Autor |
Mensagem |
Lexplorer Veterano |
# mar/11
· votar
Ué, contei 10 votos pra fiona..
Dou uma dobrinha dela pra cada um que votou/votar \o/
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Sim. Não sei quantos anos/meses tem. Achamos ele na rua e levamos pra casa. =] história igual ao do Alvinho =')
passou na frente de casa abandonado, encostou no portão e minha irmã deu comida. Desde então, há mais de 10 anos, está conosco :)
|
Tubaína Veterano |
# mar/11
· votar
Rato Pois é....nós tomamos o maior cuidado.. sempre que passeamos com ele... já sabendo de seu instinto... ele sai com a focinheira.. ou com a boca ocupada..seja um coco.. qq coisa que ele não largue.. Mas ele nunca representou ameaça aqui pra vizinhança... Treinamos só a musculatura dele.. para que ele fique em forma e forte... corridas, pulos com pneus.. essas coisas.. mas nada de "rinhas"
Quanto ao papagaio... não sei se vc leu a legenda.. Todo santo dia essa coisa de 30 anos fala mais que eu... É um cantarolar!! Chama meu nome gritando... Dá tchau quando alguém vai sair... Grita de dar escândalo.. parece que tem alguem morrendo. hehehe E tem um episódio, dentre vários, que é muito engraçado. lá vai: Certa vez, minha casa de reforma.. chegaram os pedreiros né.. as 6h da manhã.. Bateram no portão... e o louro perguntou.. "Quem é?" O pobre do pedreiro respondeu que era ele e tal... aí o safado do Lorival fala... " ! Já vai"... Pronto.. o coitado do pedreiro ficou esperando... e ele repetia.. "já vai!".."já vai"... bichinho.. ficou mais de uma hora esperando nesse " já vai" heheheh
Outra vez.... foi um vizinho.. que chamou por meu pai... aí o papagaio falou.. " Tá aberto" e não é que o vizinho entrou, pensando que fosse "alguém de verdade"...
Cada uma que esse papagaio faz... nem queira saber..
Ele canta assim: " Ai ai...Amor... Abacaxi, HA-HA, não bota flor! " " Ow Gal, dá papa ao louro! " " É o bicho é o bicho vou te devorar crocodilo eu sou!" " Cata o piolhinho!" ( que é pra gente fazer cafuné nele..)
Ahh!! Ele arrota também... kkkkk... se chegar perto dele e arrotar ele também arrota. :P hehehheeh Assobia, dança... etc
E tem várias.. é pq n lembro agora.. =D
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Rato O lá de casa ficou seguindo uma mulher na rua. Ela foi até o açougue dos meus pais e eles pediram se o cão era dela .Ela disse que não. O cão ficou por ali e eles levaram ele pra casa. Ele adora ficar lá. ´|e bem valente e protege bem a casa. Late diferente quando chega gente estranha.
|
# mar/11
· votar
Tubaína uahauhauhauhauahuahuha
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Jiuvaskala Lexplorer
Ai gente, desculpa... eu contei isso de noite... vou recontar do começo...
E obrigada pela correção... :)
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Tubaína Muito bom seu papagaio! ahiHAU
Morri de rir com as historias dele!
ahuIHAI
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
Tubaína haha
q raio de papagaio peralta é esse? adestrado rs
pqp
KaTy esse lado fiel do cachorro é sublime. Incrível!
já uivou na noite?
sempre quando algum uiva por aqui alguém vai para a cidades dos pé junto durante a semana. eita
|
Tubaína Veterano |
# mar/11
· votar
Rato AnaClara KaTy Adestrado... minha mãe com as presepadas dela.. vive conversando com o papagaio.. e ele finge que entende e finge que responde pq não para de embolar as falas.. É!! Isso tudo é idade... kkkk.. já viveu tanta coisa.. que fala mais que nós!!
Safadinho e barulhento!
|
# mar/11
· votar
Rato hahaa, não. Eu não moro com eles, então não sei. MAs nos dias que fiquei por lá, não ouvi. Ele fica quietinho. Dorme com um olho aberto e outro fechado.
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
Tubaína grave um vídeo dele falando: " dae tuba, OTTTT"
:)
KaTy haha um olho no peixe e outro no rato, digo gato.
:)
|
Tubaína Veterano |
# mar/11
· votar
Rato genial! (I)
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# mar/11
· votar
Voto no Coronel e no Steve, do Chesp Dudu, do Sedank Fiona, do Lexplorer Cachorro do Trololó
|
Sedank Veterano |
# mar/11
· votar
Uhull! 6 Votos! Vamos lá galera, não deixe o espírito Beagle morrer!
|
AnaClara Veterano |
# mar/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Kevin - 11 Fiona - 10 Dudu - 6 Killer - 6 Lilica - 6 Xiru - 4 Lorival - 3 Mistral - 3 Potrinha do R.Marcone - 3 Coronel - 2 hells bells slip bakura guiterrez. - 2 Jabuti do Chespirito - 2 Tobias - 2 Cachorro do Trololó Cadela Igby Kiara Linus Mel Negão Steve
|
Tubaína Veterano |
# mar/11
· votar
Bora Galeraa!! Votem aí!! hunf!! Última Chamada!!
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# mar/11
· votar
eu voto no hells
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Voto no Tobias , ele tem cara de ser parceiro .
|
Kaíque Veterano |
# mar/11
· votar
Killer Tobias Dudu Kevin Xiru
|
Kaíque Veterano |
# mar/11
· votar
se só puder um, vai no killer.
|
# mar/11
· votar
Kaíque Cada pessoa pode votar em 5 animais. =]
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Aooooooh! Desgraça!
Venho lhes informar sobre a desgraça ocorrida com a minha gata a Lilica! Agora à pouco ela tomou um couro feio de um gato aqui da rua e ta com a pata machucada, nada muito grave, porém agora ela não deixa ninguém pegar ela devido ao ferimento que doi. Como as clinicas veterinarias fecham no final de semana, se o ferimento piorar, segunda-feira eu levo no veterinário.
Malditos gatos vagabundos, vou pegar o meu estilingue e matar todos eles! Sem falar que essas pragas de gatos rueiros e vira-latas não me deixam dormir miando no muro daqui de casa.
Mas que isso sirva de lição pra minha gata, pra ela não sair de casa e ficar igual a esses felinos inúteis que tem por aí. xD
|
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana Faz parte do reino animal. Não se irrite, pequenino.
|
# mar/11
· votar
E melhoras pra sua gata.
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/11
· votar
Viciado em Guarana
óun! que peninha!! melhoras pra lilica...
Fiquei morrendo de saudades da minha Mistral quando li o seu depoimento...
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Votações encerradas!!!!!!!!!!!!!!!!
Daqui a pouco eu faço o tópico com o vencedor... pq nao vai ter segunda chamada!!!!
Bjo pessoal
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/256660/
demorou mas tá aí
|