Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# mar/11
Este tópico é pra aqueles dias que vc ta com mó vontade de comer um doce e não encontra nada ...
Bom, para minha dica vc precisara de pão de forma, achocolatado de sua preferência e margarina. Pegue uma fatia de pão , passe um pouco de margarina, coloque o achocolatado, misture com uma colher até ficar mais escuro o chocolate e seja feliz =)
Postem suas dicas ai...previsão 3 posts.
|
mateussch Veterano |
# mar/11
· votar
Cereal+nescau+leite
|
Zandor Veterano |
# mar/11
· votar
coisa de gordo
se não fizesse mal eu ia comer bolo de aniversário, trakinas, ana maria, t-o-d-o-s o-s d-i-a-s, sou viciado em doce
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Leite condensado + nescau
Leite condensado + pão
|
kiki Moderador |
# mar/11
· votar
nossa, quando eu era criança... a gente fazia assim: chocolate granulado + leite condensado numa xícara de café. come de colherzinha
Leite condensado + nescau + pão
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11
· votar
Odeio doces, me dão ânsia de vômito.
Viva os salgados!
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
doce de açucar é uma diliça.
|
Bizet Veterano |
# mar/11
· votar
Eu gosto um pouco de doces, mas Viva os salgados!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
QUARESMA Bom, para minha dica vc precisara de pão de forma, achocolatado de sua preferência e margarina. Pegue uma fatia de pão , passe um pouco de margarina, coloque o achocolatado, misture com uma colher até ficar mais escuro o chocolate e seja feliz =)
Caramba! Eu achava que era o único que fazia isso!
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Leite condensado
Não consigo comer puro isso, sempre faço brigadeiro quando vejo, proxima vez vou colocar biscoito no brigadeiro...
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Caramba! Eu achava que era o único que fazia isso!
Putz eu tbm!!! aushaus Mas fica muito bão, fala ai...
|
Zandor Veterano |
# mar/11
· votar
Ingredientes:
MASSA: • 250 g de farinha de trigo • 3 ovos ligeiramente batidos • 2,5 copos de leite (ou 1,5 copo de leite + 1 copo de cerveja) – Cerveja • 1 pitada de sal • 2 colheres (sopa) de manteiga derretida
RECHEIO: • 2 tangerinas • 1 colher (sopa) de Cointreau (ou Curaçao ou Grand Marnier) • 80 g de manteiga ligeiramente amolecida (consistência de pomada) • 50 g de açúcar • 1 cálice de Cointreau (ou Curaçao ou Grand Marnier), para flambar Prepare assim:
MASSA: • Peneire a farinha com o sal em uma tigela e acrescente, aos poucos, o leite (ou o leite e a cerveja); • Acrescente os ovos e a manteiga e misture bem, até obter uma massa homogênea; • Deixe descansar por 1 hora em local fresco, coberto com um pano; • Após o descanso, faça crepes bem finos em frigideira antiaderente.
RECHEIO: • Raspe as cascas das tangerinas (sem chegar à parte branca) e esprema uma delas, coando o suco obtido; • Misture a manteiga, as raspas, o suco e a colher (sopa) de Cointreau e bata bem com um garfo, até obter um creme homogêneo; • Recheie os crepes com o creme de manteiga e dobre em 4; • Coloque, aos poucos, em uma frigideira antiaderente bem quente e em fogo alto e, quando estiverem bem aquecidas, comece a flambá-las com o cálice de Cointreau; • Sirva imediatamente.
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
Zandor Inventando "doces" simples
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
sem falar que cálice de Cointreau crepes bem finos flambá-las
que baita de viadage é essa?
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
Zandor Poha, edita isso ae, ngm vai fazer isso... imagina o peidinho tentando fazer isso...
comece a flambá-las com o cálice de Cointreau
|
Tubaína Veterano |
# mar/11
· votar
Ahh!! Também tenho uns surtos de querer doces!!
Eu vivo comendo numa xícara leite em pó com açúcar!! hehehe
Pode por um tiquinho só de água pra ficar meio em grãos... Teteio!!!
Ou Leite em pó + nescau + açúcar !! :D
Ou... uma fatia de queijo coalho com aquela goiabada!! Se pá dentro de uns cream cracker!!
:P
|
Kobberminer Veterano |
# mar/11
· votar
Creme de leite + açúcar = ALL
|
rocknroll1234 Veterano |
# mar/11
· votar
eu inventei isso:
leite condensado+um pouco de nescau+um coco ralado(de vez em quando)
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
rodsom flambá-las
a palavra flambar não pode ser dita por um homem de verdade, é gay demais.
ahuahauhauhaua!!
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/11
· votar
Granulado DORI, apenas isso basta!
|
russobass Veterano |
# mar/11 · Editado por: russobass
· votar
Fundi de pobre:
Pega uma lata de leite moça, coloque para ferver na água por meia hora. Coloque num pote, adiciona um pouco de leite em pó e mexa até ficar meio cremoso, "ai você que escolhe a consistência, colocando mais ou menos leite em pó.". Pega palito de dente ou garfo memo, espeta no morango e passa no leite moça ainda quente que foi preparado.
Diliça.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
leite condensado com ovomaltine no copo.
Depois prepare água,porque a sede é mortal!
|
Zandor Veterano |
# mar/11
· votar
Receita:
4 colheres de trigo 4 colheres de chocolate em pó do padre 4 colheres de açucar 1 pitada de sal 1 colherinha de fermento 4 colheres de leite 2 colheres de manteiga 1 pouco de essencia de baunília 4 colheres de aveia 1 ovo
Como fazer:
Misturar o trigo, chocolate, açucar, sal e fermento em um caneco até ficar tudo homogeneo Colocar a manteiga e misturar ate ficar homogeneo Colocar o leite e misturar ate ficar homogeneo Colocar o ovo ate ficar homogeneo Botar a baunilia e misturar botar a aveia e misturar Botar o caneco num microondas por 4 minutos
Pode botar mais coisas na massa se quiser.
|
thebassx Veterano |
# mar/11
· votar
negresco + leite condensado
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# mar/11
· votar
trakinas e néscau nescau e bolo refri e bolacha marshmelo e néscau nescau cereal com leite achocolatado
essa é minha dieta.
|
Loola Veterano |
# mar/11
· votar
Morango, suspiro e creme de leite. Mistura tudo, é muito booooom *-* E bem, mas bem doce.
|
Zandor Veterano |
# mar/11
· votar
Banana amassada com suco de laranja trigo e açucar fica com gosto de chiclete
|
vinibassplayer Veterano |
# mar/11
· votar
ñ entendo pq colocar sal na receita de um doce... tbm ñ entendo pq num cálculo físico consegue se achar um valor negativo pra corrente... ñ entendo pq to falando isso... tem tanta coisa q ñ entendemos q dá pra fazer outro tópico...
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
Geralmente eu misturo as frutas que tem (banana, maça, kiwi) com farinha láctea, granola e açucar.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
QUARESMA Não sou maria cozinha. =P. Mas brigadeiro de leite condesado + granulado é bom.
|