Autor |
Mensagem |
Paulovitor Veterano |
# mar/11
Assim , eu gostaria que me falassem as musicas que vcs começaram a tirar na guitarra quando começaram a aprender o instrumento....musicas faceis , para eu tirar aqui tb, hehehehe
vlw povo
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mar/11
· votar
eruption
|
DraKo Veterano |
# mar/11
· votar
back in black e love aint no strenger não são tão metal from hell mais são rock e são + o - faceis
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
· votar
Through The Fire and Flames
|
vinibassplayer Veterano |
# mar/11
· votar
tire uns riffs e cavalgadas do iron maiden tipo: the trooper, run to the rills, fly of icarus, number of the beast, revelations.. são riffs relativamente fáceis.
|
marcio_zav Veterano |
# mar/11
· votar
17th Century Chickin' Picking
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/11
· votar
paranoid
|
joaormrt Veterano |
# mar/11
· votar
angra - carry on
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A-----4-5-4-------------------------------------------- E-2-2--2-2--7-5-4-5-7-5-4-0-2--------------------------
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
slash
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Arpeggios From Hell .
Agora, falando sério, ta no fórum errado ...
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Qualquer uma do Necrophagist, facim
|
guizimm Veterano |
# mar/11 · Editado por: guizimm
· votar
umas do malmsteen,só q como eu achava mto devagar eu acelerava o compasso um pokinho
|
marcosshrp Veterano |
# mar/11
· votar
Novatos...
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Forúm errado.
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/11
· votar
tire uns riffs e cavalgadas do iron maiden tipo: the trooper, run to the rills, fly of icarus, number of the beast, revelations.. são riffs relativamente fáceis.
Sem contar que, tirando uma, vc já vai saber automaticamente todas outras músicas do maiden.
[/CDE]
|
Minow Veterano |
# mar/11
· votar
Vai tocar blues. Nada melhor pra aprender a tocar.
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
vinibassplayer fly of icarus
mermao, se tu tivesse aqui ia tomar tanto soco
|
Trololo Veterano |
# mar/11
· votar
Comecei tocando umas instrumentais do kiko, ai ja parti pra steve vai. Toco a um ano e ja toco for the love of god, o segredo é começar tentando tocar coisas bem difíceis.
|
Minow Veterano |
# mar/11
· votar
Trololo Toco a um ano e ja toco for the love of god, o segredo é começar tentando tocar coisas bem difíceis.
Mascando nota até o cu fazer bico. Boa, chapa. O caminho é esse mesmo, correr e fazer de qualquer jeito.
|
TaylorBass Veterano |
# mar/11
· votar
Nirvana!
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/11
· votar
Paulovitor: Me ajudem com musica de metal para eu começar a tirar ?
Tenha sempre em mãos um WD-40 para o caso de a música estar enferrujada. Se for de aço inox, aí não precisa se preocupar.
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Vai aprender escalas, leitura rítmica e leitura melódica.
Ou então, se você se considera o pica das galáxias já, você pode tentar tocar Friday, da banda Rebecca Black.
Death Metal pesado, altas fritações.
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
mais flano serio agora,qndo eu comecei eu peguei umas musicas q eh só acorde,tipo capital inicial. nirvana tbm eh bem facil. eu n conheço muito de metal,mais essas coisas q eu flei ai em cima eh bem legal pra começa
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
e algum moderador deveria mover esse topico
|
izzystradlin Veterano |
# mar/11
· votar
Paulovitor
amg comessa con akela la..
TAM