Autor |
Mensagem |
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
Pois é depois do lançamento do Google Chrome 10 agora o novo lançamento é do Firefox. Eu que sempre usei ele achei MUITO interessante as novas mudanças, e diferentemente do Google Chrome eu senti BASTANTE diferença mesmo, tanto no visual quanto na velocidade. _________________________________________________________
Novo Firefox 4: com visual limpo, navegação mais rápida, função Panorama e agora aceleração por hardware!
A Mozilla é, possivelmente, uma das empresas com melhor estratégia para beneficiar o usuário final do navegador alternativo mais utilizado atualmente. O Firefox tem conquistado uma legião de usuários e programadores justamente por oferecer segurança, velocidade e novos recursos.
É inegável que o Firefox conquistou seu posto de um dos navegadores mais usados por puro merecimento, já que inovou ou implementou muito bem várias funções que acessamos com frequência diariamente — principalmente as extensões, grande mérito do programa.
Por mais que o browser já seja muito bom, a Mozilla sempre vem aperfeiçoando e reinventando o Firefox de maneira que agrade a todo tipo de internauta e que pontos negativos de versões anteriores sejam exterminados.
A mais recente versão do Mozilla Firefox chamou muito a atenção, com várias mudanças bem significativas, tanto visuais como em relação ao desempenho do programa. Como o foco do Baixaki é sempre trazer os melhores conteúdos para o público interessado em tecnologia, resolvemos compartilhar a novidade para que todos possam experimentar. ______________________________________________________
Matéria Completa no site BAIXAKI.
Link: http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox-4-0.htm
Acho que a maior diferença nessa versão foi sobre a aceleração por hardware. Em video hd senti bastante diferença mesmo.
O que vocês acham?? Alguem sabe mais sobre a aceleração por hardware??
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
É RC ou versão final?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/11
· votar
RC ainda
isso pq iam lançar no começo de fevereiro :P
mas tá rápido pra kct
|
# mar/11
· votar
GOREFESTA
No baixaki ta falando sobre versao de teste... MAS a que eu baixei é a final já.. Não sei se ainda nao atualizaram....
|
# mar/11
· votar
Ch4p0L1N
RC ainda
Tem certeza?? O que eu baixei pareçe diferente dos prints na versao nao completa que eles estavam mostrando...
mas tá rápido pra kct
Pois é.. Tirando o visual, que eu achei docaraleo
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
mas tá rápido pra kct
Baixarei
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/11
· votar
Córtex Frontal Tem certeza??
aham, ta assim no baixaki: Mozilla Firefox 4.0 RC 1
se quiser da pra colocar a barra de menus e talz, fica bem parecido com o 3.6
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/11
· votar
Google Chrome WIN!
IE9 já chegou bem perto (design), agora o Firefox.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
Quero logo o Firefox 5 para aproveitar o 64bits.
|
# mar/11
· votar
Marcosrcf
Google Chrome WIN!
Cara, eu achei essa nova versão do firefox MUITO mais rapida que a do chrome, pelo menos nos videos...
Mas pode ser aqui em casa, sei la..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/11
· votar
Córtex Frontal verdade, em velocidade tá quase igual, não sei dizer qual é mais rápido, a disputa vai esquentar, já que o Firefox é bem mais completo... e o Chrome dá mto problema, tanto aqui quanto no trampo :P
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Vou baixar p/ avaliar. :)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/11
· votar
DarkMakerX Quero logo o Firefox 5 para aproveitar o 64bits.
eles querem lançar o 5, 6 e o 7 ainda esse ano
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
Acho que tá no RC ainda.
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
Ch4p0L1N Por isso mesmo. Deve sair antes de julho (para dar tempo)
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/11
· votar
Córtex Frontal Eu falo em relação a design, tanto o firefox quanto o IE eram todos "carregados", aí o chrome começou bombar com esse visual todo simples e os caras foram lá e copiaram.
Vou esperar a final pra testá-lo.
|
# mar/11
· votar
Marcosrcf aí o chrome começou bombar com esse visual todo simples e os caras foram lá e copiaram.
Cara, nem sei se o certo seria dizer que copiaram, Porque isso éra inevitavel, hoje em dia tudo tem que ser mais simples, rapido, pratico.. E tudo no mundo tecnologico ja percebe isso...
|
GOREFESTA Veterano |
# mar/11
· votar
aí o chrome começou bombar com esse visual todo simples e os caras foram lá e copiaram.
É nois que bomba no benchmark
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/11
· votar
Córtex Frontal Cara, nem sei se o certo seria dizer que copiaram, Porque isso éra inevitavel, hoje em dia tudo tem que ser mais simples, rapido, pratico.. E tudo no mundo tecnologico ja percebe isso...
isso é normal, assim como a navegação privativa
mas qnd o firefox lançou o sistema de abas, todos os outros copiaram
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
Tô usando aqui, mas não consigo usar sem a barra com "Arquivos Editar Histórico Etc".
Acho muito estranho sem isso :(
|
# mar/11
· votar
DarkMakerX
clik com o botao direito la em cima e adiciona a '' barra de menus''
=D
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# mar/11
· votar
instalei agora, não ví muita diferença
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/11
· votar
Córtex Frontal O meu já veio com ela. Daí percebi que faltava o botão laranja que mais me chamou a atenção no FF4. Daí mudei pra testar e estou tentando acostumar.
|
# mar/11
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
ué como não?? Das novas versões de ultimamente a que eu mais vi diferença é no firefox
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Eu uso internet explorer
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
e acho otimo
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# mar/11
· votar
Muito bom. Só preciso de uns dias pra pensar automático nos novos lugares dos botões, como era antes.
|
ghostbastard Veterano |
# mar/11
· votar
alguém ai sabe como colocar o a função de nova aba no cantinho da aba aberta, como era antes? o meu ta so no canto esquerdo, meio ruim.
|
paranauê Veterano |
# mar/11
· votar
http://ompldr.org/vN3NiZg/ss2.png
O Firefox tem que comer muito arroz com feijão pra chegar no meu segundo browser....mesma velocidade do Chrome pffff
|
# mar/11
· votar
paranauê
Cara, meu irmao usa o opera.. Eu simplesmente NÃO consigo usar ele..
Sério, não vou com a cara dele rsrsrs....
Ele é muito estranho, além de eu achar ele mais lento que o firefox
|