Autor |
Mensagem |
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
Como estou puto. Já é certeza. Tornei-me alérgico a uma das minhas maiores paixões: pimenta.
O pior é que eu tenho alguns problemas que me levam a ter anosmia. Ou seja, nunca mais sentirei o gosto dos alimentos.
Disserte sobre as piadas de mal gosto que Deus pregou em você.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
de perfumes :( eu não posso nem pensar em usar e nos outros tem de ser mto fraco senão me incomoda mesmo.
DrStrangelove Como estou puto. Já é certeza. Tornei-me alérgico a uma das minhas maiores paixões: pimenta. nossa tbm iria ficar deprimida
|
Bob do recife Veterano |
# mar/11 · Editado por: Bob do recife
· votar
editando para evitar possiveis piadas =P
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl
de perfumes :( eu não posso nem pensar em usar e nos outros tem de ser mto fraco senão me incomoda mesmo.
Incomoda como?
|
Sheev Veterano |
# mar/11
· votar
Cigarro e poeira.
Espirro, a garganta fica seca.
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
DrStrangelove me embrulha o estomago e começa a me dar dor de cabeça ,isso se for fraco um pouquinho mais forte o nariz começa a irritar mto.
|
rodsom Veterano |
# mar/11
· votar
Como sou puto. Já é certeza. Tornei-me alérgico a uma das maiores.
O pior é que eu tenho alguns que me levam a sentir o gosto.
Disserte sobre as que pregou em você.
xeu vazar daqui.
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
faith_girl
me embrulha o estomago e começa a me dar dor de cabeça
Mas isso não é alergia.
|
DrStrangelove Veterano |
# mar/11
· votar
rodsom Me arrependi de ter criado esse negócio. Profanaram a arte.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Eu sou alérgico a pelo, pena, poeira e mofo.
E sou alégico a dipirona tbm, é só eu tomar algumas gotas que eu começo ter alucinações, fico doidão.
|
Ticoulat Veterano |
# mar/11
· votar
Tenho alergia a protetor solar...
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
Sou alérgico a diclofenaco e AAS. Se eu tomo tenho hemorragias. Em nível pequeno, só sai sangue do nariz, em maior quantidade (que foi como minha mãe descobriu essa minha alergia) sangramento estomacal.
Mó legal. Quando era criança eu tomava melhoral infantil só pra sair sangue do meu nariz e eu não ir pra aula.
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Tenho urticária e rinite alérgica oO
|
Bizet Veterano |
# mar/11
· votar
Eu tenho alergia a alguma coisa que fez meus olhos virarem duas bolas de tênis. Mas não sei o que é...
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
DrStrangelove ahahahah por isso q eu disse q é incomodo mas se eu uso perfume minha garganta fecha.
|
Luis Bergamin Veterano |
# mar/11
· votar
Nossa,pimente is Fuck YEAH!! Minhas lástimas...
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
DrStrangelove Tornei-me alérgico a uma das minhas maiores paixões: pimenta.
faça como eu: cheire
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/243986/
|
Gui Veterano |
# mar/11
· votar
sou alergico a camarao.
|
R. Marcone Veterano |
# mar/11
· votar
Tenho tanta alergia à poeira, que eu não posso ver filme de bang bang. A poeira que os cavalos levantam me faz mal.
|
tncv Veterano |
# mar/11
· votar
de uma caralhada de coisas.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Picada (ui) de insetos e polyester.
|
kohler1000 Veterano |
# mar/11
· votar
ghostbastard Quando era criança eu tomava melhoral infantil só pra sair sangue do meu nariz e eu não ir pra aula.
Deu sorte de não morrer hein, miguxo. Disso aí pro choque anafilático é 1 segundo...
|
kohler1000 Veterano |
# mar/11
· votar
Tenho alergia a Ácido Acetilsalicílico.
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
kohler1000
Pois é. Mas criança é sempre idiota.
Ácido Acetilsalicílico.
então, eu tbm. AAS. O que acontece em vc?
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Sim, alergia a poeira.
|
# mar/11
· votar
Aliás, alergia a polyester é terrível. A maioria das roupas têm. Das calças jeans. E a alergia é só nas pernas.
|
# mar/11
· votar
Chespirito Rinite alérgica?
Nossa. Bem comum isso, né?
|
Excel Lion Veterano |
# mar/11 · Editado por: Excel Lion
· votar
Eu não tenho alergia, mas tenho aversão biológica e mental a doce (não sei se são interligadas).
Se eu tomar mais de três copos de refrigerante eu começo a ficar enjoado. Se eu como uma colher de mel eu facilmente vomito. Chocolate é outra coisa que só de pensar em colocar na boca eu fico enjoado. Balas me deixam enjoado. Esses doces caseiros como doce de abóbora, beijinho, rapadura etc eu nem me arrisco a experimentar.
Eu não sei bem o que é, mas eu odeio doce e além disso ainda me fazem passar mal, levando a ânsias e vômito em alguns casos. Só refrigerante com moderação e chiclete escapam.
|
Loola Veterano |
# mar/11
· votar
Rinite alérgica Poeira, ou qualquer cheiro mais forte :P Quando ataca de espirrar não para :(
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
DrStrangelove
Não sei como, mas eu descobri que sou alérgico a mercúrio. Segundo minha mãe, devia ser de antigamente quando usavam para curativos.
|