Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# mar/11
Lendo alguns tópicos,vejo pessoas entre 16 a 20 anos de idade (até mais),que parecem não se importarem com o futuro...ou não pararam ainda para pensar como este será. Outro dia tinha um tópico do Prof. Grosélio falando sobre pessoas que trabalham para elas mesmas,ou "por conta",como denominam alguns,e é exatamente aonde eu me enquadro,pois pedi demissão da empresa aonde fui funcionário por anos para tentar a sorte por mim mesmo. Se acertei,tenho certeza que sim...se vencerei,estou lutando para isso,e caso a derrota me vença...eu cairei em pé,pois assumi e corri os riscos,mas pelo menos eu tentei. Encarei a responsabilidade,espantei os maus pensamentos,e decidi estar aonde estou. Não foi uma decisão tomada por impulsos...e sim um atitude que eu já almejava há tempos.
E você...o que espera da sua vida? O que faz de diferente hoje em sua vida esperando que as coisas sejam diferentes no futuro?
Dissertem.
Bom começo de noite a todos!
|
Kaíque Veterano |
# mar/11
· votar
oq ce faz da vida agora?
|
mikia Veterano |
# mar/11
· votar
Eu estudo, isso ajuda pro futuro?
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Kaíque
Trabalhei por anos no depto comercial de uma empresa lider no segmento de refrigerantes. Hoje tenho uma representação de um produto destinado a estética.
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
Respiro, pois planejo estar vivo daqui a cinco minutos.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
mikia Eu estudo, isso ajuda pro futuro?
É o início. É o mínimo que devemos cobrar de sí mesmos.
|
mikia Veterano |
# mar/11
· votar
Respiro, pois planejo estar vivo daqui a cinco minutos. Alguem já me disse que a cada respiro você morre um pouco.
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
mikia Prefiro morrer um pouco de cada vez que um muito de uma vez.
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Lendo alguns tópicos,vejo pessoas entre 16 a 20 anos de idade (até mais),que parecem não se importarem com o futuro...ou não pararam ainda para pensar como este será.
O acaso vai, me proteger, enquanto eu andar, distraído...
|
fuska77 Veterano |
# mar/11 · Editado por: fuska77
· votar
faço nada de mais não, só estudo, e trabalho!
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
Jogo na loteria. Se eu ganhar, garanto minha vida.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Kobberminer O acaso vai, me proteger, enquanto eu andar, distraído...
Pois é...alguns acreditam nisso mesmo.
fuska77 faço nada de mais não, só estudo, e trabalho!
Ah sim man,então vc tbém não deve esperar nada de mais...
Bassist_rsl Jogo na loteria. Se eu ganhar, garanto minha vida.
Bom,isso seria um dos caminhos,né.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Faço faculdade e estudo pra concurso. Minha meta é concurso.
|
Bog Veterano
|
# mar/11
· votar
paulinho pc O que faz de diferente hoje em sua vida esperando que as coisas sejam diferentes no futuro?
Nada. As coisas estão ótimas no presente. O que eu faço é esperando que as coisas NÃO sejam diferentes no futuro. =P
|
Bob do recife Veterano |
# mar/11
· votar
faço faculdade... e durmo :)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
paulinho pc Hoje tenho uma representação de um produto destinado a estética.
Traduzindo: Eu revendo produtos Avon.
E você...o que espera da sua vida? No mínimo passar num concurso público, e ter um emprego estável com salário digno.
O que faz de diferente hoje em sua vida esperando que as coisas sejam diferentes no futuro? Não faço porra nenhuma! Só garanto notas boas na escola e espero por qualquer oportunidade de uma boa renda.
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana espero por qualquer oportunidade de uma boa renda.
espere sentado. se quer algo, vá atrás. não espere cair na sua mão.
|
F.BankZ Veterano |
# mar/11
· votar
Faço SENAI pela manhã e médio pela tarde. Provavelmente, logo estarei fazendo SENAI pela manhã, trabalhando pela tarde, e fazendo médio pela noite.
É negads, aqui é só na pegada do cachorro loko. -q
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Trabalho, estudo, nas horas vagas eu toco bateria e assim vamos seguindo a vida...
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Traduzindo: Eu revendo produtos Avon.
hehehehe, exatamente o que pensei...
# mar/11
· votar
Estudo muito guitarra para no futuro não precisar fazer merda nenhuma além disso .
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Dentro do que é possível pra mim, faço alguma coisa pra me capitalizar, enquanto não chego a ter uma renda satisfatória.
Estou quase acabando de pagar um terreno que terá valor maior no futuro e estou com uma pólvora engatilhada pra dar um lance num carro. Mas o carro eu não encaro como investimento, mas um bem que eu irei usufruir, para contribuir com meu bem-estar.
De resto, vou batalhando pra melhorar os ganhos mensais e subir o meu padrão.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
paulinho pc se vencerei,estou lutando para isso
Assim é que se vence. Nunca baixe a cabeça, e não se deixe levar por pensamentos negativos. Deus nos abençoa através das nossas atitudes.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
R. Marcone
vlw professor! Bom domingo.
|
mvrasseli Veterano
|
# mar/11
· votar
nada