Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
cara: quer namorar comigo? Ariadna: quero! cara: FUUUUUUUUUUUUUU
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy hahahaha, quando eu era guri sempre quis fazer essa pegadinha com as minas escrotas da escola. Mas sempre tiver receio de quando eu fizesse a pergunta "quer namorar comigo?" receber um não e ficar com fama de rejeitado forever alone.
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
Aqui onde moro, todo rejeitado ou corno tenta se jogar do Patio Brasil. Daí interdita tudo e coloca espelho. Aí tem mais emos, e eles pulam lá de cima, aí coloca espelho de novo, aí chama os emos, e eles pulam lá de cima, aí coloca espelho de novo, aí chama os emos, e eles pulam lá de cima
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
tncv Já pulou quantas vezes?
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
mao só duas. tentei arrumar o rosto e pelo que percebe não deu certo
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
tncv apesar de ter fraturado metade dos ossos da face e de ter ficado uma cicatriz de ralado, está melhor que antes.
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
mao aí, obrigada.
quando o espelho for retirado eu pulo de novo
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
- quer ser minha namorada? ou melhor, quer ser minha amada?
imagino que este seja um jeito muito terno de pedir uma garota em namoro.
mao foda. Cada maluco com sua loucura quando leva um fora. Aí tem esses aí, extremistas.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy É mesmo. ^^ Se não me pediam em namoro, eu considerava um mero ficante. só fui pedida em namoro 2 vezes :P rola mo encanto legal!
mao haueha q merda!
|
mao Veterano |
# mar/11
· votar
Rato - quer ser minha namorada? ou melhor, quer ser minha amada?
imagino que este seja um jeito muito terno de pedir uma garota em namoro.
acho que tem que rolar um discurso antes, do tipo: - as vezes paro pra pensar como é bom ter alguém que esteja intimamente ligado a vc. alguém que não importa se esteja contigo ou sem vc, faz parte do seu ser e seu modo de agir, que passa o dia todo latente na cabeça. quando eu penso em alguém assim para mim, não penso em outra pessoa sem ser vc. por isso, quer namorar comigo?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Luis Bergamin: Jogo Tibia, mato Dragão, quer ficar comigo? Sim ou não? Garota: Não Luis Bergamin: Okay =(
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
mao isso aliado a uma mesa de jantar a dois, de repente luz de velas - rústico, ou então uma música ao fundo, exclusiva para ela - já que vc teria combinado com o cantor o momento para tocar a música q ela realmente gosta.
pois é, gestos simples, que pudera, creio que não precisa nem falar nada.
:)
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
Eu so quero namorar pra fazer uma coisa....... Como se precisasse namorar pra fazer isso mesmo...
|
TaylorBass Veterano |
# mar/11
· votar
Vai destruir a sua vida, garoto. Vai!
|
TaylorBass Veterano |
# mar/11
· votar
GALERA AQUI FALANDO EXPLCANDO E VC N ESCUTA ENTAO DEMORO DEPOIS DIZ Q EU N AVISEI
|
Mosrite Veterano |
# mar/11
· votar
Luis Bergamin Eu so quero namorar pra fazer uma coisa.......
espero que ela engravide, e que vc arruine a sua vida.. vai se arrepender de ter largado a punhetinha..
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11 · Editado por: paulinho pc
· votar
mas e aí,pediu ou não?
EDIT - Outra coisa,vc vai pedí-la em namoro porque tá apaixonadinho,isso sim. Num vem com esse papinho que é pra dá um fincão não...;)
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Que beleza!!!
(/milton leite)
|
Leo Limabass Veterano |
# mar/11
· votar
Eu so quero namorar pra fazer uma coisa
aqui na minha cidade vc acha uma casa com muié por 20 conto em qualquer esquina, e ela ainda deixa vc escolher a camisinha...
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
paulinho pc porque tá apaixonadinho,isso sim
UEHFUEFEFUHF.. Com 15 anos qualquer mina que olhe para agente.. ja fica todo ''oriçado''...
|
Luis Bergamin Veterano |
# mar/11
· votar
HUDAISHUDIHASIUDHASD
Tipo ela que veio falar de namoro pra mim,ae eu falei que ia pensar,mas vou pedir ela amanhã!
xD
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Se você quer ser minha namorada Ai que linda namorada Você poderia ser Se quiser ser somente minha Exatamente essa coisinha Essa coisa toda minha Que ninguém mais pode ter Você tem que me fazer Um juramento De só ter um pensamento Ser só minha até morrer E também de não perder esse jeitinho De falar devagarinho Essas histórias de você E de repente me fazer muito carinho E chorar bem de mansinho Sem ninguém saber porque E se mais do que minha namorada Você quer ser minha amada Minha amada, mas amada pra valer Aquela amada pelo amor predestinada Sem a qual a vida é nada Sem a qual se quer morrer Você tem que vir comigo Em meu caminho E talvez o meu caminho Seja triste pra você Os seus olhos tem que ser só dos meus olhos E os seus braços o meu ninho No silêncio de depois E você tem de ser a estrela derradeira Minha amiga e companheira No infinito de nós dois
toque essa música pra ela, que é na certa. ( ou não)
|
mikia Veterano |
# mar/11
· votar
/o/ boa sorte.
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
mas e aí,pediu ou não?²
|
BuBu Vodka Veterano |
# mar/11
· votar
face palm
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Green.Fairy
face palm
Deixa o minino BuBu
|
BuBu Vodka Veterano |
# mar/11
· votar
GOREFESTA eu deixo...
claro... mas q ele vai levar um borduada.. a vai..
se não dessa vez logo logo...
não sei o q se passa na cabeça da pivetada
|
Tamehiro Veterano |
# mar/11
· votar
cara: quer namorar comigo? Ariadna: quero! cara: FUUUUUUUUUUUUUU
cara Ariadna
monólogo
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mar/11
· votar
Mosrite espero que ela engravide, e que vc arruine a sua vida.. vai se arrepender de ter largado a punhetinha..
Coitada, eu espero é que ela faça ele sofrer muito, que seja aquelas namoradas beeeem ciumenta e que ele pense duas vezes antes de namorar alguém
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Pra que xingar e desejar o mal alheio? Ele tem só 15 anos e está com vergonha de admitir que está apaixonado e ainda quer pagar de comedor. É a idade.
|