Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
O comunistinha de merda, o punk anarquistinha de merda, o pseudo-intelectual, o ateu que se acha superior, o crente que não sabe de nada, o cara que acha que gosta de musica boa, enfim, caricaturas nas quais todos caímos devido alguma caracteristica em nossa personalidade.
Como vocês lidam com isso? Ja caíram no dilema entre expor seus pensamentos e cair nesse tipo de classificação ou ficar calado porque, afinal, você sabe o que você é?
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
Simples: Comunistas são merdas, punks anarquistas sao merdas, pseudo intelectuais sao merdas, ateus que se acham superiores sao merdas, crentes burros sao merdas, gente que acha que gosta de musica boa sao merdas, e por aí vai...
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Codinome Jones
Isso não existe, seu pseduo intelectual.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/11
· votar
Codinome Jones
hipocrisia, no fundo todo mundo tem...
|
russobass Veterano |
# mar/11
· votar
eu não lido.
|
joaormrt Veterano |
# mar/11
· votar
não sou anarquista....mas acho que esse forum devia sofrer uma reforma....sem regras, sem moderadores, todo mundo fazendo o que quer.......quem descorda disso só pode ser retardado
|
# mar/11
· votar
random up
|
Bizet Veterano |
# mar/11
· votar
o crente que não sabe de nada
Isso não é um arquétipo caricato, é uma verdade.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
joaormrt Isso levaria o fórum à ruina...
Mas eu não discordo de nada. =)
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
Sobre cair nos arquétipos caricatos
Eu sou o metaleru trú, posso brincar tbm?
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
joaormrt não sou anarquista....mas acho que esse forum devia sofrer uma reforma....sem regras, sem moderadores, todo mundo fazendo o que quer.......quem descorda disso só pode ser retardado
cria seu proprio forum e larga de querer bagunçar o nosso.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
Um que é bem facil de cair é o do "metaleiro que gosta de death metal e por isso vai metralhar a escola inteira".
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# mar/11 · Editado por: ACIDO LISERGICO
· votar
Codinome Jones Ás vezes escondo do que realmente gosto para não parecer e nem ser taxado como um desses que você citou.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Embora eu não goste de Death Metal, é bem por ai.
|
LeandroP Moderador |
# mar/11
· votar
Codinome Jones
Eu era o meu pior juiz...
Agora sou um juizinho de merda.
|
rodsom Veterano |
# mar/11 · Editado por: rodsom
· votar
edit: post duplo
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
LeandroP
mas é fod4 Panucci...somos assim mesmo...e perante aos demais,sempre quando defendemos uma idéia,colocamos um pensamento formado...agradamos uma minoria de gente que nos suporta,porém acabamos taxado por idiotão e coisas do gênero,como o Jones disse acima. Tenso isso. Ultimamente,e com meus 36 anos bem vividos,procuro me calar mais. Isso de fato tem ajudado. O duro é ouvir tanta merd4!
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
joaormrt não sou anarquista....mas acho que esse forum devia sofrer uma reforma....sem regras, sem moderadores, todo mundo fazendo o que quer.......quem descorda disso só pode ser retardado
Ou pelo menos criar um segundo OT, só como teste, nesse formato.
|
LeandroP Moderador |
# mar/11
· votar
paulinho pc
Também tenho falado menos e observado mais... A molecada curte esse negócio de aloprar e pra falar a verdade eu nem ligo porque fui* um moleque também.
* não sei se conjuguei o verbo no tempo certo, mas...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11
· votar
Isso é tão comum que a única saída não é argumentar com gente assim, é devolver com a mesma moeda.
Gente que não tem noção do que está dizendo, é mais fácil de jogar pra cima e dar embaixadinhas.
|
Skider Veterano |
# mar/11
· votar
O sábio nem sempre fala o que pensa, mas sempre pensa o que fala; /frasedeefeitodemerda
|
BokuWa Veterano |
# mar/11
· votar
não sou anarquista....mas acho que esse forum devia sofrer uma reforma....sem regras, sem moderadores, todo mundo fazendo o que quer.......quem descorda disso só pode ser retardado
Cara, se eu fosse o Sam faria um dia se regras, sem punição, assim vocês iriam ver a merda que dá. Principalmente os babacas que se acham, mas vivem denunciando posts no primeiro "Retardado" que houvem.
|
# mar/11
· votar
Tenho vergonha de ler proudhon, Stirner e cia e ser comparado àqueles que esfaqueiam e ouvem punk.
Sou um anarquista enrustido.
|