|
# abr/11
· votar
Paul Young Acho que a liberdade só seria aplicada ao conceito de Deus.
Então passariamos a pergunta "existe liberdade?" para a pergunta "existe Deus?".
E esse meu post, pode ser o inicio de uma conversa filosófica desta madrugada, ou um palco para o circo de mais uma discussão religiosa cheia de trollagens para a manhã.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana
- Não existe paz, nunca existiu paz e nunca existirá paz, exatamente pela indefinição do significado de "paz"! e etc etc etc...
Isso tudo ai é spoiler do Naruto? =)
|
# abr/11
· votar
QUARESMA Não!
Mas eu ja tirei um 10 na prova de filosofia, usando um spoiler desses aí! xD
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana tinha mais é que tirar 10 mesmo, ta bem parecido com a visão de alguns pessimistas(realistas) la do desenho...=O
|
Dylan Thomas Veterano |
# abr/11
· votar
É realmente vantajoso ser tolerante?
É um absurdo a existência de uma afirmação ou convicção manifestamente contrária à nossa própria opinião, o que implica na impossibilidade da admiração, nosso reconhecimento cortês de que outra pessoa se assemelha a nós. Pessoas com mau gosto estão mais interessadas em si próprias do que em nós mesmos e, o culpado, e.g. o outro indivíduo, vinculado obstinada e zelosamente a uma opinião da qual não partilhamos é instigado pela sua natureza maléfica a negar os nossos méritos. Todavia, somos dotados de grande força moral para enfrentar os problemas que acontecem aos outros dispondo de toda a nossa insensibilidade, outrossim, gozando de um alto nível de independência intelectual, nos chamam de loucos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana
Eu não quis desfazer. Apenas perguntei sobre o rítmo de violão paraguaio denominado guarania muito usado na música sertaneja. Eu pensei que o nome do rítmo fosse guarana e agora percebí que na verdade é diferente.
E quanto a saudação em portinhol foi apenas para dar ênfase à sua sabedoria. Hehehe!
|
ROTTA Veterano |
# abr/11
· votar
brunohardrocker Cuidado pra não sofrer um calote ao oferecer tolerância.
Tolerância é uma coisa. Burrice é outra. Abraços.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/11
· votar
junte-se à familia Dawkins e seja um egoista feliz.
prefiro a família restart
|
ZXC Veterano |
# abr/11
· votar
brunohardrocker
Olha esse Dossier Filófico da Tolerância pela UNESCO... http://ocanto.esenviseu.net/12ano/toleranc.htm
Já leu "Carta Sobre a Tolerância" de John Locke ? Acho que vai gostar...;)
|