Autor |
Mensagem |
Dylan Thomas Veterano |
# mar/11
· votar
Passo aqui para avisar da provável existência do unicórnio rosa invisível na galáxia Andrômeda. Os EUA escondem dados conclusivos a seu respeito na área 51. Vamos protestar e iniciar a revolução via twitter.
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Dylan Thomas Passo aqui para avisar da provável existência do unicórnio rosa invisível na galáxia Andrômeda. Os EUA escondem dados conclusivos a seu respeito na área 51.
Na área 51 eu não sei ... Mas tem um cara que deu entrevista em um programa do "The History Channel" que trabalhou na base de dulce no novo méxico. E disse que nessa base é feito expêrimentos genéticos com animais e seres humanos. Pode até ser que tenha unicórnio lá... Ele mostrou plantas da base e patentes de ferramentas que ainda não foram mostradas ao público.
Sobre isso é só pegar o F-117 , até pouco tempo atrás , todos pensavam que era um ovni.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Sir.Paulo Esse bgl é medonho ...
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
Morgenstern
Mas ao mesmo tempo isso ai é muito louco, pois o equilíbrio disso ai é fora do comum!
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
Sir.Paulo Mas ao mesmo tempo isso ai é muito louco, pois o equilíbrio disso ai é fora do comum!
É um novo marco pra robótica , mas isso é muito estranho , ele realmente parece ter inteligência de equilibrio , tem aquele video que mostra ele derrapando na neve e continuando em pé , outro dele tomando um chute. Realmente legal ...
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
Sir.Paulo Diz: Mas então qual é explicação lógica para os fatos ocorridos nesses últimos anos?
southbass dis:porque o que anda acontecendo é normal e que sempre ocorreu e diz que o acontece é que a população cresceu e ocupou áreas nunca antes ocupadas e agora vêem catástrofes que sempre ocorreram.
[M]@a.[K]!ller Diz: O que acontece é que isso é normal, sempre aconteceu, o que acontece é que a população está crescendo.
Córtex FrontalDiz:
Cara... SEMPRE ocorreram.. Eu disse SEMPRE Meus pais e avós mesmo podem confirmar...
Mas parecia nao existir pelo fato da comunicação.... Quantas noticias tu visse primeiramente pela internet???? e pela tv??
Mas antigamente só existia radio, e ainda nao éra todas pessoas que tinham...
É só botar a cabeça para funcionar e parar de sensacionalismo barato..
Eu me ainda recuso a acreditar nisso!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
No antigo Testamento consta que Deus é o Alfa e o Ômega. Ou seja, simbolizado pelo numero 10.
Nos EUA o número de emergência é o 911. 9+1+1 = 11 O número do satanás. 11 significa "um além de Deus (10)" Além de Deus = Satanás
911 te lembra alguma coisa?
Emergência -> Satanás -> Mal = 9/11 !!! (a data 11/9 para os americanos)
No filme "O Exterminador do Futuro", no momento em que o caminhão persegue o garoto de moto e o Arnold o pega, aparece um aviso escrito no viaduto: "Caution 9 / 11"
Quem tiver olhos, veja!
A verdade está lá fora.
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
brunohardrocker medo.
|
# mar/11
· votar
As duas torres gêmeas Mostram claramente o número 11:
http://www.lmc.ep.usp.br/people/hlinde/estruturas/images/Historia%20-% 20torres_edificiosaltos/wtc/wtc2.jpg
Te lembra mais alguma coisa?
http://3.bp.blogspot.com/_SJn0lNXU8fo/SyoXDPvK1mI/AAAAAAAACQc/kb4lzM2J c0Q/s640/Palacio-do-Planalto+-+Brasilia.jpg
Os Iluminattis escolhem o governo que eles querem. Eles estão em tudo, nos móveis da sua casa, na sua TV, no sue travesseiro, no seu feijão com arroz!! Prepare-se.
|
# mar/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
http://2.bp.blogspot.com/_xcUskQ-VRTI/SM0EOVTx60I/AAAAAAAAAzM/XD8rZ1Hw 3dk/s1600/9-11overhead.jpg
|
# mar/11
· votar
Em um episódio dos Simpson de 1997 aparece:
http://2.bp.blogspot.com/_xcUskQ-VRTI/SM0E1DhyjXI/AAAAAAAAAzc/CEagWzdW NA0/s1600/911.jpg
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
brunohardrocker Na moral , tu realmente acredita nisso ?
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
A verdade está lá fora.
A melhor frase de todos os tempos!
|
# mar/11
· votar
Morgenstern
Tudo o que os iluminattis querem é que você não acredite. Que você seja uma marionete da Nova Ordem Mundial!
|
# mar/11
· votar
Preparem-se!
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
brunohardrocker Tudo o que os iluminattis querem é que você não acredite. Que você seja uma marionete da Nova Ordem Mundial!
Pior que eu acredito em partes , mas acho que vc só ta trollando ... ou está em uma das suas viajens astrais ...
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# mar/11
· votar
acho que a maior conspiração de todas foi a igreja eles inventaram tudo desde a criação do universo aos dias de hoje e fazem você acreditar nisso de qualquer jeito e incrivel ver como a igreja te faz acreditar em coisas absurdas.
me chamem de ateu,cético,anti-cristo só to falando a verdade.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
Believe to Understand
They're Watching
|
Morgenstern Veterano |
# mar/11
· votar
kami_hiey_bakura acho que a maior conspiração de todas foi a igreja eles inventaram tudo desde a criação do universo aos dias de hoje e fazem você acreditar nisso de qualquer jeito e incrivel ver como a igreja te faz acreditar em coisas absurdas.
Cara, não fala merda ... eu sou de igreja e me considero totalmente livre , vou quando quero e faço o que eu quero. O cara é escravo de igreja se ele for muito mente fraca.
|
Spect Veterano |
# mar/11
· votar
brunohardrocker Tudo o que os iluminattis querem é que você não acredite. Que você seja uma marionete da Nova Ordem Mundial!
Tudo que a os Iluminattis querem é que você acredite que seja assim, para esconder o real plano deles. Que você seja uma marionete da Nova Ordem Mundial!
Sir.Paulo
Exatamente a mesma coisa de acidente de avião. Quando acontece uma catástrofe, noticiam qualquer merdinha que acontece. Se não tivesse havido o do Japão, esse de Miami passaria despercebido.
|
pedroes Veterano |
# mar/11
· votar
Se não tivesse havido o do Japão, esse de Miami passaria despercebido.
affz nada a ver.
|
Bizet Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, não fala merda ...
Vindo de um conspiracionista isso é quase um elogio.
|
Bizet Veterano |
# mar/11
· votar
Digo quase porque ele realmente falou umas merdinhas...
|
André Perucci Veterano |
# mar/11
· votar
HAUEHUAE acreditar nisso? ce tá brincando comigo né?
|
pedroes Veterano |
# mar/11
· votar
Esse pessoal deve achar o máximo bancar o SOU BONZÃO E NÃO ACREDITO EM NADA ,só pode...
|
Bizet Veterano |
# mar/11
· votar
Não é o máximo, é o mínimo.
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
SOU BONZÃO E NÃO ACREDITO EM NADA
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
Sir.Paulo Eu me ainda recuso a acreditar nisso!
Interessante como tu descobriu essa noticia rápido né?? Pois é!! Isso se chama globalização, as noticias são rápidas, todo mundo sabe de tudo....
Agora a 10 anos atrás, tu iria ter que esperar o jornal da noite para descobrir algo, e 30 anos atrás?? Se tu tivesse alguma tv poderia ver algo, mas se não tivesse.. apenas iria continuar com a tua vida... sem saber de nada..
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
pedroes Esse pessoal deve achar o máximo bancar o SOU BONZÃO E NÃO ACREDITO EM NADA ,só pode...
claro, e acreditar que todo mundo é de uma ceia que tenta matar todos... pessoas famosas, que estão envolvidas em grandes matanças...
Ja me disseram que o Bill Gates é um iluminati (?) que ele estava envolvida na ''criação'' da gripe suína, que teria como objetivo diminuir a população mundial...
Agora me diz: se você trabalhasse em um comércio, tu iria querer matar todos os teus clientes?? Isso seria muito esperto, né???
|