Autor |
Mensagem |
fuska77 Veterano |
# mar/11
Hora do planeta!
http://noticias.uol.com.br/album/110326horadoplaneta_album.jhtm?abrefo to=6#fotoNav=1
Desligue suas luzes, e acendam suas velas, para gastar petroleo e fazer fumaça!
abraços.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mar/11
· votar
nem apagay
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Esqueci, desculpa .
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
pulgadopc Foi nada não, acontece! hehe!
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
lembrei de Engenheiros "esqueça o barulho fecha os olhos tome ar é hora do mergulho"
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
tem que evitar o desperdício sempre, não apagar as luzas uma horinha... estava fazendo trabalho de escola, nem apaguei, que se foda o movimento hipócrita. Temos que ter a ROTINA em prol do planeta, não a HORA do planeta
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Esqueci. Talvez ano que vem.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Magrinho123 tem que evitar o desperdício sempre, não apagar as luzas uma horinha... estava fazendo trabalho de escola, nem apaguei, que se foda o movimento hipócrita. Temos que ter a ROTINA em prol do planeta, não a HORA do planeta
Meudels quanta revolta haha.
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
eu esqueci
=(
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
darkroom pá
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/11
· votar
tem que evitar o desperdício sempre, não apagar as luzas uma horinha... estava fazendo trabalho de escola, nem apaguei, que se foda o movimento hipócrita. Temos que ter a ROTINA em prol do planeta, não a HORA do planeta
Apesar do tom de "FALO MERMO", eu concordo 100%
Sem falar que 70% dos gastos de energia vem da indústria. então querer jogar toda essa responsa na população é sacanag
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
os caras apagam as luzes só pra dizerem: "olhaaa gentiii, eu sou do bem, curto o verdi i apaguei a luiz aqui di caza pra economizar energia =D" que legal, vc apagou a sua lâmpada que foi inventada de modo que fosse super eficaz para gastar pouca energia, e ascende uma vela de PARAFINA, e ainda por cima, continua desperdiçando energia o resto da sua vida inútil. Não são todos, mas a maioria é assim
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
Sedank é revolta mesmo manolo, eu fico PUTO com esses caras que falam que é mas não é, tipo o racismo no brasil: dizem que não são racistas, mas é só passar um moleque preto do seu lado na rua com um bonézim mais velho que a galera já fica "em choque"
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
Magrinho123 tem que evitar o desperdício sempre, não apagar as luzas uma horinha... estava fazendo trabalho de escola, nem apaguei, que se foda o movimento hipócrita. Temos que ter a ROTINA em prol do planeta, não a HORA do planeta²
sem mais..
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Vou apagar na hora de dormir. ;)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
o massa é que agora tem como "apagar as luzes" do you tube tbm!
Tem um interruptor que deixa o site preto ao inves de branco. muito legal!
|
rocknroll1234 Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana esse interruptor do youtube devia sempre estar aê...
|
JulianaJenner Veterano |
# mar/11
· votar
Isso dai é bom para o pessoal usar melhor a energia eletrica com mais consciência e sem desperdício.
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
Eu acho que o objetivo da hora do planeta, é mais fazer as pessoas pensarem sobre isso, do que economizar por uma hora!
|
pacpac Veterano |
# mar/11
· votar
fuska77 o foda é que ninguém pensa apagam as luzes, dão uma de ser cool e antes mesmo de fechar uma hora, ligam o ar, a tv, passam meia hora com a porta da geladeira aberta só pra pegar uma coca.. e por fim não dá em nada
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
pacpac
Cara, as pessoas NUNCA vão mudar nesse sentido, quem nao enxerga isso é porque nao quer.. O único jeito de economizar energia sustentável é mudando a forma de como ela é produzida e usada, para economizar mesmo.
Quem acha que por causa de uma hora com luz apagadas as pessoas vão ter um 'tic'' na cabeça e começar a poupar, é muito ingênuo, e pelo contrario.. Cada vez vai ter mais uso de energia, com tantos aparelhos tecnológicos, etc..
Na verdade o que seria certo, e que ja vem sendo feito é criar produtos cada vez mais econômicos, como geladeiras, tv, pc, lampâdas florescentes.
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
O que deveria ser feito na minha opinião é o aumento absurdamente grande progressivoamente no custo da energia elétrica. É assim que o povo funciona: sob pressão, quando meche no bolso deles! Ou você acha mesmo que alguem se importaria com as placas de limite de velocidade se não houvessem multas?
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mar/11
· votar
A vai dar o ****, moleque.
|
mvrasseli Veterano
|
# mar/11
· votar
Essa tal de hora do planeta é só pra testar a quantas anda a moral dos ambientalistas. Em vez de apagar as luzes, troquem elas por fluorescentes :-)
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
Apaguem a luz Que nós vamos zoar É hora do blecaute Acenda seu celular
aahueha q merda!
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl né não?!
no rio eles fizeram tipo uma micareta às escuras nesse horário tbm. é tudo marketing, manipulação
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
Magrinho123 sério? pqp!
agora a segunda parte da música
Eu canto essa parada, e dukiskitiduskistiquiêca! agora vamo agarrar, aquele que tá de camisa preta!
Agarra, agarra, quem tá de camisa preta! Agarra, agarra, quem tá de camisa preta!
*tiro no meio da testa*
|