Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# mar/11
de certa forma minimizaram, acho.
Durante o jogo, jogaram uma banana em direção ao neymar e o Lucas a retirou de campo. Não sei se comentaram na transmissão da Globo.
Ano vai, ano vem e o racismo ainda continua 'enraizado' no sangue de muitas pessoas. Imagino que tenha sido um ato isolado.
Foda.
Bom domingo. Dia de pizza e cinema :D
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Poderia ser pior...
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Rato
Não sei se comentaram na transmissão da Globo.
Não falaram não, depois passou o Central da Copa repercutindo sobre o jogo.
Ultimamente os brasileiros tem sido alvo fácil de racismo, como foi dos laterais Marcelo e Roberto Carlos recentemente. :S
Lamentável!!! ¬¬'
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
Às vezes o cara pensou que o Neymar tava precisando de mais potássio para acabar com as câimbras.
|
Bob do recife Veterano |
# mar/11 · Editado por: Bob do recife
· votar
falar em Neymar, alguem fala pra aquele manezão cortar aquela porcaria de cabelo.. puta moicano feio do caramba!
sobre o topico.. vergonhosa a ação dos 'homens que usam saia'
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
falar em Neymar, alguem fala pra aquele manezão cortar aquela porcaria de cabelo.. puta moicano feio do caramba!
Ele ganha 700.000 pila por mês e é bem presente na 'mídia'. Não precisa ser bonito nem se esforçar pra comer qualquer brasileira.
|
Billy The Kid Veterano |
# mar/11
· votar
Rato tem o vídeo?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/11
· votar
Às vezes o cara pensou que o Neymar tava precisando de mais potássio para acabar com as câimbras.
UHAHUAHUA
|
TWT ICE Veterano |
# mar/11
· votar
neymar ta certo, se eu ganhasse 700 mil por mes ia ter cabelo zoado, nao ia fazer barba e ainda ia pegar qlqr mulher
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
Foda o povo achar que qualquer coisa que fazem com alguém de pele mais escura é racismo. às vezes quem tacou a banana só não gosta do Neymar.
|
Zandor Veterano |
# mar/11
· votar
Eu acho que ele não gostou da dialética refinada e alto nível intelectual e moral do jogador
|
Zandor Veterano |
# mar/11
· votar
Vai ver a banana escorregou da mão dele
Via ver ele confundiu a banana com uma pedra
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Excel Lion Ele ganha 700.000 pila por mês e é bem presente na 'mídia'. Não precisa ser bonito nem se esforçar pra comer qualquer brasileira.
santista "fãzinhodineymar" detect
|
# mar/11
· votar
Vai ver o avião do Arctic Monkeys tava passando sobre o estádio e deixou cair uma banana. =J
|
# mar/11
· votar
ou do Gorillaz.
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Quanto foi o jogo ?
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Duvido que se atirassem um protetor solar pra um branquelo seria considerado ato de racismo...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/11
· votar
Roberto Carlos
Esse foi um caso de mídia sem vergonha mesmo. Só lembrar desse caso: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/09/02/dirigent e-russo-nega-teor-racista-em-faixa-com-banana-para-jogador-nigeriano.j htm
O dirigente explicou que a faixa não deve ser encarada como uma ofensa. "Se fosse outro jogador, da Rússia, Dinamarca, Noruega ou Japão, a reação poderia ser a mesma. Na Rússia, 'dar uma banana' significa 'falhar em algum teste'. Há cerca de cinco anos, um jogador da seleção russa foi vaiado e recebeu as mesmas faixas", comentou Sorokin.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/11
· votar
Duvido que se atirassem um protetor solar pra um branquelo seria considerado ato de racismo...
essa é do mesmo nível daquela "QUERIA VER SE USASSEM UMA CAMISETA '100% WHITE' NÃO IA SER CHAMADO DE RACISTA AFF !!!"
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/11
· votar
Ah, cara. por favor...
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
santista "fãzinhodineymar" detect
Que nada, é fato mesmo.
O mesmo vale pro Liedson e seu moicano estranho, o Ronaldinho e sua cara de galã...
O que importa mesmo é a conta bancária.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Ah, um cara jogou uma banana. Foda-se o cara.
Se ao menos 80% da população achar o cara um otário, o indigente discriminado é ele.
|
marcio_zav Veterano |
# mar/11
· votar
Neymar nem ligou, até porque ele nem é preto né
|
paulgilbertgm Veterano |
# mar/11
· votar
perdi meu tempo assistindo aquela joça.......brasil nao ta parecendo brasil mais.........
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Up!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2011/ 03/arsenal-revela-que-adolescente-alemao-jogou-banana-em-neymar.html
:S
|
-Dan Veterano
|
# mar/11
· votar
De novo esse discursinho comprado?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/257255/p4#7444050
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/11
· votar
Um pequeno exercício mental pra quem quer gosta de dar uma de "sou do contra":
É comum alguém levar bananas a um jogo de futebol?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
TG Aoshi É comum alguém levar bananas a um jogo de futebol? Sim! Além de farofa, amendoim, e frango frito.
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana \o/
hiauhieuahei!
|
Snakepit Veterano |
# mar/11 · Editado por: Snakepit
· votar
-Dan De novo esse discursinho comprado?
De novo tu com esse discurso racista?
Entao chamar um negro de criolo é racismo e chamar um branco de branquelo ou sei lá o que não é???? Isso que tu quer dizer???
Negros não estão acima da lei para poder debochar de brancos, nem abaixo nem em lugar nenhum. A lei é a mesma para todos. Se você quer igualdade comece dando o exemplo.
|