Autor |
Mensagem |
R. Marcone Veterano |
# mar/11 · Editado por: R. Marcone
Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. Marley e eu.
Um abraço Ana Clara e Katy.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro.
Eles nem fazem idéia do que é isso. A partir do momento em que eles tiverem noção do que é, provavelmente cairão na mesma tentação que a gente.
|
pacpac Veterano |
# mar/11
· votar
acho bacana aquele cão de mendigo.. que pode vir quem for levando ração, carne, e tudo mais. ele come, a pessoa até tenta brincar com ele, mas ele não sai de perto do dono por nada
tão fiel
><
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.
Isso não é uma frase do Marley e eu ?
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
pulgadopc Isso não é uma frase do Marley e eu ?
É. O cara era o cara.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
R. Marcone Um abraço Ana Clara e Katy. Adotei voces!
Óin...
O importante é se sentir bem. Estar bem.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar
livro chato
|
marcio_zav Veterano |
# mar/11
· votar
O importante é o que importa, e vice-versa.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Estar bem.
O mais importante é quando ninguém tem motivo pra falar de voce. Nem bem e nem mal. Simplesmente não falam. Ou não.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl +1
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
R. Marcone Vishhh, difícil. Mesmo quando não damos motivos, as pessoas encontram um e falam. Não tem pra onde fugir.
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11 · Editado por: pulgadopc
· votar
faith_girl
-1
Agora cuecada geral vem me negativar porque discordei de uma mulher .
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
pulgadopc depois da Ariadna duvide de todas!
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl
O-O
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
O importante é comer cu e buceta.
|