Autor |
Mensagem |
R. Marcone Veterano |
# mar/11
Não dê!
Mas será que damos o direito, ou as pessoas que invadem!
Obs: Esse negócio de dar de direito é meio esquisito!
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
R. Marcone será que damosdireito ou as pessoas que invadem
hummmm... O Taylorbass aprova esse tópico!
|
# mar/11
· votar
R. Marcone
O problema professor é que é muito fácil alguém te por pra baixo. Basta uma palavra apenas.
Se é uma pessoa que você ama muito e mesmo assim ela pisou na bola com você é mais difícil ainda.
Para não deixar ninguém interferir na sua felicidade, você tem que ter uma mente muito forte (idem para a personalidade), pois se você for muito influenciado, você sempre será infeliz.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel Basta uma palavra apenas.
E as vezes não tem chance para se recuperar. Palavras ferem. E dói. Como dói!
|
Loola Veterano |
# mar/11
· votar
Palavras ferem. E dói. Como dói! E muitas vezes, não dá nem tempo de se arrepender.
|
# mar/11
· votar
Loola R. Marcone
Agressões físicas até esquecemos. Mas dependendo do que alguém disser a nós, jamais será esquecido.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Loola não dá nem tempo de se arrepender.
Quase sempre. Já me arrependi de tantas coisas que disse. Mas pra que? Já é tarde!
|
Loola Veterano |
# mar/11 · Editado por: Loola
· votar
R. Marcone Pior é falar ou fazer algo pra pessoa e depois acontecer algo com ela, e você morre de remorso.
Tenso.
Murillo Wendel Exatamente =/
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
Não dê à ninguém o direito de te fazer infeliz. então não faça os outros serem responsáveis pela sua felicidade.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Nad a v.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl não faça os outros serem responsáveis pela sua felicidade.
O pior que a minha felicidade depende da dos outros. Eu querer ser feliz, e vendo o outro infeliz é muito egoísmo. Eu acho!
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11 · Editado por: R. Marcone
· votar
Sedank
Quer um conselho? Vá mais devagar. Cuidado com as palavras. Elas ferem!E dói. Como dói!
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/11
· votar
Bom dia!!!
R. Marcone "Existem quatro coisas na vida que não se recuperam: A pedra depois de atirada; A palavra depois de proferida; A ocasião depois de perdida; O tempo depois de passado."
Se mais pessoas conhecessem isso, acho que haveria menos agressões e consequentemente menos arrependimentos.
Valeu!!!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
vamu si ama peçoäl
/dogs2
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
R. Marcone O pior que a minha felicidade depende da dos outros. Eu querer ser feliz, e vendo o outro infeliz é muito egoísmo. Eu acho! isso só se aplica de fato qdo o motivo de sua felicidade prejudica intencionalmente outra pessoa mas é como dizem'' não se pode ter tudo''.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel Agressões físicas até esquecemos. Mas dependendo do que alguém disser a nós, jamais será esquecido. Besteira! Nunca esqueci das surras que eu levei.
R. Marcone Algo lhe incomoda? Tu ta infeliz? Compartilhe com os seus coleguinhas de trollagem.
|
Konrad Veterano |
# mar/11 · Editado por: Konrad
· votar
Não dê à ninguém o direito de te fazer infeliz.
Isso ai. Chute a vagabunda na primeira vez em que ela ameaçar desrespeitá-lo.
PS: Chutar metaforicamente, A Maria da Penha, embora ridiculamente afrontosa aos principios básicos constitucionais, está na ativa e mais em voga doque nunca, principalmente por causa da Ministra de Segundo Grau Completo que temos.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Algo lhe incomoda?
Não. É porque sempre digo esta frase às pessoas.
|
Sam Keat Veterano |
# mar/11
· votar
R. Marcone vc é o professor groselio????
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
vc é o professor groselio???? RUE RUE RUE RUE
|
Sam Keat Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy RUE RUE RUE RUE ???
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
na verdade,o grosélio e o r. marcone são multis do maizena...
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel Para não deixar ninguém interferir na sua felicidade, você tem que ter uma mente muito forte (idem para a personalidade), pois se você for muito influenciado, você sempre será infeliz.
Realmente.
Eu tento pelo menos não transparecer.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Sam Keat vc é o professor groselio?
Eu?
KaTy RUE RUE RUE RUE
Voce gosta!
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
lembrarei disso, pode deixar .
|
AnaClara Veterano |
# mar/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Eu to precisando muito disso... :( Não tenho ninguem q me apoie agora... e eu to tão ansiosa por causa de tudo na minha vida... tenho medo de um infarte... :(
E só encontro gente pra me por mais pra baixo ainda... :( Falando q eu to muito estressada, e nem levam nada mais em consideração...
Pow... eu sou uma pessoa tao legal, tao brincalhona com todo mundo, tento mais q tudo colocar as pessoas pra cima...
Mas d qq forma, eu consigo me melhorar... :)
:)
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
AnaClara E só encontro gente pra me por mais pra baixo
Eu não sou assim. Eu deixo ficar por cima! As vezes é bom deixar por cima para ela se sentir que está por cima, quando o certo era ela não estar por cima, mas como ela tem necessidade de ficar por cima, dá para deixar ela por cima.
Obs: Quanta besteira! rsrs
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
R. Marcone ahuihaiuhauiah
Só vc pra me fazer rir msm...
:)
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/11
· votar
baniram o grosélio?
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
AnaClara
eu posso te ajudar, da uma passa aqui em casa.
|