Autor |
Mensagem |
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Não consigo ver =/
tem que copiar o link e abrir em outra página...um saco...
Loola Dificil escolher, vc fica bem dos dois jeitos. Mas o curtinho te deixou com cara de menina *-*
hi hi hi...adoro ficar com carinha de novinha, ainda mais agora que a a idade tá chegando!
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
Lúthien Tasardur vcs tão louca =p, o que ouço de mulheres falando que o cabelo delas começaram cair depois disso, eu não tenho coragem de fazer nd com química, pintar mesmo só depois que começar ficar branco sahuahsuashuash
rs...eu tb espero só pintar o meu qdo aparecerem os primeiros fios...
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala Deixa na altura dos ombros o/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala Comprido ficou melhor!
|
Lucas.Kb Veterano |
# abr/11
· votar
O que vcs preferem: mulheres com cabelos curtos ou compridos?
Mulher com o cabelo fuazão!! /rodsom
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Cabeleireiro é caro aí?
mais ou menos...eu acho carinho...mas tb não sei se é bom.
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
Jiuvaskala
De cabelo curto você ficou mais bonita, pelo menos na foto ;)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala Não, é que aqui não abre porque é bloqueado.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/11
· votar
KaTy Depende do local que você faz e o produto usado. É bom se informar a respeito do salão e do produto usado antes de fazer. Se possível, é bom fazer hidratação de vez em quando. Conheço gente que faz há aaaaanos e está tudo certo, tudo tranquilo.
Loola Fiz duas vezes e foi bem tranquilo (= O problema é que quebra as pontinhas ;/ mas ae passa a tesoura nelas e fica tinindo *-*
hmm legal, mas mesmo assim tenho medo hehe, eu tenho vontade de vender o cabelo aí é bom ser virgem, o problema é que eu teria que deixar curto e meu cabelo arma demais assim, tem uma técnica aí que diminui o volume em 30%ou 80% não me lembro agora, é como se fosse uma hidratação beeem profunda...tô querendo testar mas o orçamento tá apertado hehe
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala nossa, vc ficou bem dos dois jeitos!, comprido ficou lindooooooo e curto te rejuvenesceu...já vi que não posso ter cabelo curto ahuahauhauha, vou ficar parecendo uma criancinha
|
Strato_Master Veterano |
# abr/11
· votar
compridos...
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
Lúthien Tasardur nossa, vc ficou bem dos dois jeitos!, comprido ficou lindooooooo e curto te rejuvenesceu...já vi que não posso ter cabelo curto ahuahauhauha, vou ficar parecendo uma criancinha
rs...obrigada! eu gosto do meu cabelo comprido, o problema é que dá muito trabalho pra cuidar, ehehehe (apesar de ser liso e tal)
KaTy Não, é que aqui não abre porque é bloqueado.
ah bom, mas nem perdeu nada, a foto era do tempo que a gente se conheceu...hahahah
=)
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
Lúthien Tasardur só cai o cabelo se não dar o espaço de 2cm longe do couro cabeludo, acontece tbm de quebrar mais aí normalmente é incompatibilidade de quimicas ou qdo a pessoa faz isso com o cabelo mto detonado e acha q a progressiva vai salvar haaheuahauh
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
com personalidade
|
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
o negócio é ser raspidinha na xavasca
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
faith_girl Poisé, mas msm assim eu tenho medo... qd eu faço uma escova faço uma pra ficar mais ou menos, daí qd eu qro ele liso é só passar a chapinha... é mais facil!
KaTy o/ Eu já marquei minha escova!
Jiuvaskala Fica linda d qq jeito! Nem tem como escolher, mas como disse a Loola, o curtinho te deixou com ar jovial! *.*
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara acho q o cuidado p fazer uma progressiva é menor do ficar usando chapinha alternadamente.
Jiuvaskala o curto ficou mais bonito :) ficaria mto massa na altura dos ombros e com as pontas e as laterais bem repicadas
|
BuBu Vodka Veterano |
# abr/11
· votar
ahhh sou um camaleão.. sempre mudo... mas normalmente meu cabelos está longo... depois olha meu orkut.. tem desde chanel até mega longo
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
faith_girl Isso é bem vdd... meu cabelo tá caindo d mais, e tenho certeza q é por culpa da chapinha... =(
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara tem certeza q tá caindo? na ponta do fio tem o bulbo? mtas vezes a gente confunde a quebra com queda,queda é qdo o cabelo está fraco ou reação alergia de algum produto.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
tncv o negócio é ser raspidinha na xavasca
digamos...um mundo perfeito!
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
faith_girl Olha, nunca reparei isso, mas vou passar a reparar... acho q nao é da raiz nao... pa cai muuuito msm... e as vezes cai sem nem eu passar a mao nele nem nada...
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala
Também não consigo ver as fotos. :(
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara é bom observar :) tu já fez reconstrução capilar?
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
faith_girl Nunca fiz nada na minha juba... acho q isso e um grande problema, pq a unica coisa q eu faço nele é lavar
eu nem penteio
|
BuBu Vodka Veterano |
# abr/11
· votar
concordo com a faith_girl.. ficou lindo o curto
|
BuBu Vodka Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara Nunca fiz nada na minha juba... acho q isso e um grande problema, pq a unica coisa q eu faço nele é lavar
eu nem penteio
o.O
clarinha... tem que cuidar do Bebelo...
|
fuska77 Veterano |
# abr/11
· votar
Jiuvaskala Voce fica linda de cabelo curto. Eu gostei!
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Green.Fairy Preguiça
hauhauahuah
|
faith_girl Veterano |
# abr/11
· votar
AnaClara ahh menina num podiiii!
cabelo é célula morta e com o tempo ele vai perdendo queratina entre outros componentes por isso q é tão importante fazer a reposição atraves de reconstruções e hidratações :)
|