Problemas com o Santander.

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


-Toolbar-
Entendo cara, e dou a razão para vc. Mas acho que já poderia ter sido resolvido na agência sabe? Pelo menos onde eu trabalho se ocorre um erro desses a gente resolve na hora.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


sabe o que vc faz, banco odeia ouvidoria cara, faz uma reclamação na ouvidoria do Santander, se fizer no Bacen então o banco resolve rapidinho!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


Johnny Favorite
Qual banco tu trabalha?

-Toolbar-
Veterano
# mar/11
· votar


Johnny Favorite
Entendo cara, e dou a razão para vc. Mas acho que já poderia ter sido resolvido na agência sabe? Pelo menos onde eu trabalho se ocorre um erro desses a gente resolve na hora.


O gerente diz que não tem como resolver na agência e sim pelo telefone, por onde fez o acordo. E quando conta atras em mais de 60 dias. Apenas no telefone.

Ele tacou o pau no sistema de atendimento do banco.

-Toolbar-
Veterano
# mar/11
· votar


Johnny Favorite
sabe o que vc faz, banco odeia ouvidoria cara, faz uma reclamação na ouvidoria do Santander, se fizer no Bacen então o banco resolve rapidinho!


O gerente disse isso. Falou que se não resolvesse que era pra eu dizer que iria na ouvidoria, no Bacen. Que aí eles poderiam resolver.

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


-Toolbar-

O gerente diz que não tem como resolver na agência e sim pelo telefone, por onde fez o acordo.

Banco é assim msm, teve problemas em um canal de atendimento especifico, resolva com ele. Agencia não tem acesso ou vontade para resolver problemas do telemarketing e vice versa. Ja conseguiu o contrato do acordo?

EternoRocker
Veterano
# mar/11 · Editado por: EternoRocker
· votar


-Toolbar-

Procon não vai resolver.

Ouvidoria do banco vai te ouvir.

Vc tem um débito relativamente baixo com o banco... vc fez um acordo por telefone... o banco tem tudo isso gravado, tem a via do acordo e vai te ferrar nisso. O acordo deve dispor sobre a conta corrente... isso pq o Cartão de Crédito só leva a marca do Banco... a Operadora não tem nada a ver co o Banco.

Se vc fez acordo com o Banco, é só sobre o valor que é devido para o banco... o banco pode até não ter sido tão claro nas informações que te prestaram, mas pelo valor do débito, não tentaram te enrolar... pra gente R$ 1.000,00 é muito... pro banco não é absolutamente nada.

Daí pense que é mais fácil vc fazer um novo acordo com o banco pra pagar o que deve do que tentar reverter a seu favor esse monte de informação desencontrada na esfera judicial... até pq o valor que vc vai gastar com advogado não vai valer tendo em vista seu débito.

Se alguém te falar que vc vai ganhar danos morais por causa disso, não acredite.... vc não vai ganhar.

Entre em contato com o banco... e tente um novo acordo... só fique atento pra ter certeza do que está fazendo.

Quanto ao débito do cartão... como eu disse... é outro contrato... é outra coisa... é outra negociação... e negociar com administradoras de Cartão é dureza... logo... não vacile pq o negócio enrola e vc vai ser ferrar todo por causa dos juros que são altos pra cacete... resolva o cartão o quanto antes.

Boa sorte aí...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11 · Editado por: KaTy
· votar


Tsc

EternoRocker
Veterano
# mar/11
· votar


Tsc tsc

Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
Caixa Econômica.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/11
· votar


-Toolbar-

Desculpe aí mano véio, mas vc faz um acordo por telefone de uma dívida que vc nem sabe de quanto é ? Parece que sua vida financeira está tão bagunçada quanto o Santander.
Cara é preciso ter as coisas na ponta do lápis, se ficar devendo antes deve-se prever quanto isto custará e se não haverá riscos de sujar o nome etc.

Luiz Almeida
Veterano
# mar/11
· votar


-Toolbar-

Acho que a culpa não é toda do banco:

http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Noticias/Cidades/54299,,Correio s+demoram+e+prejudicam+cliente.aspx

No início de Janeiro eu não recebi algumas contas, duas eu paguei atrasado, o restante eu corri atrás. Pensei que era por causa do inicio do ano, mas até hoje eu não estou recebendo em dia, também pensei que fosse devido as péssimas condições das vias de acesso a onde eu moro, mas hoje eu li essa reportagem e agora eu sei de quem é realmente a culpa, porém eu não estou deixando de pagar nenhuma conta.

Quanto ao banco eu sou (era) cliente do Real. Esse Santander é uma mistura de Banespa (que era uma merda), Meridional e um outro que não me lembro.
Se não prestar um serviço a altura do que era o Real, vou sair.

Boa sorte pra ti!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/11
· votar


jimmy vandrake
Johnny Favorite
Eu confundo vocês dois.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


KaTy
Eu sou o mais bonito. =)

-Toolbar-
Veterano
# mar/11
· votar


GOREFESTA
Ja conseguiu o contrato do acordo?


Não.. Não consegui. Eles me pediram até o boleto do meu primeiro pagamento.. Como se eles não soubessem de nada. Eles viram que eu estou com um acordo, somente isso. Não tem acesso nem de quanto foi o acordo.

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


-Toolbar-

Eles me pediram até o boleto do meu primeiro pagamento.. Como se eles não soubessem de nada. Eles viram que eu estou com um acordo, somente isso. Não tem acesso nem de quanto foi o acordo.

Pessoal da agencia, não é?

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


Excel Lion
Na boa, bate na sua mãe.

Voce perdeu uma grande chance de ficar calado.

-Toolbar-
Veterano
# mar/11
· votar


EternoRocker

Valeu pelos toques! Vou resolver na ouvidoria mesmo.

jimmy vandrake

Pois é. Isso foi um erro meu. Mas não vinham as faturas do cartão, ficava por esperar quanto era. Só que veio a mulher ligando aqui, fazendo o acordo. Escutei os valores que ela me fornecia.

E outra. O gerente disse que ela cometeu outro erro! Em dizer que a partir do pagamento do primeiro boleto, eu já poderia usar o cartão. Coisa que não era possível.



Luiz Almeida

Pois é! Pode ter sido problema com os Correios.

Mas é o seguinte. Esse problema com o Correios não é meu, eles que tem que se virar com o Correios.

Por exemplo, minha mãe trabalha comerciando produtos pela internet, e há bastante entrega pelo correio, mas se uma entrega não chega ou há algum problema, o comprador não tem nada a ver com isso! Minha mãe quem tem que correr atrás!

-Toolbar-
Veterano
# mar/11
· votar


GOREFESTA
Pessoal da agencia, não é?


Isso. O gerente pra ser mais exato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas com o Santander.