O que vcs preferem: mulheres com cabelos curtos ou compridos?

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy
Não consigo ver =/

tem que copiar o link e abrir em outra página...um saco...

Loola
Dificil escolher, vc fica bem dos dois jeitos. Mas o curtinho te deixou com cara de menina *-*

hi hi hi...adoro ficar com carinha de novinha, ainda mais agora que a a idade tá chegando!

Jiuvaskala
Veterano
# abr/11
· votar


Lúthien Tasardur
vcs tão louca =p, o que ouço de mulheres falando que o cabelo delas começaram cair depois disso, eu não tenho coragem de fazer nd com química, pintar mesmo só depois que começar ficar branco sahuahsuashuash


rs...eu tb espero só pintar o meu qdo aparecerem os primeiros fios...

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


Jiuvaskala
Deixa na altura dos ombros o/

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Jiuvaskala
Comprido ficou melhor!

Lucas.Kb
Veterano
# abr/11
· votar


O que vcs preferem: mulheres com cabelos curtos ou compridos?

Mulher com o cabelo fuazão!!
/rodsom

Jiuvaskala
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy
Cabeleireiro é caro aí?

mais ou menos...eu acho carinho...mas tb não sei se é bom.

pulgadopc
Veterano
# abr/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


Jiuvaskala

De cabelo curto você ficou mais bonita, pelo menos na foto ;)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Jiuvaskala
Não, é que aqui não abre porque é bloqueado.

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/11
· votar


KaTy
Depende do local que você faz e o produto usado. É bom se informar a respeito do salão e do produto usado antes de fazer. Se possível, é bom fazer hidratação de vez em quando. Conheço gente que faz há aaaaanos e está tudo certo, tudo tranquilo.

Loola
Fiz duas vezes e foi bem tranquilo (=
O problema é que quebra as pontinhas ;/ mas ae passa a tesoura nelas e fica tinindo *-*


hmm legal, mas mesmo assim tenho medo hehe, eu tenho vontade de vender o cabelo aí é bom ser virgem, o problema é que eu teria que deixar curto e meu cabelo arma demais assim, tem uma técnica aí que diminui o volume em 30%ou 80% não me lembro agora, é como se fosse uma hidratação beeem profunda...tô querendo testar mas o orçamento tá apertado hehe

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/11
· votar


Jiuvaskala
nossa, vc ficou bem dos dois jeitos!, comprido ficou lindooooooo e curto te rejuvenesceu...já vi que não posso ter cabelo curto ahuahauhauha, vou ficar parecendo uma criancinha

Strato_Master
Veterano
# abr/11
· votar


compridos...

Jiuvaskala
Veterano
# abr/11
· votar


Lúthien Tasardur
nossa, vc ficou bem dos dois jeitos!, comprido ficou lindooooooo e curto te rejuvenesceu...já vi que não posso ter cabelo curto ahuahauhauha, vou ficar parecendo uma criancinha


rs...obrigada! eu gosto do meu cabelo comprido, o problema é que dá muito trabalho pra cuidar, ehehehe (apesar de ser liso e tal)

KaTy
Não, é que aqui não abre porque é bloqueado.

ah bom, mas nem perdeu nada, a foto era do tempo que a gente se conheceu...hahahah

=)

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


Lúthien Tasardur
só cai o cabelo se não dar o espaço de 2cm longe do couro cabeludo, acontece tbm de quebrar mais aí normalmente é incompatibilidade de quimicas ou qdo a pessoa faz isso com o cabelo mto detonado e acha q a progressiva vai salvar haaheuahauh

qew
Veterano
# abr/11
· votar


com personalidade

tncv
Veterano
# abr/11
· votar


o negócio é ser raspidinha na xavasca

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


faith_girl
Poisé, mas msm assim eu tenho medo... qd eu faço uma escova faço uma pra ficar mais ou menos, daí qd eu qro ele liso é só passar a chapinha... é mais facil!

KaTy
o/
Eu já marquei minha escova!

Jiuvaskala
Fica linda d qq jeito!
Nem tem como escolher, mas como disse a Loola, o curtinho te deixou com ar jovial! *.*

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
acho q o cuidado p fazer uma progressiva é menor do ficar usando chapinha alternadamente.


Jiuvaskala
o curto ficou mais bonito :) ficaria mto massa na altura dos ombros e com as pontas e as laterais bem repicadas

BuBu Vodka
Veterano
# abr/11
· votar


ahhh sou um camaleão.. sempre mudo... mas normalmente meu cabelos está longo... depois olha meu orkut.. tem desde chanel até mega longo

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


faith_girl
Isso é bem vdd... meu cabelo tá caindo d mais, e tenho certeza q é por culpa da chapinha... =(

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
tem certeza q tá caindo? na ponta do fio tem o bulbo? mtas vezes a gente confunde a quebra com queda,queda é qdo o cabelo está fraco ou reação alergia de algum produto.

paulinho pc
Veterano
# abr/11
· votar


tncv
o negócio é ser raspidinha na xavasca



digamos...um mundo perfeito!

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


faith_girl
Olha, nunca reparei isso, mas vou passar a reparar... acho q nao é da raiz nao... pa cai muuuito msm... e as vezes cai sem nem eu passar a mao nele nem nada...

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Jiuvaskala


Também não consigo ver as fotos. :(

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
é bom observar :)
tu já fez reconstrução capilar?

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


faith_girl
Nunca fiz nada na minha juba... acho q isso e um grande problema, pq a unica coisa q eu faço nele é lavar

eu nem penteio

BuBu Vodka
Veterano
# abr/11
· votar


concordo com a faith_girl.. ficou lindo o curto

BuBu Vodka
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
Nunca fiz nada na minha juba... acho q isso e um grande problema, pq a unica coisa q eu faço nele é lavar

eu nem penteio


o.O

clarinha... tem que cuidar do Bebelo...

fuska77
Veterano
# abr/11
· votar


Jiuvaskala
Voce fica linda de cabelo curto. Eu gostei!

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Green.Fairy
Preguiça

hauhauahuah

faith_girl
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
ahh menina num podiiii!

cabelo é célula morta e com o tempo ele vai perdendo queratina entre outros componentes por isso q é tão importante fazer a reposição atraves de reconstruções e hidratações :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs preferem: mulheres com cabelos curtos ou compridos?