Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# mar/11 · Editado por: Rato
· votar
Sedank/b] Se eu morasse em SP talvez...
chega ae pow. Passa um final de semana por aqui :)
[b]Murillo Wendel Pow, estou no mesmo caso do Gui. Aliás pior que ele...
Aquele dia eu marquei e até upei o tópico e te mandei mensagem. Estava com 150 reais para torrar aquele dia. Mas ninguém se manifestou...
relaxa guras. O importante é a presença!
As despesas é o de menos :D
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
Rato
Bom, você tem meu telefone né?
Se realmente for rolar mercadão me manda uma mensagem avisando. Dou um jeito de ir!
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel
já mandei mensagem para vc confirmando :)
até agora estão confirmados:
qew, renansena777, Chespirito, Kobberminer, Will Bejar, tncv, Marcus Cerutti, Loola, Lucas.Kb, AnaClara, Bilelo, Beelzeboss, BuriedAlive, Minow, Decline, Kaíque, southbass, Excel Lion, Dark Fallen Angel, Zandor, Gmenezes, felipelfln, Rhadam, viniciusra, overlappingcircles, marcosshrp, pacpac, carlos adolphs, Jawbreaker, makumbator, Velvete, lpeko, Frodo Rei do Hobbits da Terra Média, cicerocomp, Rato, The Man Who Sold The World, pissinato, Christina Amaral, nayltongmail, Sir.Paulo, robertt, gbmeioponto, ludwig_vanhalen, engtmir, Spect, Esprulez, Mr.Leo Metal, Kallau, Floyd N Roses, Polyzinha, LeoBS, Stalingrado, Fermc, T-Rodman, Boggione, mano_gibson, Dark Luke, Insomniac_, Drive30, Magrinho123, Guilherme Ray, Guitar_Rock, ThatG, Loimania, El_Cabong, Ch4p0L1N, Penta_Blues, Gansinho, Overdrive CH, Thiago Teixeira, Giuseppe Miglionico
carái
=O
:)
|
# mar/11
· votar
Rato qew, renansena777, Chespirito, Kobberminer, Will Bejar, tncv, Marcus Cerutti, Loola, Lucas.Kb, AnaClara, Bilelo, Beelzeboss, BuriedAlive, Minow, Decline, Kaíque, southbass, Excel Lion, Dark Fallen Angel, Zandor, Gmenezes, felipelfln, Rhadam, viniciusra, overlappingcircles, marcosshrp, pacpac, carlos adolphs, Jawbreaker, makumbator, Velvete, lpeko, Frodo Rei do Hobbits da Terra Média, cicerocomp, Rato, The Man Who Sold The World, pissinato, Christina Amaral, nayltongmail, Sir.Paulo, robertt, gbmeioponto, ludwig_vanhalen, engtmir, Spect, Esprulez, Mr.Leo Metal, Kallau, Floyd N Roses, Polyzinha, LeoBS, Stalingrado, Fermc, T-Rodman, Boggione, mano_gibson, Dark Luke, Insomniac_, Drive30, Magrinho123, Guilherme Ray, Guitar_Rock, ThatG, Loimania, El_Cabong, Ch4p0L1N, Penta_Blues, Gansinho, Overdrive CH, Thiago Teixeira, Giuseppe Miglionico
Eita porra! Tu vai pagar uma saideira pra essa gente toda?
o.O
|
# mar/11
· votar
Rato já mandei mensagem para vc confirmando :)
uehueheuehue
Mano, a gente tem que ir no Playcente velho!!
Vamos marcar um encontro um dia naquele lugar!!!
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
Toda vez que eu vou na feira, eu lembro desse tópico aqui... cara os pasteis da barraca onde eu pego, são fodas demais...o molho então é fodástico...pago a base de R$ 2,50 tá caro...
|
# mar/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
toty
pago a base de R$ 2,50 tá caro...
Na banca do Portuga a gente paga em torno de uns 8 ou 9!!
=)
|
# mar/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
toty
Aliás o que mais tem ai em Maringá são excelentes lanchonetes!
(um pouco cara, mas boa!) heheh
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel Mano, a gente tem que ir no Playcente velho!!
nunca fui pra lá.
Acho que sou dos poucos paulistas.
Nunca tive dinheiro para entrar lá, nem quando havia excursão na escola.
foda :)
R$ 2,50 tá caro O_o
ae toty pow. 2,50 tá de graça :)
|
# mar/11
· votar
Rato nunca fui pra lá.
Acho que sou dos poucos paulistas.
Nunca tive dinheiro para entrar lá, nem quando havia excursão na escola.
foda :)
Agora você tem.
Para de frescura e vamos marcar um dia pra ir lá e pular de Sky Coaster!
^^
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/11
· votar
Rato Murillo Wendel
Mano, a gente tem que ir no Playcente velho!!
Fui lá no sábado de carnaval... Quando tava em CG surgiu uma promoção no Peixe Urbano e eu paguei R$17,50... Aee como não viajei no carnaval por tar falido, acabei indo lá...
A gente precisa combinar de todo mundo comprar uma mesma promoção num desses sites de compra coletiva pra dar algum rolê...
E eu bem que queria ir no sabadão, mas to sem um puto furado... E também, talvez irei participar de uma competição na segunda e preciso ficar tranquilo no fds =T
Mas aee mano Rato, parabéns pela promoção! \m/
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel
Para de frescura e vamos marcar um dia pra ir lá e pular de Sky Coaster!
^^
nem pensar :)
no máximo vou no tobogã, se houver =D
Adrianodevil
q mané puto furado rapaz. É custo baixo e diversão garantida.
:)
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/11
· votar
Rato
É custo baixo e diversão garantida.
Custo baixo > 0 logo, me fodi haha... Tá foda ficar sem trampar esse ano =T
|
Índio_DT Veterano |
# mar/11
· votar
Rato Rapaiz, que hora tu vai pro mercadão? Pq eu vi que nao serei muito util na mudança, visto que nao posso carregar peso, devido essa merda de joelho estar todo arrebentado. Daí eu colo lá hehehehe
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
O melhor pastel que já comi na minha vida é o feito lá em casa.
Meus pais moem carne de churrasco, já assada. Aquelas que sobram, né. Aí fazem pastel. Fica MA-RA-VI-LHO-SO.
*Hmmm...
|
QUARESMA Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Caraca, deve ficar foda...
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
Adrianodevil relaxa guras.
Vamos lá, falar de negócios, mulheres e cachaça. Esses encontros são sempre produtivos ^^
Índio_DT boa guras. Acho que no horário do almoço. Depende um pouco da ressaca que estarei no sábado, mas umas 11:00 da manhã tô saindo daqui :)
KaTy vamos tb =')
|
# mar/11
· votar
Rato Mas tu come pastel pra caramba, hein.
|
# mar/11
· votar
Adrianodevil Rato
Fui lá no sábado de carnaval... Quando tava em CG surgiu uma promoção no Peixe Urbano e eu paguei R$17,50... Aee como não viajei no carnaval por tar falido, acabei indo lá...
A gente precisa combinar de todo mundo comprar uma mesma promoção num desses sites de compra coletiva pra dar algum rolê...
Caraca, 17 reais?
Pensei que estaria no mínimo uns 40!
Demorou brothers, vamos agitar essa porra ai!!
=)
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel Na banca do Portuga a gente paga em torno de uns 8 ou 9!!
Eu vou na Feira noturna mano, é muito bom...
Rato pow. 2,50 tá de graça :)
Aqui é R$ 6,00 um Especial ( frango, calabresa, carne, catupiry, ovo, carne ) que eu nunca consigui comer sozinho..
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Mas tu come pastel pra caramba, hein. pastel pizza doritos com cerveja
tá aí as melhores coisas já criadas pela humanidade =D
Murillo Wendel vamos agitar essa porra ai!! óiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
=O
vamo q vamo
toty ( frango, calabresa, carne, catupiry, ovo, carne ) baita mistureba hein
ô loco
|
# mar/11
· votar
Rato Doritos. Éca...
|
Ricardo_Bill Veterano |
# mar/11 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar
Rato boa guras. parabéns pela promoção! então , nesse fds eu tou vendido...tem o casamento de uma amiga da faculdade...mas vamos ver um domingo ou no prox sabado mesmo... pessoal tá devagar pra ir beber...huasuhsahusauhsauh
falando em beber, eu achei uma distribuidora da Colorado na mooca. vou confirmar primeiro e depois espalho a palavra..rsrs
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Sabadão (tb conhecido como amanhã) se não chover e td der certo eu vou comer um saduiche de mortadela no mercadão tb \o\
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Doritos. Éca...
de queijo nacho hummmmm daquele que vc suja as mãos e no final precisa lamber os dedos ^^
Ricardo_Bill boa guras. Para mim, de boa. Qualquer dia é dia =D haha confirma lá :)
qew
vamo q vamo qew \o
|
# mar/11
· votar
qew
Vamos ae mano
To pensando em ir tb!!
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
qew mano..cola lá conosco...no Portuga tem o sanduba de mortadela..
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel qew Gui
e ae,
direto lá ou em alguma estação?
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Rato Murillo Wendel Gui
Qual o horario que vcs estarão perambulando por lá?
Foda... vai todo mundo visitar uns parentes em Sampa, como eu nao me dou bem com eles, vou ver o que posso fazer de bom por ai haha
Se não chover vou pro mercadão, senão vou pra algum shopping, pra não me molhar..^^
|
Villts Veterano |
# mar/11
· votar
Me liguem, 13h saio do trampo na 7 de Abril
|