Autor |
Mensagem |
marcio-moura Veterano |
# mar/11
Eai pessoal, hoje minha dentista descobriu duas caries no meu ultimo dente do maxilar inferior. Bosta. Sempre quero quem meus dentes fiquem limpos e logo no ultimo vai me dar essa porra. Ela falou que em um dente vai ter que fazer uma restauração com resina, mais a carie não chegou a pegar na raiz do dente, então acho que não vai precisar fazer tratamento de canal. Alguem ja fez esse tratamento com resina? A resina amarela depois de um tempo? Fica muito feio? obrigado. Obs: mesmo que é no meu ultimo dente, seila, era um orgulho pra mim não ter carie, acho que vou cuidar mais de mim e parar de fazer as coisas pela metade.
é um tópico inutil mais to me remoendo com isso.
|
Spect Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, por algum motivo eu li "Resina em dente de Cavalo".
|
fuska77 Veterano |
# mar/11
· votar
Vai ficar assim ó!
|
Codinome Jones Veterano |
# mar/11
· votar
Bah, que barra cara, muita força ai, pra você e sua familia.
|
marcio-moura Veterano |
# mar/11
· votar
Codinome Jones Valeu cara, nem sei como vou superar isso. Spect HEUEHU, parece mesmo :D
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/11
· votar
marcio-moura
Vá em outro dentista. Se vc nunca teve carie, agora apareceu uma la no fundão ? Estranho né ? Bem onde vc não consegue ver. Eu iria.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
marcio-moura Não fique triste. Os últimos dentes são difíceis de escovar mesmo. Por isso indicam que, mesmo que o siso caiba, não o deixem lá, arranquem, pois é mais difícil ainda de alcançar.
Algumas pessoas têm os dentes mais fracos do que outras. Remédios tomados na infância, tipo antiinflamatórios influenciam. Alimentação durante a formação dentária também.
|