Autor |
Mensagem |
Philipi Veterano |
# abr/11
Pede somente nível superior em qualquer coisa. Salário uns 8milr$. Será essa um profissão que vc trabalha tanto que qse não tem tempo nem para dormir direito, aew não é vida!? O que vcs acham pessoal? Opiniões.
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
eu acho que esse salario ae ta errado, nao!?
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/11
· votar
Policia federal = Sonho de trabalho.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Mais uma pegadinha de 1º de abril!
tsc, tsc, tsc....
|
Philipi Veterano |
# abr/11
· votar
Qto que é o salário então?
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
Philipi
Não sei. Sei que gostaria que isso fosse pegadinha de primeiro de abril.
|
Philipi Veterano |
# abr/11
· votar
qew Vc acha que deveria ser menos?
Bom não sei, mas é que é Federal cara, e um policial da PF já ganha mais de 5mil, já um policial da brigada aqui no RS ganha uns mil e pouquinho uma mixaria para quem tem que passar por treinamento puxado e ainda arriscar o pescoço as vezes, mas em outros estados a remuneração da brigada é melhor vária de estado para estado pois não é federal. Mas saiba que não é moleza ser da PF e tem que papirar mto, ser militar não é fácil assim como mtos pensam, o compromisso é grande e tem que ser bem disciplinado.
|
pedroes Veterano |
# abr/11 · Editado por: pedroes
· votar
Philipi
A informação está correta. É um dos concursos mais concorridos do país. Não se engane, pede somente nivel superior em qualquer área, mas a prova é práticamente só direito, vc tem q ter um bom conhecimento de direito.
Sou estudante de direito e meu sonho é ser delegado federal, salário inicial é de 13 conto.
Será essa um profissão que vc trabalha tanto que qse não tem tempo nem para dormir direito, aew não é vida!?
Definitivamente não, dependo da área que vc queira atuar é tranquilo.
|
russobass Veterano |
# abr/11
· votar
Philipi
poxa, poderíamos abrir uma sessão de tópicos para concursos.
kiki faz ai meu uma sessão de concursos.
voltando ao assunto: é uma profissão de riscos também, mas o regime e 12 por 36.
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11
· votar
Vai tentar ser juiz rapá, que se é pra estudar Direito pra concurso, aponte para cima.
|
Philipi Veterano |
# abr/11
· votar
pedroes Se não me engano delegado ta ganhando 20.
russobass 12 por 36 é bom, mas tem que ver se fora isso pode ter um expediente diário de 8horas.
Excel Lion Nossa mas juiz não me chama atenção.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Quando abrir o concurso (não esse ano, porque está dentro do corte de gastos) eu farei pra área administrativa, nível médio. E caso eu não tenha passado no do PROCON, passarei nesse.
Eu queria ser policial militar, mas como pretendo ter família, não quero colocar minha vida (mais) em risco.
|
Philipi Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy
Tem que ver bem qual qual deles, por ex: se vc for fazer para perito vc tem que saber o que vai enfrentar e se vai achar legal para vc etc...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Philipi Se fosse policial militar, seria de rua mesmo, prender bandidão.
|
pedroes Veterano |
# abr/11 · Editado por: pedroes
· votar
Philipi
Não, o último concurso que teve para delegado o salário inicial era de 13.000 e alguma coisa, mas a cada 5 anos vc vai evoluindo,logo o salário tbm aumenta. Esse de 20000 deve ser o delegado de classe especial (acho que tem que ter 15 anos de profissão para alcançar esse nivel).
|
pedroes Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy
pow pm além de ter que andar fardado, fica na rua de bobeira. A nivel estadual prefiro civil mesmo.
Philipi Complementando a resposta de antes, o delegado federal trabalha 4 horas por dia !!!
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Se fosse policial militar, seria de rua mesmo, prender bandidão
Úuuia...imagine a gente vendo vc no policia 24H... Desce a Katy da viatura com o revórvi na mão gritando: ___DEITA ! DEITA ! DEITA!
Auashaushuahsauhaushuahu!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Abriu pra Agente e Papiloscopista.
Quem vai?
|
busterchair Veterano |
# mar/12
· votar
Lembro que pra área de engenharia química e química, entrava também farmácia na jogada, tornando a prova específica difícil visto que farmácia foge bastante de área.
|
# mar/12
· votar
busterchair
Não abriu pra perito. Pelo menos não até agora.
|
François Quesnay Veterano |
# mar/12
· votar
eu de federal seria engraçado
|
Gansinho Veterano |
# mar/12 · Editado por: Gansinho
· votar
busterchair visto que farmácia foge bastante de área.
Farmácia foge da área de perícia? Pô, tem que saber bastante de como os medicamentos agem e como eles deixam rastros, etc.. Como as substâncias agiram no corpo do falecido e tal..
Não?
|
# mar/12
· votar
Gansinho
Foge da área de engenharia química e química, no caso.
François Quesnay
Pq? =]
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/12
· votar
Se eu me animasse pra fazer algum concurso, esse seria meu escolhido.
Polícia Federal é massa demais!!
=)
|
busterchair Veterano |
# mar/12
· votar
Farmácia foge da área de perícia? Pô, tem que saber bastante de como os medicamentos agem e como eles deixam rastros, etc.. Como as substâncias agiram no corpo do falecido e tal..
Não?
Com a área de atuação tem tudo a ver, talvez me expressei mal. Falando em estudar para a prova, eles colocal estes 3 cursos que citei acima juntos. Engenharia Química estudar para química até que é tranquilo (orgânica é bem puxado nestas provas) só que pra Eng. química estudar farmácia é bem distante.
Acho que deveriam mudar isto. Estou falando no que vi há uns 2~3 anos atrás. Não sei se tá assim ainda mas acredito que não mudaram.
|
François Quesnay Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge
imagine um anarcocomunista estudante de universidade pública na PF.
|