Que saudades da aurora da minha vida! >Topico sobre a infancia<

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# mar/11


"Oh! que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais! "

Saudade de quando nao precisava me preocupar com nada, qd eu podia pular no sofá, guerra de cosquinha com minha irmã... sdd das gravações em fita cassete... sdd dos meus discos com historinhas... saudade d poder dormir de tarde... dos meus amiguinhos da escola... de brincar de pique, amarelinha, pique altinho (heiuheiuh) .... saudade de fazer pirraça... são tantas coisas q eu tenho saudade...


E vcs?? Do que tem mais saudades da época de infancia??

(topico de crise pós aniversário)

=)

dibass
Veterano
# mar/11
· votar


*nostalgia*

Loola
Veterano
# mar/11
· votar


E vcs?? Do que tem mais saudades da época de infancia??
De não acorda cedor pra ir trabalhar, e sim pra ver desenho animado :D

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Loola
De não acorda cedor pra ir trabalhar, e sim pra ver desenho animado :D

Q sdd disso tbm... era tão bom... e eu fazia isso até o ano passado... hueihuieheiuhe

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


passar todas as tardes brincando com a gurizada da vizinhança! e ficar muito triste quando chovia, mas aí ficava em casa vendo desenho e os filmes do SBT

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


AnaClara
e eu fazia isso até o ano passado

ô vidão hein!

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Saudade de andar de velotrol tbm...

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


southbass
ô vidão hein!
Eu trabalhava em casa na parte da manhã... daí via desenho tbm...

Loola
Veterano
# mar/11
· votar


Saudade de ganhar muitos presentes *-*
E de fazer festinha de aniversário, certo que eu nem tive muitas... Era bom ir nas dos amiguinhos também, óin!

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Saudade da época em que minha única preocupação era tirar notas boas na escola.

dibass
Veterano
# mar/11
· votar


Saudade da época em que minha única preocupação era tirar notas boas na escola.


Eu nunca me preocupeu com isso.

Minha preocupação maior era com minha pipa em casa, se minha mãe nao tinha jogado nada fora ou descoberto que eu tinha pego linha dela rsrs

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
Saudade da época em que minha única preocupação era tirar notas boas na escola.
Nunca tive essa época... hiuehiuheuiheih

izzystradlin
Veterano
# mar/11
· votar


depois que tu ama a primeira vez, arruma o primeiro emprego e perde a virgindade a vida nunca mais é a mesma..

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


AnaClara
Nunca tive essa época... hiuehiuheuiheih

heuheuh
NERD!!!

uheheuheueuhe

renansena777
Veterano
# mar/11
· votar


De não acorda cedor pra ir trabalhar


Falem por vcs, meu tio me obrigava a trabalhar fazendo carvão

Bog
Veterano
# mar/11
· votar


AnaClara

Estranho, você tem só 19 anos! Ô.o

Eu só comecei a sentir nostalgia da infância já perto dos 30, especialmente depois que me casei e comecei a amadurecer a idéia de ter um filho. Minhas memórias mais antigas são de quando eu tinha 3 anos.

Eu tenho nostalgia, queria poder rever aquelas cenas, a tia no Jardim 2 colocando o disco do Toquinho na vitrola portátil cor de tijolo, a expectativa para ver o cometa Halley (e a frustração por não conseguir ver p* nenhuma, haha), a euforia porque o Brasil tinha um novo presidente (Tancredo Neves), sendo que eu nem sabia o que era um presidente (imaginava que era um tipo de rei), ahhaha.

Mas isso é nostalgia, coisas das quais eu sinto saudades mas não sinto falta. O que realmente me pega MESMO é a saudade que eu sinto dos meus avós. Eu era muito apegado a eles, e até hoje, mais de 10 anos depois, ainda sinto falta, ainda fico triste por não ter eles por perto. Eu sempre quis me tornar um homem que deixasse o meu avô com tanto orgulho de mim quanto eu tinha dele. A saudade que eu sinto dele e da minha avó é agridoce - conforta saber que eles estiveram ali para me servir de modelo e referência, dói saber que eles não estão mais ali para conferir o resultado. :(

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
huiehiuehe
Nerd nada... eu nunca (nunca msm) peguei um livro pra estudar em casa... eu pegava o de historia pra ler e só... pq eu gostava... mas tirando isso...

Minha escola sempre foi muito facil... (pelo menos pra mim)

Humildade acima de tudo o/

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


dibass
Eu nunca me preocupeu com isso.

Minha preocupação maior era com minha pipa em casa, se minha mãe nao tinha jogado nada fora ou descoberto que eu tinha pego linha dela rsrs



Vixe filhão, se eu não tirasse nota boa na escola, certeza. A Shibata comia em casa!

=(

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


AnaClara


Eu vivia preocupado em tirar boas notas. Era uma exigência da minha mãe, tanto é que com 5 anos de iadade eu já sabia ler e escrever e fazer algumas continhas. Até meu irmão nascer, minha mãe ocupava parte do tempo dela me ensinando.

Mas eu gostava de estudar.

=)

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Murillo Wendel
aaa menino... quem disse q eu nao sabia ler???

eu pulei uma série, sabia?? pq os meus amiguinhos nao estavam no msm nivel q eu... (pelo menos foi o q a diretora disse)

eu gostava das materias da aula... mas nao estudava pq a TV ocupava todo o meu tempo...

Eu gostava d ensinar meu priminho as capitais europeias... hj ele sabe, e eu já esqueci um monte... (ele tem 5 anos)
ehuieheiuheiue

Lucas Borlini
Veterano
# mar/11
· votar


Eu só sinto saudade de poder dormir de tarde.
Fora isso eu não sinto falta de mais nada, minha infância não foi muito feliz.

renansena777
Veterano
# mar/11
· votar


Porra, saudade de umas guerras de papel épicas na escola...era sinixtro

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


Bog
Eu sou muito nostálgica... sempre fui...

Até arrepiei com seu depoimento...

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


Bog

O cometa Halley foi uma put4 falta de sacanagem mesmo

Marcosrcf
Veterano
# mar/11
· votar


Saudade mesmo eu sinto de sair da escola correndo pra poder chegar em casa a tempo de almoçar assistindo Dragon Ball Z!

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/11
· votar


MUUUUITA saudade do tempo que eu ficava o dia inteiro na rua jogando bola ! só parava pra almoçar, e entrava de vez pra casa no horário do jantar hee

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


Sempre acordava para brincar na rua, jogar futebol na rua, andar de bicicleta e assim vai. :)

Lexplorer
Veterano
# mar/11
· votar


Saudade mesmo eu sinto de sair da escola correndo pra poder chegar em casa a tempo de almoçar assistindo Dragon Ball Z!

Porra mano, chorei agora T-T

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


a unica nostalgia q eu tenho é de não pagar conta do resto continuo me divertindo :)

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


Dragon Ball Z!

Ainda passa na Globo. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que saudades da aurora da minha vida! >Topico sobre a infancia<