Apaguem as luzes!

    Autor Mensagem
    fuska77
    Veterano
    # mar/11


    Hora do planeta!

    http://noticias.uol.com.br/album/110326horadoplaneta_album.jhtm?abrefo to=6#fotoNav=1


    Desligue suas luzes, e acendam suas velas, para gastar petroleo e fazer fumaça!


    abraços.

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    nem apagay

    pulgadopc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Esqueci, desculpa .

    fuska77
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pulgadopc
    Foi nada não, acontece! hehe!

    tncv
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    lembrei de Engenheiros "esqueça o barulho fecha os olhos tome ar
    é hora do mergulho"

    Magrinho123
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tem que evitar o desperdício sempre, não apagar as luzas uma horinha... estava fazendo trabalho de escola, nem apaguei, que se foda o movimento hipócrita. Temos que ter a ROTINA em prol do planeta, não a HORA do planeta

    Sedank
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Esqueci. Talvez ano que vem.

    Sedank
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Magrinho123
    tem que evitar o desperdício sempre, não apagar as luzas uma horinha... estava fazendo trabalho de escola, nem apaguei, que se foda o movimento hipócrita. Temos que ter a ROTINA em prol do planeta, não a HORA do planeta

    Meudels quanta revolta haha.

    AnaClara
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu esqueci

    =(

    faith_girl
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    darkroom pá

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tem que evitar o desperdício sempre, não apagar as luzas uma horinha... estava fazendo trabalho de escola, nem apaguei, que se foda o movimento hipócrita. Temos que ter a ROTINA em prol do planeta, não a HORA do planeta


    Apesar do tom de "FALO MERMO", eu concordo 100%

    Sem falar que 70% dos gastos de energia vem da indústria. então querer jogar toda essa responsa na população é sacanag

    Magrinho123
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    os caras apagam as luzes só pra dizerem: "olhaaa gentiii, eu sou do bem, curto o verdi i apaguei a luiz aqui di caza pra economizar energia =D"
    que legal, vc apagou a sua lâmpada que foi inventada de modo que fosse super eficaz para gastar pouca energia, e ascende uma vela de PARAFINA, e ainda por cima, continua desperdiçando energia o resto da sua vida inútil. Não são todos, mas a maioria é assim

    Magrinho123
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sedank
    é revolta mesmo manolo, eu fico PUTO com esses caras que falam que é mas não é, tipo o racismo no brasil: dizem que não são racistas, mas é só passar um moleque preto do seu lado na rua com um bonézim mais velho que a galera já fica "em choque"

    Córtex Frontal
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Magrinho123
    tem que evitar o desperdício sempre, não apagar as luzas uma horinha... estava fazendo trabalho de escola, nem apaguei, que se foda o movimento hipócrita. Temos que ter a ROTINA em prol do planeta, não a HORA do planeta²


    sem mais..

    Chespirito
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Vou apagar na hora de dormir. ;)

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o massa é que agora tem como "apagar as luzes" do you tube tbm!

    Tem um interruptor que deixa o site preto ao inves de branco. muito legal!

    rocknroll1234
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    esse interruptor do youtube devia sempre estar aê...

    JulianaJenner
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Isso dai é bom para o pessoal usar melhor a energia eletrica com mais consciência e sem desperdício.

    fuska77
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu acho que o objetivo da hora do planeta, é mais fazer as pessoas pensarem sobre isso, do que economizar por uma hora!

    pacpac
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    fuska77
    o foda é que ninguém pensa
    apagam as luzes, dão uma de ser cool
    e antes mesmo de fechar uma hora, ligam o ar, a tv, passam meia hora com a porta da geladeira aberta só pra pegar uma coca..
    e por fim não dá em nada

    Córtex Frontal
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pacpac


    Cara, as pessoas NUNCA vão mudar nesse sentido, quem nao enxerga isso é porque nao quer.. O único jeito de economizar energia sustentável é mudando a forma de como ela é produzida e usada, para economizar mesmo.


    Quem acha que por causa de uma hora com luz apagadas as pessoas vão ter um 'tic'' na cabeça e começar a poupar, é muito ingênuo, e pelo contrario.. Cada vez vai ter mais uso de energia, com tantos aparelhos tecnológicos, etc..

    Na verdade o que seria certo, e que ja vem sendo feito é criar produtos cada vez mais econômicos, como geladeiras, tv, pc, lampâdas florescentes.

    Magrinho123
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    O que deveria ser feito na minha opinião é o aumento absurdamente grande progressivoamente no custo da energia elétrica. É assim que o povo funciona: sob pressão, quando meche no bolso deles! Ou você acha mesmo que alguem se importaria com as placas de limite de velocidade se não houvessem multas?

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    A vai dar o ****, moleque.

    mvrasseli
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Essa tal de hora do planeta é só pra testar a quantas anda a moral dos ambientalistas. Em vez de apagar as luzes, troquem elas por fluorescentes :-)

    faith_girl
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Apaguem a luz
    Que nós vamos zoar
    É hora do blecaute
    Acenda seu celular


    aahueha q merda!

    Magrinho123
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    faith_girl
    né não?!

    no rio eles fizeram tipo uma micareta às escuras nesse horário tbm. é tudo marketing, manipulação

    faith_girl
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Magrinho123
    sério?
    pqp!

    agora a segunda parte da música

    Eu canto essa parada, e dukiskitiduskistiquiêca! agora vamo agarrar, aquele que tá de camisa preta!

    Agarra, agarra, quem tá de camisa preta!
    Agarra, agarra, quem tá de camisa preta!


    *tiro no meio da testa*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apaguem as luzes!