Autor |
Mensagem |
Tivertimailaif Veterano |
# mar/11
· votar
Ando com 5,50 nas terças, quintas e sabado para garantir 2 esfihas e 1 coquinha no lolico \o/, fora isso, ultimamente só utilizo o cartão de debito
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
fuska77 Isso me lembra o dia que roubaram minha irmã, voltando da rodoviaria. ele tava sem r$, e os ladroes levaram meia garrafinha de coca quente!
Passei por algo parecido, fui comer lanche depois eu meu irmão e alguns amigos fomos na sorveteria, voltando pra casa aparece dois caras pedindo dinheiro, falando que acabaram de sair da cadeia e não sei o que lá, meu amigo tava tomando sorvete ainda e como ele ficou com medo deu o resto do sorvete pro cara ahuahuahauhaua
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/11 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/11
· votar
fuska77 Se o teste fosso feito pra musicos o resultado seria em media: dois reais e um baseado.
E uma seda também
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
Se o teste fosso feito pra musicos o resultado seria em media: dois reais e um baseado.
E uma seda também
ou, em muitos casos, só a seda
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
Eu costumo andar com 10, 20 pilas, que é o dinheiro do ladrão.
exacto
|
dom de Deus Veterano |
# mar/11
· votar
10 a 5 pila que vergonha!
é raro eu andar com mais que isso!
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/11
· votar
O dobro da quantia que deixam em algum tipo de investimento.
|
Tamehiro Veterano |
# mar/11
· votar
Andy TheCatSp bem melhor enrolar o baseado com folha de caderno
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
Tamehiro enrolar o baseado com folha de caderno Só vi fazerem isso com folha de jornal. Assim fica um baseado em fatos reais.
/tudum-tss
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# mar/11
· votar
Só vi fazerem isso com folha de jornal. Assim fica um baseado em fatos reais.
carái... que bicho besta, véi.
só ando com o Um Anel no bolso. Só.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Assim fica um baseado em fatos reais.
auhauahuhuahuauhuah
|
dom de Deus Veterano |
# mar/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Só vi fazerem isso com folha de jornal. Assim fica um baseado em fatos real.
carái... que bicho besta, véi.
só ando com o Um Anel no bolso. Só
um palhaço;palhaço
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/11
· votar
fuska77 Isso me lembra o dia que roubaram minha irmã, voltando da rodoviaria. ele tava sem r$, e os ladroes levaram meia garrafinha de coca quente!
Me levaram o ultimo careta só pq não tinha grana nenhuma no bolso, graças a Deus essa época se foi!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Então eu não sou brasileiro. Pois eu não ando com um tostão furado no bolso.
Aliás, nem carteira eu tenho.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Eu ando com R$ 150,00 na carteira faz 2 meses, nunca gastei haha. Mas sempre pode surgir uma boa oportunidade de compra. Um dia rolou de eu comprar um BOSS MetalCore usado por R$ 200,00, tava sem dinheiro, fui em casa, quando voltei pra loja ja tinham vendido. A partir daquele dia eu sempre to andando com dinheiro na carteira.
|
ROTTA Veterano |
# mar/11
· votar
Costumava andar com pouco, menos de R$50. Até que um dia precisei e não passava cartão, e me ferrei. Hoje mantenho em torno de R$200 na carteira. Cabe lembrar que minha cidade é bem tranquila, mas não mudo este comportamento quando estou em SP ou RJ (a trabalho).
Abraços.
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média só ando com o Um Anel no bolso. Só.
E quando te assaltam tu dá o anel.
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
ROTTA Hoje mantenho em torno de R$200 na carteira. Ô droga, se eu soubesse disso antes teria te assaltado nesse fds.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mar/11
· votar
Eu ando com R$ 150,00 na carteira faz 2 meses, nunca gastei haha. Mas sempre pode surgir uma boa oportunidade de compra. Um dia rolou de eu comprar um BOSS MetalCore usado por R$ 200,00, tava sem dinheiro, fui em casa, quando voltei pra loja ja tinham vendido. A partir daquele dia eu sempre to andando com dinheiro na carteira. Juntei por 12 meses detected =P usahsauhaus mas é normal, até pouco tempo atrás acontecia cmg tbm, juntava o que ia ganhando e tinha pena de gastar pq não tinha nada garantido de quando ia conseguir mais
|
ROTTA Veterano |
# mar/11
· votar
Bassist_rsl Hoje mantenho em torno de R$200 na carteira. Ô droga, se eu soubesse disso antes teria te assaltado nesse fds.
Esse fim de semana tinha mais, inclusive. Agora me assalta armado e me mata. Porque se eu ficar vivo...
Abraços.
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Andy TheCatSp
Tá loco rapá?
Seda é coisa de rico, música não consegue pagar 4,20 (olha só que valor!) numa Smoking King Size.
Músico usa o bom e velho papel de pão ou a fiel "sedanapo".
|
-Dan Veterano
|
# mar/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Aí, uma duvida que sempre tive. Pq nao colocaram o anel em uma caixinha de metal bem fechada e lacrada, pra vc nao ficar com vontade de usar?
Dai na montanhinha de fogo, jogava o anel selado na lava msm.
Pq o Gandalf nao pensou nisso?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
Minha carteira é reciclada, ando só com cartão e tem um espaço na minha bike para guardá-la.
/tambourine
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
Atom Heart Mother
eu guardo a bike na carteira
serto flws onze111!!1
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Ando com R$ 5,00 em média pros cafés.
Resto no cartão de débito, nunca tive problemas, mas reconheço que tenho que andar com mais grana.
Uma vez assaltaram meus R$ 5,00 e fiquei sem café :(
|
dom de Deus Veterano |
# mai/12
· votar
Uma vez assaltaram meus R$ 5,00 e fiquei sem café
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Adoro estas pesquisas que chegam a um número médio sobre uma população de 160 milhões de pessoas de perfis tão heterogêneos...humpf
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
tambourine man eu guardo a bike na carteira
HUAHUAHUA
e eu me achando o malandrão da seda
|