Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# mar/11
na verdade, celulares, computadores, carros e etc.
há uns 2 anos comprei um LG Cookie. Acho q me custou quase 900 conto.
hoje com qualquer R$ 150,00 vc compra o mesmo ou mais robusto. Dependendo do plano, as operadoras dão o celular para o sujeito.
Foda. Tirou da loja, já vai uns 15% de depreciação ... se tentar passar pra frente, pode chutar aí um prejuízo de no mínimo 50%
a única coisa que não deprecia é a HP 12C =D
boa quarta, dia de pagar meia entrada no cinema e tb de uma boa fejuca :*
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
Rato a única coisa que não deprecia é a HP 12C =D
hahaah é vero.
Sem contar que dura para o resto de sua vida!!
=)
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
a única coisa que não deprecia é a HP 12C
fato. mais de 30 anos fazendo as operações ao contrário e vende pra caraleo
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
Rato dia de pagar meia entrada no cinema
probre!
/gates
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Celular é uma coisa, vc compra no dia e no outro ele já está obsoleto.
Por isso só troco d cel qd o meu quebra e nao tem mais conserto.
Eu qd comprei o meu atual era doida com um LG cookie, mas ainda bem q nao comprei... nao gosto dessa tela... nao tenho coordenaçao pra isso.
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
Rato depois que saiu o monitor LCD, o meu de 17" de CRT não vale R$60,00
uma bosta.
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Rato Por isso só compro celular barato ...
O meu ultimo foi o Samsung Scrap , perdi dentro do onibus indo trabalhar =/ Depois dele só cel de 200 conto ... Tem gente que gosta de comprar celular com Camera de 100000 mp , MP3 , Radio , Bluetooth , Canivete Suiço e etc .... Mas na verdade nunca nen usa metade das coisas e se usou , usou bem pouco.
Celular caro é status , não sendo hipócrita comunista , se eu tivesse grana sobrando compraria um Milestone , mas como uso "só pra falar" , não tem nen necessidade. (e nen fundos)
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
/celular pra mim só precisa fazer ligaçao
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/11
· votar
a única coisa que não deprecia é a HP 12C porque a HP não quer, poderia tirar de linha e lançar outros modelos, com um marketing revolucionario que em pouco tempo ela não valeria mais nada, como é com pelaleiras, teclados, groovebox... que mesmo sendo antigo sai um som bom, mas hoje se acha a 10% 20% do valor que era quando novo
|
almy Veterano |
# mar/11
· votar
galera celular é bem de consumo, nao é investimento...voce nao vai comprar um celular por 400 e ele vai "valorizar" e valer 500 reais um ano depois
quer ganahr dinheiro aplica em fundos de investimento ueh huehuee
|
Strato_Master Veterano |
# mar/11
· votar
pra mim esses mp999 são a coisa mais inútil que ja inventaram para fazer o povo gastar dinheiro... ele faz 999 coisas mas não faz nada direito...
|
BuBu Vodka Veterano |
# mar/11
· votar
Rato a única coisa que não deprecia é a HP 12C =D é assim com a maioria dos produtos HP....
gente coisa é outra fina... não tem jeito
bjoks da Bu..
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
Por isso tenho um w580i que me foi dado usado e usarei atééé se desfazer,desanima de gastar num negocio tu vai encontra em menos de 3 meses por metade do preço =/ apesar q eu acho o blackberry tão lindo *-* Acho que é um gasto valido pra quem realmente usa as funções q os celulares atuais tem,vejo mta gente q n sabe nem mexer mais insiste em exibir o trequinho de mil pila...
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
pra mim esses mp999 são a coisa mais inútil que ja inventaram para fazer o povo gastar dinheiro... ele faz 999 coisas mas não faz nada direito...
Cara o que vc espera de um troço que custa 100 reais? Que seja igual os que custam 10x seu preço?
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl desanima de gastar num negocio tu vai encontra em menos de 3 meses por metade do preço =/
Pra min não desanima não ... o que me deixa puto é arranhão e perda.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern Pra min não desanima não ... o que me deixa puto é arranhão e perda. eu fico assim com meus sapatos,quase choro qdo arranha o salto :(
|
qew Veterano |
# mar/11 · Editado por: qew
· votar
a única coisa que não deprecia é a HP 12C =D
haha Que bom! pelo menos isso =/
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
celular pra mim só precisa fazer ligaçao (2)
o meu atual é um nokia 1208 que eu comprei usado por 40 contos de réis.
|