Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# abr/11
Primeiro dia de trabalho, tenho que me acostumar a almoçar sozinho novamente =/
muito ruim não ter alguém pra bater papo durante a refeição, não acham?
Por falar nisso, primeiro dia (sim, sexta feira, por causa de virada do mês :P) e eu estou sem ter o que fazer, perdidão, minha chefe foi almoçar e cá estou eu, na minha mesa, com um computador, sozinho num ambiente estranho, sem saber pra onde ir, sem saber o que fazer. Sugestões de como proceder?
É certo que postar aqui não é a coisa mais adequada a se fazer.
|
ROTTA Veterano |
# abr/11
· votar
qew Sugestões de como proceder?
Que tal trabalhar? Abraços.
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
Almoço todo dia sozinho, eu prefiro, consigo me alimentar melhor e aproveito mto mais o tempo
|
Konrad Veterano |
# abr/11
· votar
Eu gosto e até prefiro.
|
joaormrt Veterano |
# abr/11
· votar
acho uma das coisas mais tristes uma pessoa fazendo uma refeição sozinha.
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/11
· votar
Trabalho num lugar com umas 20 mulheres.
Gosto de sair mais tarde e almoçar quando elas estão pra sair. Muita conversa.
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
ROTTA Que tal trabalhar?
Eu gostaria. MUITO!
Se eu tivesse o que fazer, ou melhor, soubesse o que fazer.
Dav_Ness Konrad
Como vcs fazem? Eu não demoro mais de quinze minutos pra devorar um prato de comida. 45 minutos pra não fazer nada é tempo pra dedéu.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/11
· votar
Meus pais ficaram fora duas semanas, tive que cozinhar pra mim só, eu gostei muito hehe, não tinha ngm dando palpite na minha comida e até me animo a fazer coisas diferentes, mas é meio chato almoçar sozinha todo dia...só que eu me acostumaria fácil
|
JulianaJenner Veterano |
# abr/11
· votar
Não é tão ruim assim, é o tempo que temos para descançar.
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
DarkMakerX
ELAS conversam pra caramba né? hahaha
|
Rato Veterano |
# abr/11
· votar
qew natural guras.
Na próxima, se ofereça para ir almoçar com a róia :D
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Eu gosto de companhia, mas quando almoço sozinha, demoro menos.
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
Lúthien Tasardur
Cozinhar em casa eu tb gosto. Chato é chegar nos lugares e sentar sozinho na mesa.
JulianaJenner
Convenhamos, descansar se entretendo com uma galera é mais legal ^^
Ainda mais se for mulheres.
Em tempo, ficar olhando os aviões decolarem é deveras divertido também.
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
qew
po, eu pensava que era refeição em casa...qdo eu to sozinha em casa nem me animo a cozinhar só pra mim...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala qdo eu to sozinha em casa nem me animo a cozinhar só pra mim Eu costumo fazer coisas rápidas: - carreteiro - galinhada - arroz com ovo - arroz com peixe frito.
|
qew Veterano |
# abr/11 · Editado por: qew
· votar
Rato Na próxima, se ofereça para ir almoçar com a róia :D
Rapaz, te dizer que to tentando manter a postura por aqui baseado em seus póticos de corporativismo haha é o fim da minha nerdice mesmo
mas sim, tu tem razão, isso passou pela minha cabeça tb, na verdade fui até convidado mas bem na hora do almoço rolou reunião e tal, como é meu primeiro dia, to mais por fora que cotovelo de taxista, e os horarios não são fixos... o que me leva a crer que semana que vem tenho que me enturmar mais =)
KaTy mas quando almoço sozinha, demoro menos.
Com certeza. O que acaba não sendo necessariamente bom.
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
se eu tiver q almoçar/jantar sozinha não como,sei lá dá mo desanimo
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Eu costumo fazer coisas rápidas: - carreteiro - galinhada - arroz com ovo - arroz com peixe frito.
ih, isso pra mim é muito trabalho! ahuahuahua
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/11
· votar
Almoço todo dia sozinho, eu prefiro, consigo me alimentar melhor e aproveito mto mais o tempo (2)
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Eu costumo fazer coisas rápidas:
miojo ^^
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
Ch4p0L1N aproveito mto mais o tempo
fale mais...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/11
· votar
qew Cozinhar em casa eu tb gosto. Chato é chegar nos lugares e sentar sozinho na mesa. xiiiiiiii, é chato mesmo...mas olha só, um dia que almocei fora (tava minha família) em Londrina, era dia de semana e tal, chegou uma moça e sentou na mesa...depois de alguns minutos chegou um rapaz e perguntou se podia sentar com ela, aí rolou mó climä ahuahuahuaha...
|
JulianaJenner Veterano |
# abr/11
· votar
qew
Sim, é bom pra dar umas risadas, é que eu me lembrei do meu ultimo trampo, as garotas eram chatas e loucas para puxar o meu tapete. então eu ficava o mais longe possivel.
Tudo depende do horario disponivel, tipo se for meia hora nem vai dar tempo de sentir falta de nada, mas se for uma hora fica estranho mesmo.
|
Rato Veterano |
# abr/11
· votar
qew isso. se for convidado, vá e se jogue no meio da galera, sem pestanejar. :D
não é nada sadio almoçar sozinho.
Rapaz, te dizer que to tentando manter a postura por aqui baseado em seus póticos de corporativismo haha é o fim da minha nerdice mesmo haha boa guras :D
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
Lúthien Tasardur ...depois de alguns minutos chegou um rapaz e perguntou se podia sentar com ela, aí rolou mó climä ahuahuahuaha...
Haha realmente! Hoje quase chamei uma kanda pra se sentar na mesa comigo, mas como eu não podia beber pq tinha que voltar pro trampo deixei quieto... Pra encarar aquela, precisava de uma força extra... mas quem sabe no futuro nao me aparece uma dessas ^^
JulianaJenner Tudo depende do horario disponivel, tipo se for meia hora nem vai dar tempo de sentir falta de nada, mas se for uma hora fica estranho mesmo.
Realmente, pra comer sozinho meia hora é o ideal.
Mas po, pessoal chato querendo derrubar é foda mesmo. melhor ficar sozinho.
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
qew
Cara eu sou mais ou menos assim, uns 15 20 minutos, o resto é voltando pra empresa hauahuahuuhaa
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
Rato isso. se for convidado, vá e se jogue no meio da galera, sem pestanejar. :D
hahaha Se eu nao fosse timido pra caramba seria mais facil de fazer isso!
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
Dav_Ness
hahueahueh ae ferra!
Comigo a parada é literalmente do lado.
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
qew
É aquele negócio, se vc gostar de almoçar com as outras pessoas, tenta se enturmar, hj é só o primeiro dia, eu gosto de almoçar sozinho, mas qdo to afim vou almoçar com o povo
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
Dav_Ness
Realmente! Espero em breve tb não ter tempo mais pra postar aqui durante o expediente! Pedir não adianta, se oferecer pra fazer o que não sabe tb não dá. eita, serei demEtido, por corte <o>
|