Autor |
Mensagem |
EternoRocker Veterano |
# abr/11
· votar
As peludas...
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz Curto ou longo o seu cabelo, eu pegava de todo jeito
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
paulinho pc huahauhauhauha
err =X
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
Guitar_RdS pegadoor.. hasuhasuash
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/11
· votar
paulinho pc Pode ser um biquini de onça...ou...ahh,fica no ar...senão pode ser que eu pareça tarado!
Magina.
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/11
· votar
Guitar_RdS Curto ou longo o seu cabelo, eu pegava de todo jeito
Tu é cabeleireiro num é não???
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala Puxa, obrigada pela dica...se eu tivesse no Brasil comprava da marca que vc representa...na real, não sei nem onde achar uma loja dessas aqui...será que consigo achar em supermercado ou é muito específico? ahuahuahua
em supermercados que tem o setor de perfumaria bem diversificado,vc encontra sim. Mas vá em algum salão aí...as cabelereiras sempre vendem linhas de manutenção. Compre um pote de 250 gramas de máscara que dá pra vc fazer umas 20 hidratações. Quanto a aleosidade na raiz do seu cabelo,o bom é vc evitar usar condicionador e leave-in. o Bom seria vc fazer um tratamento de esfoliação no couro cabeludo,pra regularizar a oleosidade,depois lavar o cabelo com um shampoo indicado pra vc,e após isso,pode fazer a hidratação. Mas não faça sempre...uma por mês é mas do que suficiente.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/11
· votar
que legal, eu não sabia dessa cauterização, acho que vou fazer, meu cabelo costumar ressecar mto fácil, toda semana tenho que hidratar
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
Lucas Borlini Tu é cabeleireiro num é não???
sou, aquele q vc pediu pra te cortar na frente e picar atrás Lembrou?
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
Juh_Cruz pegadoor.. hasuhasuash
eu pego na sua mão
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/11
· votar
Guitar_RdS o/
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Eu prefiro longos, mas tambem tenho um fraco por aquelas morenas de cabelo curto, putz de costas fica uma maravilha...
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
QUARESMA
aaahhh, vcs homens me deixam confusa!!! @@
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar
Juh_Cruz o/\o
|
Dav_Ness Veterano |
# abr/11
· votar
Eu gosto de cabelos longos e com aquelas ondulações naturais *---*
|
Morenah_22 Veterano |
# abr/11
· votar
Meus cabelos são longos, estão quase na cintura. Sempre q peço a opnião de outros, pq to querendo cortar e tal, dizem q é pra deixar assim, pra eu não mexer no comprimento.
E tbm, tenho dó de cortar muito, a não ser as pontas q é crucial.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala aushuaauh mas no geral todo mundo prefere longo mesmo, só eu que tenho essa tara, mas tem que ser magra(não muito) e ai da pra ver o conjunto todo, desde o pescoço até lá =)
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
Morenah_22 Meus cabelos são longos, estão quase na cintura. Sempre q peço a opnião de outros, pq to querendo cortar e tal, dizem q é pra deixar assim, pra eu não mexer no comprimento.
Deixa assim. Até hj tá dando certo
|
Tubaína Veterano |
# abr/11
· votar
EternoRocker
hihihihi ^^
|
erick_guitar Veterano |
# abr/11
· votar
mulheres com cabelos curtos ou compridos?
Mulheres!
|
Tubaína Veterano |
# abr/11
· votar
Sempre tive cabelão! Corto em camadas longas e esparsas... enfim.. bate na bunda!! não consigo deixar menor nem maior... Tá bom desse tamanho...
Já quiseram comprar meu cabelo.. mas não sou louca de cortar no toco!!
Eu acho bem mais bonito meu cabelão... não tenho coragem de cortar curtinho....
O ruim é só o calor!! De vez em quando dá uma agoniiiiiiiiia...
|
Quase nada Veterano |
# abr/11
· votar
Depende da moça.. Acho que comprido é mais garantido. Porém, algumas ficam extremamente gatas com cabelo curto, normalmente as magras e com postura bem correta.
http://www.totalhair.net/hair-styles/Celebrity-Hairstyles-Women/Natali e-Portman/natalie-portman-5.jpg
http://www.hairstylescut.net/wp-content/themes/hairstyles/images/heade r-img.jpg
|
Bizet Veterano |
# abr/11
· votar
Cabelo curto ruleia.
http://www.seriemaniacos.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/01/Morena -Baccarin.jpg
http://www.starandstyle.com/wp-content/uploads/2010/11/Emma-Watson-Sho rt-Hair-Picture.jpg
http://images.wikia.com/doblaje/es/images/e/e0/WinonaRyder.jpg
|
Alessandra Veterano |
# abr/11
· votar
Eu prefiro cabelão.
Depois da gravidez meu cabelo tava caindo de tufo, o médico indicou cortar. Remei, porque tava enoooooooorme, mas caindo demais. Cortei. mi mi mi mi :'~ Ficou bonito, mas que sinto saldad's do cabelão, sinto, hahaha Agora tá abaixo do ombro, marromenos.
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
Alessandra Depois da gravidez meu cabelo tava caindo de tufo, o médico indicou cortar. Remei, porque tava enoooooooorme, mas caindo demais. Cortei. mi mi mi mi :'~ Ficou bonito, mas que sinto saldad's do cabelão, sinto, hahaha Agora tá abaixo do ombro, marromenos.
Posta fotos então para a gente ver se ficou bom. Podia ser uma daquelas de biquini ;)
=*
|
Sheev Veterano |
# abr/11
· votar
Jiu Achei bonito dos dois jeitos, então tem que pensar no que você quer mesmo. Talvez um médio seria o ideal, porque se você gostar bastante pode cortar mais um pouco depois, e se sentir saudades do cabelão, é só esperar um pouco para ele crescer de novo.
---
Me senti uma maníaca por gastar tanto com meu cabelo, huaheuahuea. Meu cabelo é liso, mas não se dá com produtos de segunda linha. :(
Meninas, nenhuma de vocês já usou Keune, Sebastian ou Schwarzkopf? Os produtos duram muuuuuuuito tempo, e deixam o cabelo maravilhoso. Já confundiram meu cabelo com peruca na rua, hauehauhea. São caros, mas duram tanto tempo que você acaba economizando por não ter que comprar shampoo 1 ou 2 vezes no mês. O produto é muito concentrado. Para vocês terem ideia, a última máscara eu comprei tem quase 1 ano!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/11
· votar
Prefiro mulheres com cabelos curtompridos
|
faith_girl Veterano |
# abr/11 · Editado por: faith_girl
· votar
Sheev Schwarzkopf as tintas são otimasss :) eu gosto de usar o Oleo Relax da Kerastase mass é meio tenso o valor mas cm vc disse pela quantidade vale a pena,tão acabo usando uns mais baratinhos alternadamente ( Finesse e Éh Cosmeticos)
|
Tubaína Veterano |
# abr/11 · Editado por: Tubaína
· votar
Sheev
Desses eu só usei o Bonacure Repair Rescue... mó boa a máscara dele... só que é o preço que faz com que tudo fique difícil.. hhehe..
Agora o que eu mais gostei e meu cabelo enorme ficou uma seda foi o L'oreal absolut Repair... uma maraviiiiiilha os produtos da L'oreal. O serum também é bem bom... Já usou!?
Eu tenho um restinho de um levin de vinho da WU... não sei se vocês conhecem essa marca... é super difícil de encontrar aqui... e fui na Ikesaki em SP e também não achei... só por revendedora eu acho.. Juro... vc lava os cabelos e passa o levin... não precisa nem passar perfume... O cheiro é uma delícia e chamo atenção por onde passo.. todos perguntam que cheirinho gostoso é esse... pena que perdi o nº da revendedora.. pois rende bastante e já tem um tempão que comprei!!
Queria o nº de um CNPJ de salão pra poder comprar os produtos com desconto.. ehehhehe...
|
Christina Amaral Veterano |
# abr/11
· votar
Lúthien Tasardur ela acha que meu cabelo é bonito e eu n preciso fazer nada sahsuahsuahs
Eu tenho certeza... hehehe
|