First Class Mail

    Autor Mensagem
    Juninho.Martins
    Veterano
    # jan/11


    Galera é o seguinte, comprei um SansAmp GT-2 pelo ebay ano passado, e no proprio site da usps falou que o pedal foi para o aeroporto de lá no dia 21 de Outubro de 2010, o método de envio é por First Class Mail...
    porém o pedal AINDA NÃO CHEGOU e já liguei para os correios daqui e eles me passaram a informação que este tipo de envio não possui rastreamento e que então não consta no banco de dados deles, porém eles disseram que se o produto estivesse na receita já teria tido a informação que ele está la, mas nem isso consta!!!
    Vai fazer 3 meses que eu pedi já estou achando que passaram a mão no pedal!! pq pelo que vi não demora tanto tempo assim..
    Ja contatei o vendedor e ele disse que está demorando porque foi final de ano e lá teve mtas tempestades de neve que podem atrasar a entrega.. :S

    então algm que já pediu ai por favor me ajudem com essa situação...
    vlw

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Seu pedal tá funcionando certinho, fica tranquilo.
    O guitarrista da minha banda adorou seu pedal.

    busterchair
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não peça sem rastreio aqui. Quis economizar e se lascou =(

    pulgadopc
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bassist_rsl

    Seu pedal tá funcionando certinho, fica tranquilo.
    O guitarrista da minha banda adorou seu pedal.







    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Juninho.Martins
    Perdeu em playba!
    Geralmente com no máximo de 3 meses o seu pedal estaria na receita (e eles enviam uma carta quando ele é retido na RF para que você pague os impostos e possa retirar o sue produto).

    Sempre peça entrega com rastreamento quando você for importar algo! Aqui é Brasil! Se o seu pedal não chegar em 4 meses, alguem passou a mão nele, aí você se ferrou!

    Mas tomara que tenha sido atraso mesmo, e que você receba o seu pedal!

    Juninho.Martins
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pulgadopc

    ahahah
    deve ser essa a banda mesmo!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a First Class Mail