Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
A notícia é sobre uma mulher transsexual de 40 anos de Baltimore, que está grávida graças a avanços recentes da neurobiologia e utilização de células-tronco, responsáveis por desenvolver órgãos humanos para substituição ou correção de erros físicos que ocorrem durante o desenvolvimento fetal.
A mulher, que nasceu homem, mas sofria da síndrome de Harry Benjamim, ou transsexualismo, fez cirurgia de redesignação sexual e teve todos os seus documentos alterados para o sexo feminino.
Mas ela não poderia engravidar, até agora.
Na época, o obstetra afirmou que a mãe e o feto estão indo bem e que o parto estaria marcado para dezembro daquele ano (2009).
Ela e o marido se retiraram para um local isolado da país, onde vivem tranquilos.
Somos um homem, mulher e criança. É irônico que não havia tanta publicidade. No final do dia, nós somos apenas uma família, da mesma forma como qualquer outra pessoa., disse.
A notícia na íntegra, com maiores detalhes sobre as pesquisas:
http://ts-si.org/one-fine-day/4489-male-to-female-post-op-pregnant-ste m-cells-used-to-clone-uterus
Dissertem certo por linhas tortas.
Aviso aos ligados: eu também estou ligado ;).
|
mikia Veterano |
# mar/11
· votar
achei legal =)
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
Jesus não está voltando.
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
eu acho nojento e repulsivo
|
Dav_Ness Veterano |
# mar/11
· votar
ta ai uma parada que eu achava que nunca veria, em compensação a noticia é de 2009, acho que pelo tamanho do avanço, essa noticia teria que ser mais divulgada.
Achei bem interessante.
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
tncv Jesus de Nazaré Rei dos Judeus desaprova seu post.
|
Zandor Veterano |
# mar/11
· votar
Lembra do mr. garrison tentando fazer um aborto
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
eu acho um grande avanço da medicina...e acho uma transexual tão mulher como uma que nasceu mulher.
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
e acho uma transexual tão mulher como uma que nasceu mulher.
Voce comia um? Beijava? Lambia?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/11
· votar
Isso aí tá com cara de fake.
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
renansena777 sim pra todas as perguntas.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/11
· votar
sim pra todas as perguntas.
Frota feelings.
|
JulianaJenner Veterano |
# mar/11
· votar
E que avanço.
|
Loola Veterano |
# mar/11
· votar
O_o Sério isso?
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
Black Fire frota curtia o brinde balangar...transexual é operada..
|
# mar/11
· votar
Gui
http://www.ahtrine.com.br/wp-content/uploads/2009/02/kim.jpg
No fritar dos ovos, duvido quem recusaria.
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
brunohardrocker mano..os caras acham que só porque é transexual a mina tem que ter traços masculinos...mó viadagem os maluco falá que num vão comer..
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Não me surpreendo com uma notícia dessas.
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
Gui brunohardrocker
Estou estranhando vocês dois!!
¬¬
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Gui Falam pra parecerem mais machos. Na verdade comeriam e com mais vontade ainda. Homem fazido é uó (aloka).
|
Dav_Ness Veterano |
# mar/11
· votar
Gui
Se continuar avançando do jeito que tá, muitos comerão e ainda vão querer repetir kkkkkkkkkkk
transexual é mtoo diferente de travesti
|
marcosshrp Veterano |
# mar/11
· votar
é fake..
|
# mar/11
· votar
Murillo Wendel
Tu não encararia aquela cantora alemã?
http://www.ahtrine.com.br/wp-content/uploads/2009/02/kim.jpg
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
brunohardrocker
Não se soubesse que era transsexual!
=)
|
# mar/11
· votar
Murillo Wendel
E se não soubesse?
;p
|
guizimm Veterano |
# mar/11
· votar
pra mim homem operado continua sendo homem,até porque n tem todas as caracteristicas de mulher
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/11
· votar
pra mim homem operado continua sendo homem,até porque n tem todas as caracteristicas de mulher[2]
Ah não ser que ele crie a ilusão de que mestruou aos 13 anos. oO
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
Notícia fake das brabas.
Cabelos grandes e silicone não fazem de ninguém mulher. As diferenças físicas entre homens e mulheres vão muito além disso. Muito.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Essa noticia é fake! Se fosse verdade, o mundo inteiro estaria discutindo isso. Seria um sensacionalismo maior do que estão fazendo com o Japão.
DrStrangelove Cabelos grandes e silicone não fazem de ninguém mulher. As diferenças físicas entre homens e mulheres vão muito além disso. Muito. É isso aí, e tbm existem as diferenças químicas, as mulheres grávidas produzem hormônios a quantidades que gerariam graves distúrbios se fosse aplicados em um homem.
É mais fácil o homem pousar em Vênus de sunga e pochete dançando lambada do que um transsexual gerar uma criança como se fosse uam mulher..
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
É mais fácil o homem pousar em Vênus de sunga e pochete dançando lambada do que um transsexual gerar uma criança como se fosse uam mulher..
Sério isso? rsrs
|