O que vcs preferem: mulheres com cabelos curtos ou compridos?

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# abr/11
· votar


As peludas...

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


Juh_Cruz
Curto ou longo o seu cabelo, eu pegava de todo jeito

Juh_Cruz
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc
huahauhauhauha

err =X

Juh_Cruz
Veterano
# abr/11
· votar


Guitar_RdS
pegadoor.. hasuhasuash

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


paulinho pc
Pode ser um biquini de onça...ou...ahh,fica no ar...senão pode ser que eu pareça tarado!

Magina.

Lucas Borlini
Veterano
# abr/11
· votar


Guitar_RdS
Curto ou longo o seu cabelo, eu pegava de todo jeito

Tu é cabeleireiro num é não???

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


Jiuvaskala
Puxa, obrigada pela dica...se eu tivesse no Brasil comprava da marca que vc representa...na real, não sei nem onde achar uma loja dessas aqui...será que consigo achar em supermercado ou é muito específico?
ahuahuahua



em supermercados que tem o setor de perfumaria bem diversificado,vc encontra sim. Mas vá em algum salão aí...as cabelereiras sempre vendem linhas de manutenção. Compre um pote de 250 gramas de máscara que dá pra vc fazer umas 20 hidratações.
Quanto a aleosidade na raiz do seu cabelo,o bom é vc evitar usar condicionador e leave-in. o Bom seria vc fazer um tratamento de esfoliação no couro cabeludo,pra regularizar a oleosidade,depois lavar o cabelo com um shampoo indicado pra vc,e após isso,pode fazer a hidratação. Mas não faça sempre...uma por mês é mas do que suficiente.

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/11
· votar


que legal, eu não sabia dessa cauterização, acho que vou fazer, meu cabelo costumar ressecar mto fácil, toda semana tenho que hidratar

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


Lucas Borlini
Tu é cabeleireiro num é não???

sou, aquele q vc pediu pra te cortar na frente e picar atrás
Lembrou?

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


Juh_Cruz
pegadoor.. hasuhasuash

eu pego na sua mão

Juh_Cruz
Veterano
# abr/11
· votar


Guitar_RdS
o/

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Eu prefiro longos, mas tambem tenho um fraco por aquelas morenas de cabelo curto, putz de costas fica uma maravilha...

Jiuvaskala
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA

aaahhh, vcs homens me deixam confusa!!!
@@

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


Juh_Cruz
o/\o

Dav_Ness
Veterano
# abr/11
· votar


Eu gosto de cabelos longos e com aquelas ondulações naturais *---*

Morenah_22
Veterano
# abr/11
· votar


Meus cabelos são longos, estão quase na cintura.
Sempre q peço a opnião de outros, pq to querendo cortar e tal, dizem q é pra deixar assim, pra eu não mexer no comprimento.

E tbm, tenho dó de cortar muito, a não ser as pontas q é crucial.

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Jiuvaskala
aushuaauh mas no geral todo mundo prefere longo mesmo, só eu que tenho essa tara, mas tem que ser magra(não muito) e ai da pra ver o conjunto todo, desde o pescoço até lá =)

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


Morenah_22
Meus cabelos são longos, estão quase na cintura.
Sempre q peço a opnião de outros, pq to querendo cortar e tal, dizem q é pra deixar assim, pra eu não mexer no comprimento.


Deixa assim. Até hj tá dando certo

Tubaína
Veterano
# abr/11
· votar


EternoRocker

hihihihi ^^

erick_guitar
Veterano
# abr/11
· votar


mulheres com cabelos curtos ou compridos?

Mulheres!

Tubaína
Veterano
# abr/11
· votar


Sempre tive cabelão! Corto em camadas longas e esparsas... enfim.. bate na bunda!! não consigo deixar menor nem maior...
Tá bom desse tamanho...

Já quiseram comprar meu cabelo.. mas não sou louca de cortar no toco!!

Eu acho bem mais bonito meu cabelão... não tenho coragem de cortar curtinho....

O ruim é só o calor!! De vez em quando dá uma agoniiiiiiiiia...

Quase nada
Veterano
# abr/11
· votar


Depende da moça..
Acho que comprido é mais garantido. Porém, algumas ficam extremamente gatas com cabelo curto, normalmente as magras e com postura bem correta.

http://www.totalhair.net/hair-styles/Celebrity-Hairstyles-Women/Natali e-Portman/natalie-portman-5.jpg

http://www.hairstylescut.net/wp-content/themes/hairstyles/images/heade r-img.jpg

Bizet
Veterano
# abr/11
· votar


Cabelo curto ruleia.

http://www.seriemaniacos.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/01/Morena -Baccarin.jpg

http://www.starandstyle.com/wp-content/uploads/2010/11/Emma-Watson-Sho rt-Hair-Picture.jpg

http://images.wikia.com/doblaje/es/images/e/e0/WinonaRyder.jpg

Alessandra
Veterano
# abr/11
· votar


Eu prefiro cabelão.

Depois da gravidez meu cabelo tava caindo de tufo, o médico indicou cortar.
Remei, porque tava enoooooooorme, mas caindo demais.
Cortei.
mi mi mi mi :'~
Ficou bonito, mas que sinto saldad's do cabelão, sinto, hahaha
Agora tá abaixo do ombro, marromenos.

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


Alessandra
Depois da gravidez meu cabelo tava caindo de tufo, o médico indicou cortar.
Remei, porque tava enoooooooorme, mas caindo demais.
Cortei.
mi mi mi mi :'~
Ficou bonito, mas que sinto saldad's do cabelão, sinto, hahaha
Agora tá abaixo do ombro, marromenos.


Posta fotos então para a gente ver se ficou bom. Podia ser uma daquelas de biquini ;)

=*

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


Jiu
Achei bonito dos dois jeitos, então tem que pensar no que você quer mesmo. Talvez um médio seria o ideal, porque se você gostar bastante pode cortar mais um pouco depois, e se sentir saudades do cabelão, é só esperar um pouco para ele crescer de novo.

---

Me senti uma maníaca por gastar tanto com meu cabelo, huaheuahuea. Meu cabelo é liso, mas não se dá com produtos de segunda linha. :(

Meninas, nenhuma de vocês já usou Keune, Sebastian ou Schwarzkopf? Os produtos duram muuuuuuuito tempo, e deixam o cabelo maravilhoso. Já confundiram meu cabelo com peruca na rua, hauehauhea. São caros, mas duram tanto tempo que você acaba economizando por não ter que comprar shampoo 1 ou 2 vezes no mês. O produto é muito concentrado. Para vocês terem ideia, a última máscara eu comprei tem quase 1 ano!

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Prefiro mulheres com cabelos curtompridos

faith_girl
Veterano
# abr/11 · Editado por: faith_girl
· votar


Sheev
Schwarzkopf
as tintas são otimasss :) eu gosto de usar o Oleo Relax da Kerastase mass é meio tenso o valor mas cm vc disse pela quantidade vale a pena,tão acabo usando uns mais baratinhos alternadamente ( Finesse e Éh Cosmeticos)

Tubaína
Veterano
# abr/11 · Editado por: Tubaína
· votar


Sheev

Desses eu só usei o Bonacure Repair Rescue... mó boa a máscara dele... só que é o preço que faz com que tudo fique difícil.. hhehe..

Agora o que eu mais gostei e meu cabelo enorme ficou uma seda foi o L'oreal absolut Repair... uma maraviiiiiilha os produtos da L'oreal.
O serum também é bem bom... Já usou!?

Eu tenho um restinho de um levin de vinho da WU... não sei se vocês conhecem essa marca... é super difícil de encontrar aqui... e fui na Ikesaki em SP e também não achei... só por revendedora eu acho.. Juro... vc lava os cabelos e passa o levin... não precisa nem passar perfume...
O cheiro é uma delícia e chamo atenção por onde passo.. todos perguntam que cheirinho gostoso é esse... pena que perdi o nº da revendedora.. pois rende bastante e já tem um tempão que comprei!!

Queria o nº de um CNPJ de salão pra poder comprar os produtos com desconto.. ehehhehe...

Christina Amaral
Veterano
# abr/11
· votar


Lúthien Tasardur
ela acha que meu cabelo é bonito e eu n preciso fazer nada sahsuahsuahs

Eu tenho certeza... hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs preferem: mulheres com cabelos curtos ou compridos?