Cancelada apresentação do Iron Maiden no RJ

Autor Mensagem
Chad Stroke
Veterano
# mar/11
· votar


Segundo o Whiplash!:

Com público aparentemente menor que no domingo, o show do IRON MAIDEN no Rio de Janeiro iniciou com pouco atraso e segue sem problemas. Mais detalhes em alguns momentos nesta página.

Chad Stroke
Veterano
# mar/11
· votar


A banda brasileira Shadowside se apresentou na noite de ontem, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O grupo foi responsável pela abertura do show do Iron Maiden, que, infelizmente, devido a problemas com a barricada de segurança foi cancelado e remarcado para esta noite.

Apesar de diversos sites estarem informando que a Shadowside faria nova exibição, a produtora Mondo Entretenimento, tentando resolver os problemas e organizar a nova apresentação, não sabia, naquele momento, dizer se haveria condição técnica de manter os brasileiros no evento, decidindo portanto manter apenas o Iron Maiden na nova data.

Dani Nolden (vocalista), Raphael Mattos (guitarra), Ricardo Piccoli (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) agradecem a todas as pessoas do Iron Maiden, Mondo Entretenimento e da HSBC Arena pela oportunid
ade, atenção e cordialidade, e o público presente pela recepção calorosa. Os integrantes da Shadowside desejam um excelente show para o Iron Maiden e aos fãs.

Na ocasião, a banda apresentou em primeira mão no Brasil, além do repertório normal, três novas composições que farão parte do seu mais novo registro fonográfico "Inner Monster Out". "I'm your Mind", "Disrupted Reality" e "Gag Order", que figurou no repertório da mais recente turnê europeia do grupo ao lado do W.A.S.P., tiveram bela aceitação durante a exibição na capital fluminense.


Quer dizer que eles não abrirar hoje?

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


O Iron Maiden demonstrou mais uma vez o seu profissionalismo e cuidado para com os fãs.

Persistir num show q pressupõe mta agitação e energia sob condições adversas de segurança seria uma temeridade e desrespeito à integridade física de seus fãs.

Melhor ter fãs zangados e frustrados, mas vivos, do q um bando de cadáveres a seus pés. Apoio 100% a decisão da banda apesar de sentirem tristeza por aqueles que ñ poderão vê-los esta noite.

Certamente ñ haverá de faltar novas oportunidades para todos vê-los no futuro.

Paul Young
Veterano
# mar/11
· votar


Meu primo foi, ele me contou q foi engraçado o Bruce falando no final "We're going to return tomorrow, so please, pleeeaaaase don't break anything on your way out".

james_the_bronson
Veterano
# mar/11
· votar


Clansman
Metallica, Megadeth, Avantasia (pra ficar só nesses) não vieram aqui e provavelmente não virão nunca mais. Sei que não acontece só aqui, mas po, isso é questão de educação.

Enfim, minha opinião.

Abs


Metallica vem no Rock in Rio _\m/ !!!

E quando não vêm, possivelmente é questão de não ter alguém interessado em promover o show...

fernando tecladista
Veterano
# mar/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Se você pagou pela primeira fila mostra que você é um grande fã, e quando um grande fã ve que a unica barreira entre ele e seu idolo se quebra lógico que o fã vai sair que nem um louco pra encontrar com seus idolos. Isso não é vandalismo É PAIXÃO!!!


eu li esse e lembrei daquela fã chorona do Restart
eu comprei a pulseirinha, é uma put4 falta de sacanagem, eu tô passando mal, sem comer....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cancelada apresentação do Iron Maiden no RJ