Autor |
Mensagem |
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Chespirito Pessoal deram um pulo de susto quando passou o Plantão da Globo, heheheheheehehhe.
Já pensou se fosse outra onda no japão ...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
Nossa, esse homem é forte heim, só não salvaram ele de novo pq não tinha mais o que fazer mesmo
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
Caramba, fazia tempo que a morte de um desconhecido não me deixava triste.
=(
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
uma pá de gente xingava o governo (que Zé Alencar era vice-presidente)...agora os mesmos tão mandando essas mensagens de sentimentos..._(_
|
# mar/11
· votar
"Não tenho medo da morte! Tenho medo da desonra!"
José Alencar
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/11
· votar
Os bons morrem cedo
|
# mar/11
· votar
Gui
_(_
Pau que nasce torto nunca se endireita Menina que requebra... mãe, pega na cabeça Pau que nasce torto nunca se endireita Menina que requebra... mãe, pega na cabeça
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Porra Gui, por mais que houvessem divergências de ponto de vista entre o que eu acho que devia ser feito e o que o governo Lula fez, nunca chegou ao nível pessoal, apenas críticas profissionais.
Mesma coisa quando o Lula morrer. Só o Mainardi que vai fazer questão de ir pessoalmente no enterro pra cuspir no caixão, o resto vai lamentar. Afinal não deixa de ser uma figura que teve um papel na história do Brasil partindo.
|
Bob do recife Veterano |
# mar/11
· votar
o cara é o cara.. merece nosso respeito.
descanse em paz, excelentissimo!
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Gui
uma pá de gente xingava o governo (que Zé Alencar era vice-presidente)...agora os mesmos tão mandando essas mensagens de sentimentos..._(_
Pessoal se identifica mais pela forma que ele lutou contra o cancer, nem tanto pelo o que ele fez enquanto politico. Claro que aparece alguns baba-ovos como tu disse, da msm forma que aconteceu com o Covas, que quase foi canonizado quando morreu...
|
Kensei Veterano |
# mar/11
· votar
"Se Deus quiser que eu morra, ele não precisa de câncer para isso. Se ele não quiser que eu vá agora, não há câncer que me leve"
José de Alencar
Certamente nesse momento adentrou o salão de Odin, vai sentar-se na mesa dos bravos e degustar o vinho dos honrados.
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion GOREFESTA o foda é essa "santificação"...tipo o Gornaldo quando parou de jogar.
|
# mar/11
· votar
Kensei
Foda
=/
|
ROTTA Veterano |
# mar/11 · Editado por: ROTTA
· votar
Gui uma pá de gente xingava o governo (que Zé Alencar era vice-presidente)...agora os mesmos tão mandando essas mensagens de sentimentos...
Não vejo relação entre expressar sentimentos pelo falecimento de um empresário, ex-vice-presidente, reconhecidamente lutador e as cagadas do governo Lula. Lamento pelo ocorrido por causa do exemplo que o cara foi. Com ou sem dinheiro para tratamento, mostrou uma disposição incrível de combater uma doença que teria deprimido qualquer um de nós.
Já o Lula, bem... é um imbecil. E o Zé Alencar pode ressuscitar e morrer mil vezes que isto não vai mudar.
Abraços.
|
Simonhead Veterano |
# mar/11
· votar
Descanse em paz.
O cara foi um lutador.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
Aff, já criaram uma comunidade no orkut ¬¬
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
Então que descanse em paz, foi um lutador.
Mas o seguinte. Se ele fosse atendido pelo SUS, não passava de 1997.
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy a conversa de você e do Morgenstern me lembrou aquela piada:
"O marido estava na cama de hospital no fim de suas forças. A mulher dele chegou a beira da cama e disse. - Amor, sempre estive no seu lado em todas as vezes que ficasse doente, por isso te amo. o marido: - É mesmo né bem. a mulher: - Então meu bem, não me dizer nada? o marido: - Vou sim. a mulher: - Diga então, diga que me ama. o marido: - Eu te amo. Mas vai da azar assim na Puta quio pariu".
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Bem... antes ele do que eu.
|
Tubaína Veterano |
# mar/11
· votar
Morre um cara desses...
... e ficam outros milhares de hipócritas e corruptos, imundos!!
Poderia Deus dar a vida destes àquele, sinceramente!
Mas, pelo menos ele descansou, espera-se. Deus o levou na hora que achou que devia...
Falow, Alencar!
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/11
· votar
RIP
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
Pro José Alencar a palavra "luto" sempre foi um verbo.
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
E no dia da morte dele, faz aniversário Christopher Lambert.
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/11
· votar
a morte vai pedir remuneração pelas horas extras que ela fez pra esse aí, deu muito trabalho pra coitada da morte que já anda com trabalho até o pescoço.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
· votar
Os bons morrem cedo
Chamou o cara de fdp na cara dura.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Porra. Fiquei sentido, o cara foi um batalhador.
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/11
· votar
pois agüentar um câncer por 13 anos
Um não, vários. Vi em algum lugar que ele teve mais um 3 ou 4 o.O
E nego ainda reclama da luta contra o Majin Boo!!!
A do José Alencar teve muito mais fillers...
|
wild.man Veterano |
# mar/11
· votar
=(
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
james_the_bronson uahuahuahuahauha
|
southbass Veterano |
# mar/11 · Editado por: southbass
· votar
james_the_bronson A do José Alencar teve muito mais fillers...
AHUUHAHAHUAHAUUAH
|