Autor |
Mensagem |
Marcio Baron Veterano |
# mar/11 · Editado por: Marcio Baron
"A banda No Class Motorhead Cover está procurando Guitarrista. A banda tem mais de 7 anos, bem estabelecida, tem apresentações basicamente de 2 a 3 vezes ao mês. Repertório abrangente e de toda a historia do Motorhead. Procuramos um guitarrista que goste e que entenda que não é uma banda de fritação, e sim uma banda de rock'n'roll. Tem que saber improvisar pois a maioria dos solos são livres, sem a necessidade de ficar tirando todos ele, exceto as partes marcantes. Para maiores informações: www.motorheadcover.com.br noclassmotorhead@yahoo.com.br M otivo: O guitarrista de longa data vai se mudar, e com isso, precisamos de outro cara para substituir. Obrigado e até."
Local de Preferencia: SP capital, Grande SP. Disponibilidade de viajar aos fins de semana. Ensaios geralmente aos sabados 14hs no ipiranga.
Abraço!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
uma banda de rock'n'roll. Tem que saber improvisar pois a maioria dos solos são livres, sem a necessidade de ficar tirando todos ele, exceto as partes marcantes.
Digno.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=196247977074345&set=a.195185627 180580.45123.188661557832987&theater
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/11
· votar
brunohardrocker
Valeu pela dignidade rsrsrs
Lucas Borlini
Gostou? Eu colocou pra me profanar mesmo? rsrsrs.
Obrigado.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
Marcio Baron Gostou? Eu colocou pra me profanar mesmo? rsrsrs.
Auahauaha, eu coloquei pq gostei, tenho essa foto salva no meu PC a um tempão.
Me amarro em Motorhead.
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Marcio Baron
Putz, São Paulo nem rola. Boa sorte com a banda !
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/11
· votar
Lucas Borlini
Valeu. É de SP? TOca guitarra? kkkkkkkk
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/11
· votar
Marcio Baron Valeu. É de SP? TOca guitarra? kkkkkkkk
Auhauaha.
Não, eu sou do Espirito Santo e infelizmente só sei tocar campanhinha.
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/11
· votar
kkkk
Pertinho e as musicas são facinhas lkkkk
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/11
· votar
Up! Pela urgencia.
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/11
· votar
Some one?
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
Marcio Baron
cara, até to disponivel, mas eu precisaria de um tempo pra conhecer motorhead em si, porque conheço as mais clichêzonas e o krl. Mas se vocês tão precisando de algo rápido e urgente, pra um show pelo menos até arranjar alguém, tou aí, só me passar o set.
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/11
· votar
André Perucci
Blz, sem problemas. Vamos conversar: noclassmotorhead@yahoo.com.br
Abraço!
|