Cinema em 2011 vai bombar !

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# mar/11
· votar


Lúthien Tasardur

xau.

snif.

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


Só filme lixo.

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/11
· votar


O Hobbit

Tem certeza que sai esse ano?

Tenho muito expectativa com esse filme, mas pra mim tá mais enrolado que baseado em mão de maconheiro

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


Morgenstern
Alguém ja leu aquele do Carl Sagan "O Contato" que até tem um filme ?
Me falaram que o filme é podre em relação ao livro e vi que tava barato , acho que vou comprar.


já li Contato e é muuuito bom, mesmo sendo um romance. Aliás, todos os livros do Carl Sagan são geniais.

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


só filme palha para os mancebos imberbes

fernando tecladista
Veterano
# mar/11
· votar


Invasão do Mundo , Batalha de Los Angeles

- nada novo que não lembre o filme a guerra dos mundos
- sempre a mesma coisa do "espirito americano" que perde metade de uma tropa para salvar 2 civis
- se entrar meia hora depois que começou o filme não perdeu nada, é só um desfile de arsenal belico pra mostrar que americano pode acabar com tudo na bomba
- mais outros trocentos gliches do tipo soldado para se aposentar que tem peso na consciência de uma missão antiga fracassada é chamado na ultima hora e salva o mundo

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


fernando tecladista
nada novo que não lembre o filme a guerra dos mundos

Ah , nesses filmes não tem muito o que mudar ... a história é sempre a mesma ... é igual filme de romance.

é só um desfile de arsenal belico

Isso faz parte da propaganda norte americana ... repara que todos os filmes desse genêro tem isso.

renansena777
Veterano
# mar/11
· votar


Nem quero ver esse Lanterna Verde...esses filminhos roliúdianos de herios quase sempre sao uma merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cinema em 2011 vai bombar !