Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# mar/11
to precisando comprar uma... tá louco, coisa cara do kct, e nem ligação faz =/
Aqui no centro da cidade encontrei varias, e a variação de preço chega a cem conto de diferença de uma loja pra outra, o que me faz crer que tem nego que vende essa parada pirata... mas como eu vou saber se é ou não original?
Bom fds \o\
Aproveitando, alguém ae sabe um bom compactador/descompactador de arquivos? to pensando no 7zip que é open source, formatei aqui e to precisando de um funcional e que nao fique aparecendo aquela msg pra comprar, que nem o winrar fez durante anos comigo...
|
Kaíque Veterano |
# mar/11
· votar
7zip
|
Kaíque Veterano |
# mar/11
· votar
Apesar que meu winrar nem dá mensagem nenhuma.. devo ter baixado de algum torrent
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/11
· votar
ve no mercado livre
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Non-Toxic
mas como eu vou saber se é ou não original?
Me disseram que tem muitos casos de comprar gato por lebre.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/11
· votar
Use o Matlab.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/11
· votar
qew
Qual modelo de HP?
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/11
· votar
qew Qual hp? Científica? Gráfica? Financeira?!
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
tenho uma 12C gold há mais de 10 anos e me parece que nunca se tornará obsoleta.
^^
paguei 50 conto na feira do rolo que tinha perto de casa ^^
tem uns testes de funcionamento, caso compre usada ou esteja em dúvida se realmente está funcionando bem :) Testes de Funcionamento Para verificar se sua calculadora está funcionando corretamente, existem alguns testes que você poderá fazer. Isso é particularmente útil no momento de adquirir sua máquina com segurança. Realize em sua máquina os seguintes testes: • Se a calculadora não responde ao acionamento de teclas Pressione simultaneamente as teclas PMT e ON e as solte. • Para testar o teclado e o visor Com a calculadora desligada, mantenha pressionada a tecla • (ponto) e pressione a tecla ON com um outro dedo. Isso fará com que quatro segmentos do visor fiquem acessos. Inicie agora o pressionamento sucessivo de todas as teclas, da esquerda para a direita e de cima para baixo, a começar pela tecla n (n, i, PV, etc...). A tecla ENTER será pressionada duas vezes: uma quando estivermos percorrendo a terceira linha de teclas e outra quando estivermos na quarta ou última linha de teclas. Ao terminar o teste, quando devemos ter acabado de pressionar a tecla +, deverá aparecer uma das duas mensagens: o número 12 indicando que o teste foi bem sucedido e que não há nenhum problema com o visor nem com o teclado da máquina; a mensagem Error 9, indicando que alguma tecla foi apertada fora de ordem ou que existe algum problema com teclas ou visor. Repita o processo e verifique se a ocorrência se repetirá. • Para se testar o circuito eletrônico da máquina. Com a calculadora desligada, mantenha pressionada a tecla X e pressione a tecla ON com um outro dedo. A calculadora entrará no modo de execução e a mensagem running aparecerá no visor por alguns segundos. Depois disso, todos os segmentos ficarão acessos, formando a mensagem: -8,8,8,8,8,8,8,8,8,8, além dos indicadores de estado USER f g BEGIN GRAD D.MY C PRGM exceto o asterisco (*) indicador de bateria fraca.
|
Strike..War Veterano |
# mar/11
· votar
Eu tenho essa hp 12c que uso na faculdade...puta que pariu, que calculadora cara.
Hoje se você for comprar sem ser nos china o preço varia de 150-300 reais.
Sorte que meus pais ja tinham.
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/11 · Editado por: _FrEd_
· votar
Pra Engenharia, no geral, é bom mas não é essencial (pelo menos não na faculdade). No caso do mano Rato, que usa pra financeira, é muito bom e prático!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/11
· votar
qew man, se você usa esporadicamente e não vai precisar utilizar em provas, eu tenho o simulador da 48g (tenho uma dessas) e da 50g.
Se precisar, manda email no falazaqueu at hotmail.
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
jimmy vandrake Qual modelo de HP?
é uma boa pergunta essa, seria pra usar em matematica financeira.
Insomniac_ Qual hp? Científica? Gráfica? Financeira?!
Financeira.
Rato tenho uma 12C gold há mais de 10 anos e me parece que nunca se tornará obsoleta.
^^
paguei 50 conto na feira do rolo que tinha perto de casa ^^
Cara, te dizer que a feira do rolo foi a primeira coisa que eu pensei quando eu vi o preço dessa bagaça... hahaha
Pensei em ir pra sta efigenia, será que rola de comprar lá?
_FrEd_
É pra financeira mesmo!
zaqueu_grunge
Opa vou mandar um email lá, posso add?
|
Strike..War Veterano |
# mar/11
· votar
qew
O foda dessas china pelo que dizem é a memoria da calculadora que é zuada, mas nao tenho certeza.
|
Ticoulat Veterano |
# mar/11
· votar
Se vc tm iPod ou iPhone com jailbreak, tem pra baxa (de graca). Se nao tive jailbteak, tem tbm, mas n sei o preco.
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
Strike..War O foda dessas china pelo que dizem é a memoria da calculadora que é zuada
Putz... ae fode mesmo.
O lance é comprar original mesmo =/
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/11
· votar
qew manda lá.
|
Kensei Veterano |
# mar/11
· votar
Duas opçoes para vc:
17 bII http://www.hp.com/latam/br/produtos/calculadoras/17bII.html
1935 c http://flic.kr/p/9pqevX
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11
· votar
com dinheiro, cheque ou cartão.
close potic
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
J. S. Coltrane com dinheiro, cheque ou cartão.
Ok, sem esse post o pótico nao estaria completo.
Kensei 1935 c http://flic.kr/p/9pqevX
Eita!! hahaha
trueza total essa ae!
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, tenho uma 12c platinum, comprei ela usada, com certeza deve ser pirata, paguei 75 dinheiros, ja faz 2 anos que estou com ela e até agora, num deu nenhum problema ^^
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/11
· votar
qew
Sua calculadora é uma 12-C. Vc vai achar entre 150 e 300 Reais.
Rato A minha 12-c é de 1997. Continua mandando bem, porém observei que as novas usam bateria tipo sonrisal, e são muito mais rápidas. Não tem aquele lance de ficar pulsando durante o calculo, é na hora.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/11 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
qew
era a minha obrigação como veterano, sabe como é...
agora eu vou ver o filme do pelé para relaxar
|