Mulher começa a contar historias da propria vida -> Bem vindo a Friend Zone

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# mar/11


Olá nerds e nerdas...

Sem muito mimimi, vou direto ao assunto.

Algo que aprendi nessa vida cheia de tropeços e vacilos foi que a coisa mais facil do mundo é vc escorregar e cair direto na Friend Zone.
Ja perdi algumas garotas por causa disso.
Elas vem com aquele papo manjado de 'tenho que conhecer o cara primeiro', dai a pessoa investe em um conhecimento basico, mas a danada começa a contar a historia de como nasceu, como foi com o ultimo namorado, porque o primeiro namoro acabou, aqueles mimimis todos.
Eis a questão, como fazer com que a dita cuja não venha com esses papos, sem ser chato/grosso.
Tem algumas que no primeiro encontro contam a vida toda e ja te ve como 'amiguinho'... enfim.

dissertem sobre suas experiencias, ou trollem, principalmente comigo (como de costume de muitos)

boa tarde :)

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Bob do Recife - Conte-me mais sobre sua historia
Mulher- Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença


Resultado: aqui

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


se esse post do peidinho não for negativado em massa, nada mais pode ser negativado em massa... taquipariu

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


southbass
Seu post pode dar pra um bom teste se dá pra negativar algo em massa =P.

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


Bob do recife
pois é, friend zone é foda. o segredo é tentar pegar logo. quando começa com mimimi já manda pastar e sai fora...

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
esse tópico é só pra quem tem experiencia com mulheres. você não é bem vindo aqui.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


southbass
Se for assim, nós 3 teremos que sair do tópico.

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
eu não.

Mr. Joe
Veterano
# mar/11
· votar


southbass
[M]@a.[K]!ller
Se for assim, nós 3 teremos que sair do tópico.

uia.
round 1: fight.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


southbass
Principalmente você.

Broderick
Veterano
# mar/11
· votar


Como evitar friend zone:

Você faz ela se interessar por você (sendo interessante, não sendo necessitado, confortável, relaxado, nunca ponha a garota em um pedestal).

Depois você demonstra um certo interesse por ela, mas ponha na sua cabeça o seguinte: EU SOU O PRÊMIO.

Agora você pode conversar, conhecer melhor, e obviamente, pegar, você não estará na friend zone.

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


Bob do recife

Olha, não necessariamente.

Minha primeira namorada tava na minha Friend Zone desde o primário, quando não tinha malícia.

E mesmo depois de namorarmos e terminarmos, ainda tenho contato com ela, e ela continua tão próxima quanto ela era antes de namorarmos (amiga de infância) e quando ela tá pelo Brasil, ou eu to por onde ela tá agora, ocorrem benefícios.

Até brincam que um dia a gente acaba casando rsrs.


Então, relaxa que no amor não existem absolutos.

power-melodico
Veterano
# mar/11
· votar


Só basta ela falar sobre seus ex namorados que já é o suficiente para eu dizer xau.

Minow
Veterano
# mar/11
· votar


Bob do recife
Ja perdi algumas garotas por causa disso.

Não, você perdeu algumas garotas porque é o Bob Esponja do recife.

Espero ter ajudado... :]

Rato
Veterano
# mar/11
· votar


carái.

Qual o problema de conhecer as histórias da garota que vc está afim?

não entendi o lado ruim disso.

Friend zone ...wtf?

:)

Dazoo
Veterano
# mar/11
· votar


Já chega dando um tapa na bunda e encoxando

Sedank
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller nesse tópico --> -19 votos.

TWT ICE
Veterano
# mar/11
· votar


quando vc gosta da mina e ela começa contar de outros namorados é muito desagradavel

Bob do recife
Veterano
# mar/11
· votar


power-melodico
Só basta ela falar sobre seus ex namorados que já é o suficiente para eu dizer xau.

é um pé no saco mesmo...
mas o pior é quando vc realmente ta afim e nao gostaria de dar um 'xau'

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Bob do Recife - Conte-me mais sobre sua historia
Mulher- Oi meu nome é Samara,[...], a não ser que queira sentir a minha presença


Resultado: aqui


Obrigado por votar!

Agora esse post tem -26 votos

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


carái.

Qual o problema de conhecer as histórias da garota que vc está afim?

não entendi o lado ruim disso.

Friend zone ...wtf?

:)



Esses caras só tão afim de comer, não querem nem saber o que tão comendo!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/11

Sedank
fuska77
Bandi nerd que cuida da vida dos outros, não sou igual a vocês pra ficar esperando até as 5 da manhã acordado pra poder lacrimejar de emoção por ter 70% de positivos. Chupem meu päl.

james_the_bronson
Veterano
# mar/11
· votar


Bob do recife
Algo que aprendi nessa vida cheia de tropeços e vacilos foi que a coisa mais facil do mundo é vc escorregar e cair direto na Friend Zone.

Achei que estivesse falando disso...

fuska77
Veterano
# mar/11 · Editado por: fuska77
· votar


[M]@a.[K]!ller

ão sou igual a vocês pra ficar esperando até as 5 da manhã acordado pra poder lacrimejar de emoção por ter 70% de positivos

Voce fica dizendo que é mestre em muay thai, anda com traficante e que tem uma AK47 que não mata (só mata porcos)! Sera que é eu e o seda que ta querendo palminhas?

Chupem meu päl.

[M]@a.[K]!ller
13 anos, Araçatuba / SP, Brasil

Quando voce tiver pelo no saco e um pau com mais de 3 cm, voce pede!

beijo no rim parceiro!


Só pro meu post não ser 100% initil:
Eu gosto de ouvir a "historia" delas. só fode se ela começa a comparar com ex. Ai é sacanagem!

DraKo
Veterano
# mar/11
· votar


Peidinho vc foi sacaneado, 1x0

Sedank
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Bandi nerd que cuida da vida dos outros, não sou igual a vocês pra ficar esperando até as 5 da manhã acordado pra poder lacrimejar de emoção por ter 70% de positivos. Chupem meu päl.

Nunca fiz isso cabaço.

LeandroP
Moderador
# mar/11 · Editado por: LeandroP
· votar


Pensamento do dia:

"Se o amor é cego então o negócio é apalpar".

[/johnnie walker é o caráleo]

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
-37

LeandroP
Filosofia de buteco! \o/

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


Rato
carái.

Qual o problema de conhecer as histórias da garota que vc está afim?

não entendi o lado ruim disso.

é tipo o cara hetero q se comporta como amigo gay,ai não tem como pegar mesmo.

-Dan
Veterano
# mar/11
· votar


- 44 pra criança

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher começa a contar historias da propria vida -> Bem vindo a Friend Zone