O que você prefere estar namorando ou estar solteiro(a) ?

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# mar/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Porém se o cara é um daqueles fdps que só quer te enganar para te comer, prefiro ficar sozinha.

Pior é mulher que tenta enganar a gente só pra namorar...=(

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


QUARESMA
Pior é mulher que tenta enganar a gente só pra namorar...=(
e aquelas q saem desperadas e fazem de tudo p n passar o dia dos namorados sozinhas?
kkkkkkkkkkkkkk

janick
Veterano
# mar/11
· votar


Prefiro estar namorando. Quando eu to solteiro, eu não gosto de sair com meus amigos, fico pensando que estaria muito melhor com uma namorada. Alias, quando eu to namorando, aí mesmo que eu não saio com eles mesmo. Sei la, acho que deveria ver isso, mas eu sou meio desprendido dos amigos. Isso acontece com vcs as vezes?

russobass
Veterano
# mar/11
· votar


janick
Quando eu to solteiro, eu não gosto de sair com meus amigos
Alias, quando eu to namorando, aí mesmo que eu não saio com eles mesmo.

Afffff mano, para que você tem amigos então?? ou não tem amigos?

se ta solteiro não gosta de sair com eles, se ta namorando também não gosta.

para que serve seus amigos então? só para não sentir um forever alone da vida ?

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


Solteiro :D

janick
Veterano
# mar/11
· votar


russobass
Quase isso huahauhuahau
É meio escroto falar isso, mas acho que isso acontece pq nunca tive uma turma fixa de amigos, de tempos em tempos sempre mudava, dai meio que tenho esse desprendimento eu acho.

russobass
Veterano
# mar/11
· votar


janick

tenho amigos que é chatos, mas é amigo.

você deve ser o mais chato do universo para não conseguir ter amigos.

comece a pensar nisso cara, tenha relacionamentos de amizade, de sair final de semana, de fazer cursos juntos, assistir um jogo de futebol ou outras coisas em comum.

pois, se não se da bem com amigos, com uma namorada vai ser pior.

janick
Veterano
# mar/11
· votar


russobass
Eu consigo ter amigos, mas nunca é aquele AMIGO mesmo sabe? Sempre era aquele brother de balada apenas, ou brother de semanas ou meses. Eu me dou bem com os caras, mas nunca tive uma amizade profuuuuunda, daquele cara que tu conhece desde sempre e é praticamente seu irmão. Eu digo no sentido de profundidade nos relacionamentos.
Engraçado, com a minha namorada eu tenho um relacionamento bom pra caramba. Mas é questão de intimidade essas coisas. E sei la, eu costumava ter mais assunto com mulher do que com homem, independente de ter sido apenas amiga, ficada, namorada, o que seja.

russobass
Veterano
# mar/11
· votar


janick

sorte que tem namorada então, ahauhauhuhauha.

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/11
· votar


tô curtindo namorar

noob da guitarra
Veterano
# mar/11
· votar


solteiro..... por opção delas

Sheev
Veterano
# mar/11
· votar


faith_girl
antes só do q mal acompanhada

Não é? :)

Acho que não sofro desse mal no momento, rs.

QUARESMA
Pior é mulher que tenta enganar a gente só pra namorar...=(

Como? Fiquei curiosa, aehuaaeha.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/11
· votar


Pior é mulher que tenta enganar a gente só pra namorar...=(

Como? Fiquei curiosa, aehuaaeha.


Ah, fazendo aquelas maluquices na cama

=O

Córtex Frontal
Veterano
# mar/11
· votar


Eu só fico um pouco preocupado com os ''namoros'' de hoje em dia ( de guria novas), não sei porque, mas tenho impressão de que muitas vezes as pessoas namoram só pelo fato de poder dizer ''Eu tenho um namorado(a)'' e acabam que por não achar ninguém legal muito ''rapido'' acabam por namorar pessoas não muito ''legais''...

Eu vejo muito disso, principalmente nos colégios...


Alguém ja percebeu isso?

Gus79
Veterano
# mar/11
· votar


Eu prefiro casar.

Por isso já estou no terceiro casamento.

power-melodico
Veterano
# mar/11
· votar


Não gosto de chegar na garota para pedir uma ficada, se agarrar por umas 2 horas e depois xau.

Prefiro um namoro de segurança, com alguém que já conheço, mesmo sabendo que vai acabar rápido, ainda arrisco.

E outra, ficar não tem graça, uns beijinhos e pronto.

Melhor namorar que rola de tudo e um pouco mais.

Então prefiro namorar.

Jeison_Andre
Veterano
# mar/11
· votar


velho, ta solteiro tu pode pegar as mulheres que quizer (depende de cada um), mais namorando tem aquela parte que ela te enxe o saco, mais vc vai ter alguem pra te da carinho todos os dias (pra alguns isso quer dizer sexo free), alguem pra se importar com vc sempre vale a pena... mais depende de qualquer um...

TaylorBass
Veterano
# mar/11 · Editado por: TaylorBass
· votar


Depende.
É fase e sorte também..

Talvez o meu noivado já estivesse se aproximando por agora.. mas graças a Deus, eu me livrei. Não por putaria, mas pq eu saquei as loucuras dela antes.
Sei lá, tô com 24 agora.. não vou ficar me prendendo, evitando namorar se aparecer alguém legal.. mas tô mto novo (como a maioria daqui do fórum). Quando namora cedo, acaba perdendo muita coisa.. claro que tem os prós do namoro tb, mas no final das contas, não vale a pena por agora.
O ideal seria começar a namorar lá pelos 28, 29..

Leo Limabass
Veterano
# mar/11
· votar


se vc for um mestre da seduçao, é bem mais divertido estar solteiro...caso contrario, dê a sorte de encontrar alguem pra namorar (ou seja, vc se ferra)

russobass
Veterano
# mar/11
· votar


Leo Limabass
se vc for um mestre da seduçao, é bem mais divertido estar solteiro...caso contrario, dê a sorte de encontrar alguem pra namorar (ou seja, vc se ferra)

ahuahauhauahuahuhauhuahu!!!
mestre da sedução!!
ahauhuahuhauahuhauahuahauahuah!!

Murillo Wendel
Veterano
# mar/11
· votar


Sou feliz de qualquer jeito. Sozinho ou acompanhado.

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você prefere estar namorando ou estar solteiro(a) ?